Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Compensa ser natural?

Posts Recomendados

Publicidade

Visitante Gabriel062
Postado
Em 06/09/2021 em 18:06, Guimers disse:

Ser forte da pra ser sem bomba, inclusive é um dos meus objetivos.

Se o fisico atual nao esta onde quer natural, tenta corrigir o que falta e saiba que leva tempo mesmo fazendo 100%.

Se nao esta satisfeito e nao quer demorar anos de trabalho duro, ai toma e ja era.

Só esteja ciente dos b.o. que não é brincadeira KK.

Só isso mano.

https://ibb.co/rGh3vyk o shape q eu tenho em meta

Visitante Gabriel062
Postado
Em 06/09/2021 em 18:28, Jonesss disse:

não, muito trampo, só não to usando ainda pq minha mãe não deixa.

Mano só quero ficar gostoso pelado 

Visitante Gabriel062
Postado
Em 06/09/2021 em 18:12, Alex_83 disse:

Será? Eu não sou obrigado a fazer cárdio todos os dias, pra manter o coração saudável; não preciso fazer exames periódicos; não preciso me preocupar em viajar e ficar sem aplicar doses; não preciso me preocupar em ficar doente e não saber o que fazer com os aes; etc, etc.

Pra mim o trabalho triplicado é pra quem usa. É tão mais simples viver natural.

Vdd mano pensando por esse lado ai ser natural é bem melhor

Postado
Em 06/09/2021 em 18:32, Gabriel062 disse:

https://ibb.co/rGh3vyk o shape q eu tenho em meta

David estético dmais, a sua genética é mto boa, irmão, o shape do David com iluminação é um bgl de outro mundo ai eu não sei se vai dar, mas próximo com crtza vc chegaria natural. 

Visitante Gabriel062
Postado
Em 06/09/2021 em 18:34, Jonesss disse:

David estético dmais, a sua genética é mto boa, irmão, o shape do David com iluminação é um bgl de outro mundo ai eu não sei se vai dar, mas próximo com crtza vc chegaria natural. 

Slc é o shape q eu sempre quis ter kkk qnd entrei na gym já olhei o vídeo de evolução dele eu fiquei abismado shape foda dms

Postado
Em 06/09/2021 em 18:32, Alex_83 disse:

Com essa mentalidade, melhor que nunca use.

AAa brother, vai começar a choradeira mesmo, cara nem me conhece, não me vê treinar, não me vê comer, eu falei brincando a parte da minha mãe, eu não uso por conta da minha idade, a minha ideia é esperar ter idade o suficiente pra fazer um uso mais seguro, até os 20 + ou -, eu sei do shape que eu quero e vou fazer o possível pra conseguir ele, não precisa vir como bastião da moralidade aqui não.

Visitante Gabriel062
Postado
Em 06/09/2021 em 18:35, Alex_83 disse:

Não precisa usar nada pra chegar aí, o difícil é manter esse BF tão baixo sempre (e nem sei se seria saudável). O próprio não deve manter esse BF sempre.

Pse vou manter um pouquinho mais alto o bf, ai ele tava cm uns 7 eu acho, quero manter 9

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...