Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Compensa ser natural?

Posts Recomendados

Postado
Em 06/09/2021 em 18:36, Jonesss disse:

AAa brother, vai começar a choradeira mesmo, cara nem me conhece, não me vê treinar, não me vê comer, eu falei brincando a parte da minha mãe, eu não uso por conta da minha idade, a minha ideia é esperar ter idade o suficiente pra fazer um uso mais seguro, até os 20 + ou -, eu sei do shape que eu quero e vou fazer o possível pra conseguir ele, não precisa vir como bastião da moralidade aqui não.

Tu não entendeu meu ponto. Tu falou que se manter natural é "muito trampo". Construir um bom físico é muito trabalhoso com ou sem drogas. Manter, mais ainda. Não te ilude. E no meu ponto de vista, com drogas é ainda mais complicado, por tudo que já comentei ali. O cara com uma boa estrutura natural pode, por um imprevisto qualquer, parar por 60 dias que o físico mal muda. E o hormonizado?

Não tem nada de moralidade, o corpo é teu, a saúde é tua, faz com eles o que bem entender, não muda minha vida. Só não dá pra entrar na musculação pensando "isso é muito trabalhoso pra mim", essa mentalidade tá errada.

Publicidade

Postado
Em 06/09/2021 em 18:47, Alex_83 disse:

Tu não entendeu meu ponto. Tu falou que se manter natural é "muito trampo". Construir um bom físico é muito trabalhoso com ou sem drogas. Manter, mais ainda. Não te ilude. E no meu ponto de vista, com drogas é ainda mais complicado, por tudo que já comentei ali. O cara com uma boa estrutura natural pode, por um imprevisto qualquer, parar por 60 dias que o físico mal muda. E o hormonizado?

Não tem nada de moralidade, o corpo é teu, a saúde é tua, faz com eles o que bem entender, não muda minha vida. Só não dá pra entrar na musculação pensando "isso é muito trabalhoso pra mim", essa mentalidade tá errada.

Com certeza, ninguém vai ter caminho fácil pra chegar em shape nenhum com ou sem drogas, fato.

quando eu falo do "isso é muito trabalhoso pra mim'' é algo superficial, modo de falar, porque musculação e alimentação são coisas que eu não vejo trabalho nenhum em fazer porq eu gosto e me sinto bem pra crl fazendo.

Postado

Ciclar é bom? talvez. Se você come gente, vai comer mais. Se não come, vai continuar sem comer. Eu já tive essa pira de adolescente em querer virar o zyzz, ciclar, sair comendo todo mundo e tirar uma onda. Hoje eu percebo que eu era idiota mas faz parte, afinal todo adolescente é bicho do cão e tem uns parafusos a menos. (sem ofensas)

Postado
Em 06/09/2021 em 18:12, Alex_83 disse:

Será? Eu não sou obrigado a fazer cárdio todos os dias, pra manter o coração saudável; não preciso fazer exames periódicos; não preciso me preocupar em viajar e ficar sem aplicar doses; não preciso me preocupar em ficar doente e não saber o que fazer com os aes; etc, etc.

Pra mim o trabalho triplicado é pra quem usa. É tão mais simples viver natural.

Dedicação a dieta e treino hormonizado ou não se vc quer um shape deve ter.

Quotei o Alex pra ficar bem claro, eh isso aí mesmo que ele falou, hormonizar da muito mais trabalho, e deu qualquer bo o shape vai embora muito rápido e fácil.

Agora, chegar em um shape igual do Alex da trabalho? Claro que dá, e não vai acontecer da noite pro dia. Assim como hormonizado também não.

A dúvida do início do tópico era se da pra ter um shape foda e levantar carga pra kct nos treinos. Ele eh natural, levanta mais carga que eu na maioria dos exercícios, e tem um shape que 90% dos hormonizados não tem. Então a resposta está aí, dá sim.

Leia o diário dele, e veja o comprometimento com a dieta e os treinos. 

Postado
Em 06/09/2021 em 19:02, Bruuninho disse:

Ciclar é bom? talvez. Se você come gente, vai comer mais. Se não come, vai continuar sem comer. Eu já tive essa pira de adolescente em querer virar o zyzz, ciclar, sair comendo todo mundo e tirar uma onda. Hoje eu percebo que eu era idiota mas faz parte, afinal todo adolescente é bicho do cão e tem uns parafusos a menos. (sem ofensas)

Kkkkkkkkkkkkk, muito cara cai no conto achando que vai usar hormônio e sair pegando mina, só não contaram pra eles que o rosto não tem como mudar.

Postado
Em 06/09/2021 em 19:03, Vitgtw disse:

A dúvida do início do tópico era se da pra ter um shape foda e levantar carga pra kct nos treinos. Ele eh natural, levanta mais carga que eu na maioria dos exercícios, e tem um shape que 90% dos hormonizados não tem. Então a resposta está aí, dá sim.

Sabiih tambem tinha.

E muitos powerlifters de 74kgs e 80kgs tambem tem.

Mas qual o ponto, precisa trabalhar duro.

Visitante Gabriel062
Postado
Em 06/09/2021 em 19:06, Jonesss disse:

Kkkkkkkkkkkkk, muito cara cai no conto achando que vai usar hormônio e sair pegando mina, só não contaram pra eles que o rosto não tem como mudar.

O rosto é fácil meter um corte disfarçadao maneiro, deixar a sobrancelha no estilo cuidar da pele 

Visitante Gabriel062
Postado (editado)
Em 06/09/2021 em 19:09, Alex_83 disse:

Tem outros exemplos aqui o fórum mesmo. O @SaBiih natural tinha um corpo foda, e já levantava mais carga que 99% dos hormonizados, o @Pimpolhoman também, o @Guimers tá no caminho, evoluindo rápido.

Mais tipo da pra eu dar uma conciliada tranquilo cm um rolezinho fim de semana? Claro dps de ter batido proteina e treinado

Editado por Gabriel062

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...