Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 06/09/2021 em 22:22, TheAlchemist.coach disse:

Meu caro.

Hormônios não são para emagrecer, eles apenas auxiliam na lipólise e seguram a massa muscular. 

Recomendo fortemente fazer exames devido ao seu peso, antes de qualquer coisa.

Continua treinando e fazendo dieta, não vejo sentido usar essas drogas com seu peso, performance e BF.

Nem mesmo o enanato ? Já vi vários médicos dizerem que na dosagem correta, auxilia na perca de peso, será ?

Publicidade

• Moderador
Postado

Eu nem ia responder aqui porque não gosto de chover no molhado. Como a maioria já disse o que eu penso, eu costumo nem me pronunciar. Mas como você pediu, estou comentando.

Todo mundo lá já te falou que não é pra tu usar drogas agora. Eu vou ser só mais um. 

Você precisa fazer um planejamento alimentar e de treino e seguir eles 100% sem errar nada.

Drogas só vão te atrapalhar.

Seja humilde, reconheça que está procurando uma saída milagrosa, e que ela não existe.

Boa sorte na preparação.

Postado
Em 06/09/2021 em 14:22, TheLuther disse:

Mano show demais, serve demais de inspiração pra mim, sabe que para nós que temos esse sobrepeso é foda, além da parte intelectual a parte física fode, mas Deus sabe de tudo e se for da vontade dele vou tá nas cabeças, se não der nesse faço próximo até que eu consiga, a sorte favorece sempre hahaha, e hoje corri 7m pra muito não é nada kk mas pra quem não corria 2M, e acho eu que correria mais, porém tinha aula não deu tempo, mas vou nessa correr dia sim dia não, 

Postado
Em 08/09/2021 em 00:27, Barbosa Mike disse:

Excelente combatente, pensa macro, faça micro, um dia de cada vez, dará tudo certo irmão, acabei de encerrar o turno de serviço com um ladrão procurado a 8 anos por roubo a banco, posso lhe garantir... NÃO TEM PREÇO!

Força aí guerreiro!

Postado
Em 08/09/2021 em 01:19, Brendobarros01 disse:

Se eu tivesse no seu lugar eu mandaria uma dura por semana ou enantato e no lugar do stano usaria oxan. Menos colateral e vai auxiliar mais na queima de gordura. 

To pensando somente usar o enantato, 1ml/semana somente 

Postado
Em 08/09/2021 em 10:34, TheLuther disse:

To pensando somente usar o enantato, 1ml/semana somente 

Brother você já pediu ajuda pra todo mundo aqui no fórum, todo mundo te orientou não usar nada. 

Quando a gente está magro e quer perder mais gordura é bem complicado, é sofrido, tem que passar fome.

Com 135kgs é pura falta de vergonha na cara, e levando em consideração que você não consegue emagrecer sem o esteroide você vai ter problemas muito maiores com ele, está iludido. Porém não adianta falar então vai e usa! Não fica perdendo tempo com a galera chata aqui, você ta decidido, manda bala. Já adiciona uma sibutramina que ai você vai ficar com o shape do Hayllan.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...