Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Compensa ser natural?

Posts Recomendados

Visitante Gabriel062
Postado

As vezes me pego perguntando isso pra mim msm, se compensa ou não tomar bomba e tals, eu quero ter um shape estético e tal nd mto grande e ser forte no supino, agachamento e terra, meu shape atual é o do perfil, será q dar pra ficar grandinho e seco com uns 10% de bf natural? E ainda ser forte nos exercícios básicos?

Publicidade

Postado
Em 06/09/2021 em 17:15, Gabriel062 disse:

As vezes me pego perguntando isso pra mim msm, se compensa ou não tomar bomba e tals, eu quero ter um shape estético e tal nd mto grande e ser forte no supino, agachamento e terra, meu shape atual é o do perfil, será q dar pra ficar grandinho e seco com uns 10% de bf natural? E ainda ser forte nos exercícios básicos?

Da pra ter isso que tu quer natural, mas é trabalho triplicado

Postado

Quer ser milionário, ganhar um nobel e ser amigo do Neymar tambem nao?

Kkkkkk

Voce so vai descobrir seu limite tentando, isso nao tem nem discussão. Tem gente que só consegue com bomba, e outros (como eu), nem com isso, e algumas outras raridades tem a genetica dos deuses...

Visitante Gabriel062
Postado
Em 06/09/2021 em 17:28, projetohuck2 disse:

Você tem 17 anos, devia está refletindo o que deveria ser na vida....

"estudando para ser alguém na vida", como diria mamãe kk.

Reflito os 2 irmao

Visitante Gabriel062
Postado
Em 06/09/2021 em 17:51, Kaku disse:

Quer ser milionário, ganhar um nobel e ser amigo do Neymar tambem nao?

Kkkkkk

Voce so vai descobrir seu limite tentando, isso nao tem nem discussão. Tem gente que só consegue com bomba, e outros (como eu), nem com isso, e algumas outras raridades tem a genetica dos deuses...

Quero ser amigo do cr7

Postado

Com o nível de esforço relativo que você é capaz de aplicar em um treino, de forma constante, você com bomba vai ficar muito melhor esteticamente.

Então a escolha real é se você quer ter um nível de físico maior e melhor ou não.

O lado ruim é, imagino porque não sou usuário, mas imagino que deva ser um pouco como um diabético: ficar acompanhando marcador, se picando toda semana, dentre outros cuidados que eu prefiro não ter, além de algum colateral ou problemas que por mais que você se cuide você pode ter.

Com esta idade não é recomendado nem pensar nisso, na verdade.

Postado

Ser forte da pra ser sem bomba, inclusive é um dos meus objetivos.

Se o fisico atual nao esta onde quer natural, tenta corrigir o que falta e saiba que leva tempo mesmo fazendo 100%.

Se nao esta satisfeito e nao quer demorar anos de trabalho duro, ai toma e ja era.

Só esteja ciente dos b.o. que não é brincadeira KK.

Só isso mano.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...