Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

eae galera... tudo tranquilo???

é o seguinte:

eu sofri uma lesão no pulso a cerca de 2 meses, e voltei aos treinos na segunda dia 11/04.

para me adaptar comecei o treino ABC 2x. mais parece que tem algo de errado com o treino ou comigo... sei lá!!!

é como se o treino não fizesse nenhum efeito!!! não sinto nenhuma diferença. eu saio do treino e é como se eu tivesse feito nada, as vezes me sinto um frango. kkkkkkkk. e as cargas são relativamente pesadas.

Por isso resolvi montar um treino mais pesado pra ver se adianta alguma coisa!!!

7171Sem-ttulo.jpg

OBS: SE FICOU RUIM POR FAVOR ME AJUDE A MELHORAR!!!

Postado

na minha opiniao, faria apenas 3 series... dessa forma tu pode ate conseguir aumentar as cargas...

no treino de peito trocaria o sup. com halteres pelo crossover...

costas tiraria puxada articulada e incluiria o terra(esse n pode faltar)...

no ombro, trocaria elevaçao unilateral pela remada alta...

triceps eu tiraria corda e colocaria paralelas...

Postado

vlw meu brother pela opinião!!!! :D

na verdade eu troquei o crossover pelo declinado. pq eu falei com o instrutor e ele disse que seria melhor.

mais eu posso dar uma olhada nisso. e executando eu posso ver qual é melhor!!!

em relação ao terra... ele disse tb que não seria legal.

já a paralela, eu posso incluir no treinamento sem problema... é um exercicio que força bastante... e é esse o intuito do treino.

Eu coloque a serie 4x8 por força mais!!!! eu descanso 2 minutos entre as series

OBS:

eu montei o treino e conversei depois com o instrutor. me desculpe por não ter mencionando antes.

Postado

na verdade eu troquei o crossover pelo declinado. pq eu falei com o instrutor e ele disse que seria melhor.

já a paralela, eu posso incluir no treinamento sem problema... é um exercicio que força bastante... e é esse o intuito do treino.

OBS:

eu montei o treino e conversei depois com o instrutor. me desculpe por não ter mencionando antes.

Ah cara, 2 min entre as series é muita coisa, vc fica qto na academia?

Esses 2 min ajuda muito a com o passar do tempo na academia, vc nem sentir pegar, pode fazer o teste de descansar 1 min, pegando pesado nao tem como nao sentir o musculo.

O "parasita" te ajudou bem, pode fazer oq ele falou...E faz o que falei tbm, vc vai ver que vai sentir bem mais.

Abraços.

Postado

OBS:

brother, n sou profissional...

mas eu ja n confiaria mto no teu instrutor soh por essa frase: "em relação ao terra... ele disse tb que não seria legal."

td bem q vc voltou faz pouco tempo, poderia começar fortalecendo a lombar e dps indo p terra com carga baixa... mas a resposta correta q teu instrutor tinha q passar era mais ou menos a do tipo: terra eh um dos melhores exercicios, n pode faltar em nenhum treino descente, mas como vc voltou faz pouco tempo, vamos começar devagar, fazendo um fortalecimento da lombar e dps encaixamos ele na tua rotina.

minha opiniao...

Postado (editado)

Ah cara, 2 min entre as series é muita coisa, vc fica qto na academia?

Esses 2 min ajuda muito a com o passar do tempo na academia, vc nem sentir pegar, pode fazer o teste de descansar 1 min, pegando pesado nao tem como nao sentir o musculo.

O "parasita" te ajudou bem, pode fazer oq ele falou...E faz o que falei tbm, vc vai ver que vai sentir bem mais.

Abraços.

Eu procuro ficar no maximo 1 hora.

esse tempo de 2 minutos é pq eu pego a carga no limite. E vc tem razão, pq eu já fiz esse treino antes e algumas vezes eu sair sem "sentir nada".

vou fazer um teste no proximo treino... assim eu posso ver pro meu corpo.... de certa forma, com 1 minuto eu vou sentir mais a musculatura pq o tempo de descanso vai ser menor!!!

pra mim é um pouco complicado pq eu tenho que achar um treino que me der resultado... sei que todo treino é valido... mais eu tenho que ver um que vai me trazer mais benefícios.

o treino ABC 2x.. é que parece que não adianta mais nada. pq eu não sei!!! isso pq eu estou voltando agora!!!

brother, n sou profissional...

mas eu ja n confiaria mto no teu instrutor soh por essa frase: "em relação ao terra... ele disse tb que não seria legal."

td bem q vc voltou faz pouco tempo, poderia começar fortalecendo a lombar e dps indo p terra com carga baixa... mas a resposta correta q teu instrutor tinha q passar era mais ou menos a do tipo: terra eh um dos melhores exercicios, n pode faltar em nenhum treino descente, mas como vc voltou faz pouco tempo, vamos começar devagar, fazendo um fortalecimento da lombar e dps encaixamos ele na tua rotina.

minha opiniao...

correto meu brother!!!!

cada um tem uma opinião a respeito!!

e pra falar a verdade, eu nunca fiz o terra!!! eu já li muitos depoimentos não só aqui, que ele é um ótimo exercício.

vou incluir o terra na minha rotina de treino e conforme for, eu passo os resultados.

Ah cara, 2 min entre as series é muita coisa

no treino de hj eu diminuir o tempo para 1 min e meio...

realmente eu sentir mais a musculatura!!!! o treino foi mais intenso.

agora eu estou com a seguinte duvida:

continuo com o tempo de 1 min e meio ou devo baixar o tempo para 1 min?

Editado por rodts
Junção de posts.
Postado (editado)

- Evite Flood - Postar duas mensagens ou mais consecutivamente é considerado flood. Esqueceu de colocar alguma informação em seu post ? É para isto que existe a possibilidade de editar os posts. Postar para colocar o tópico no topo do fórum também é considerado flood. Evite também posts com contéudo inútil, contendo risadas, apenas dizendo sim, não, ou ok e posts que não adicionam nada a discussão.

Punição: Aviso

Reincidência: 07 Dias de Punição

Segunda Reincidência: Banimento

Editado por rodts
Aviso.
Postado

no treino de hj eu diminuir o tempo para 1 min e meio...

realmente eu sentir mais a musculatura!!!! o treino foi mais intenso.

agora eu estou com a seguinte duvida:

continuo com o tempo de 1 min e meio ou devo baixar o tempo para 1 min?

Sim, pode deixar 1 min, vc vai sentir ainda mais.

Treino de perna 60-90 segs

Resto do corpo: 30-60

Esses numeros é uma teoria, mas eu gosto de seguir.

PS: Estou dando 60 segs no de perna, e 45 no resto do corpo.

Abraços.

Postado

Sim, pode deixar 1 min, vc vai sentir ainda mais.

Treino de perna 60-90 segs

Resto do corpo: 30-60

Esses numeros é uma teoria, mas eu gosto de seguir.

PS: Estou dando 60 segs no de perna, e 45 no resto do corpo.

Abraços.

hj eu treinei bíceps e tríceps.

descansei apenas 1 min entre as series.

Pegou bastante!!

como eles são músculos pequenos e tive um bom desempenho, acredito que com os outros grupos eu não vou ter problema!!

muito obrigado pela força!!!

vlw!

Postado

eu tb sou fã de 3 séries apenas, com menor descanso entre as séries,bem mais intenso pra mim.

4 séries não rendo legal :/

só faço 4 séries no 1o exercício de cada treino, que é pra dar uma aquecida e tal.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...