Fritz Postado Abril 29, 2010 às 21:59 Postado Abril 29, 2010 às 21:59 Ele era discípulo do Pedroviski, fazia a dieta do ovo. Brincadeiras à parte, o Dankun postou alguns vídeos dele na seção "Vídeos de Fisiculturismo". Não me recordo do nome dele, mas semanas e mais semanas de dieta zero carbo acabou com a vida dele. Morreu em agosto de 2000, mas o dia acho que foi dia 2, se não me engano. Faz tempo já que ele postou isso. Exato Pedroviski. Morreu na semana 9/10 do cutting. 0 de carbo é osso.
LocoDiablo Postado Abril 29, 2010 às 22:02 Postado Abril 29, 2010 às 22:02 Ele era discípulo do Pedroviski, fazia a dieta do ovo. Brincadeiras à parte, o Dankun postou alguns vídeos dele na seção "Vídeos de Fisiculturismo". Não me recordo do nome dele, mas semanas e mais semanas de dieta zero carbo acabou com a vida dele. Morreu em agosto de 2000, mas o dia acho que foi dia 2, se não me engano. Faz tempo já que ele postou isso. Putz, desculpem o off, mas o cara morreu por causa da dieta cetogênica?!
Eduardoo Postado Abril 29, 2010 às 22:16 Postado Abril 29, 2010 às 22:16 dieta zero carbo é coisa de usar 1 semana o cara tava fazendo por meses? pqp,que loucura tbm..
Fst-7 Postado Abril 29, 2010 às 23:51 Postado Abril 29, 2010 às 23:51 (editado) Fst-7, esse Japa morreu. Dieta hard mesmo. ele morreu por defict de nutrientes no organismo, alterando o balanço de sodio e potasio levando a sua morte. So para vc ver a isanidade, o cara fazia uma dieta praticamente 0(ZERO) carbo, 0(ZERO)gordura.ISANO Muitos falavam que ele morreu por causa dos aes, e outros por causa sa salmonela. Editado Abril 29, 2010 às 23:52 por Fst-7
Rafael_nl Postado Abril 29, 2010 às 23:57 Postado Abril 29, 2010 às 23:57 Ele morreu por causa que fez 0 carbo? Eu tinha ouvido falar que foi porque ele tava comendo ovo e frango crus...
LeandroTwin Postado Abril 30, 2010 às 15:40 Postado Abril 30, 2010 às 15:40 ele morreu por defict de nutrientes no organismo, alterando o balanço de sodio e potasio levando a sua morte. So para vc ver a isanidade, o cara fazia uma dieta praticamente 0(ZERO) carbo, 0(ZERO)gordura.ISANO Muitos falavam que ele morreu por causa dos aes, e outros por causa sa salmonela. É, eu achei isso: " Katsumi Kitamura died from heart failure on August 4, 2000. He was preparing for the NPC's TOC in CA. He died due to severe dehydration and electrolyte imbalance probably caused by his pure protein diet plan as seen above for a total of 9 weeks. no carbs, no vegs, pure protein"
pepsilitro Postado Abril 30, 2010 às 16:37 Postado Abril 30, 2010 às 16:37 Caraca mano, que visão do inferno que me veio a hora que li o título do tópico kkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Sério brother que coragem hein, tem tanta coisa mais barata e melhor que peito de frango e batata doce... Mas se vc acha que é bom pra vc e tá dando certo vai em frente, quanto aos nutrientes não se preocupe os alimentos "casam" muito bem Abraços
eduluiz199 Postado Abril 30, 2010 às 16:52 Postado Abril 30, 2010 às 16:52 Mexer no IG dele acho que não ,mas pode facilitar um pouco a digestão acho eu ,pois fica menos solido Se vc conseguir tomar isso cara ,parabens ,isso deve competir com o gosto da albulmina ,
junk3r Postado Abril 30, 2010 às 21:16 Postado Abril 30, 2010 às 21:16 Caraca mano, que visão do inferno que me veio a hora que li o título do tópico kkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Sério brother que coragem hein, tem tanta coisa mais barata e melhor que peito de frango e batata doce... Mas se vc acha que é bom pra vc e tá dando certo vai em frente, quanto aos nutrientes não se preocupe os alimentos "casam" muito bem Abraços fOI ISSO que eu pensei tbm AHUahuAHUahuAauhAUH MAS o japinha era muito loco pelo amor de deus, chegava à uma hora que ele já via um bago de arroz e começava à salivar lol hUAHAUHUahuaUHAHUahua
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora