Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 24/10/2021 em 13:43, J.ratzinger disse:

Qual teu critério para essas alterações?

Foi do início mesmo.. e agora vario de 150 a 200 pois estou dia sim dia não com 0,5 ml, e ao pé da letra, por isso 150 e 200 alternando.

Optei por me furar mais vezes com 0,5 para não haver picos.. e gostei bastante.. no começo estava com 1ml por vez.

Devo fazer novos exames quando a maré abaixar no trabalho

Publicidade

Postado
Em 24/10/2021 em 17:50, Torv1 disse:

Foi do início mesmo.. e agora vario de 150 a 200 pois estou dia sim dia não com 0,5 ml, e ao pé da letra, por isso 150 e 200 alternando.

Optei por me furar mais vezes com 0,5 para não haver picos.. e gostei bastante.. no começo estava com 1ml por vez.

Devo fazer novos exames quando a maré abaixar no trabalho

Show! Faz aplicação do em qual parte do corpo?

Postado
Em 24/10/2021 em 20:05, J.ratzinger disse:

Show! Faz aplicação do em qual parte do corpo?

Vasto e glúteo 

Vou girando né, aí dá uma semana de intervalo, e tento não pegar o ponto da anterior.. mas com 0,5ml achei mais vantagem do que 1ml mais espaçado

Fiquei profissional na espetada kkkkk 

Quarta aplicação saiu uma gota de sangue, já estava esperando a embolia KKKKKKKKKK 

Postado
Em 24/10/2021 em 09:09, Torv1 disse:

Eu entrei na brincadeira há algum tempo..

Se disser que foi só por qualidade de vida é mentira. Vario 100 150 ou 200 mg na semana. 

Só questão de tempo até considerar usar 300-400mg e uma trembo kk

Postado
Em 24/10/2021 em 20:10, Torv1 disse:

Vasto e glúteo 

Vou girando né, aí dá uma semana de intervalo, e tento não pegar o ponto da anterior.. mas com 0,5ml achei mais vantagem do que 1ml mais espaçado

Fiquei profissional na espetada kkkkk 

Quarta aplicação saiu uma gota de sangue, já estava esperando a embolia KKKKKKKKKK 

Bah! Isso vai ser FD pra mim, não sou muito fã de agulhas, kkkk!

No começo estou preferido pagar pra alguém espetar, mas preciso pegar a manhã. Até já falei pra dona da pensão que ela vai ter de aprender, kkk!

Em 25/10/2021 em 19:50, Zanne disse:

Só questão de tempo até considerar usar 300-400mg e uma trembo kk

O ser humano é uma desgraça mesmo, hahaha!!!!

Postado
Em 26/10/2021 em 06:49, J.ratzinger disse:

No começo estou preferido pagar pra alguém espetar, mas preciso pegar a manhã. Até já falei pra dona da pensão que ela vai ter de aprender, kkk!

Cara.. você já tem tomado as agulhadas, a parte chata já passou, tente da próxima vez. Não tem erro

Postado
Em 26/10/2021 em 06:49, J.ratzinger disse:

Aplicar é tranquilo demais, no início vc vai tremer...mas depois é só garantir que não acertou um vaso sanguíneo que tá seguro.

Postado
Em 26/10/2021 em 08:19, Zanne disse:

Aplicar é tranquilo demais, no início vc vai tremer...mas depois é só garantir que não acertou um vaso sanguíneo que tá seguro.

Faço TRT, e depois de uns dois meses indo toda semana atrás de alguém para me aplicar, resolvi pedir uma prima minha para me ensinar, não tem muito segredo.

No início parecia que eu tinha mal de parkinson, hoje não gasto nem 30s mais, tudo é prática kkkk

Postado
Em 26/10/2021 em 08:53, edurossic96 disse:

Faço TRT, e depois de uns dois meses indo toda semana atrás de alguém para me aplicar, resolvi pedir uma prima minha para me ensinar, não tem muito segredo.

No início parecia que eu tinha mal de parkinson, hoje não gasto nem 30s mais, tudo é prática kkkk

Eu nunca pedi para alguém, vi uns dois vídeos, uma semana depois eu estava o mestre. Mais outra semana eu passei o primeiro aperto de iniciante, mas hoje, é tão normal quanto tomar um comprimido

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...