Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Nandrolona também sobe bastante o hematócrito, se usar dose equivalente com certeza nesse ponto vão se igualar.

Mas diante da quantidade de opções de fármacos tem que procurar o que melhor se adapta.

Postado
Em 07/10/2021 em 10:24, tmz disse:

Nandrolona também sobe bastante o hematócrito, se usar dose equivalente com certeza nesse ponto vão se igualar.

Mas diante da quantidade de opções de fármacos tem que procurar o que melhor se adapta.

Na hora de escolher a nandrolona eu levei em consideração o que eu queria dela:

-Efeito terapêutico ( Joelhos, 4 protrusões discais e 1 hérnia) < O efeito nos joelhos está sendo excelente, quanto a coluna está melhor mas nada comparado aos joelhos.

-Posologia: não gosto de AE's orais, já esqueço de tomar minhas vitaminas...kk

-Efeito anabólico: A deca me ganhou nos ganhos sólidos e secos, no longo prazo. (estou tendo uma experiência excelente)

-Aromatiza 1/5 da testo...então me sinto mais seguro em usar 300-500-600mg de deca do que de testo.

No geral escolhi pra regenerar meu corpo, enquanto ganho uns músculos(sempre bom). O pessoal acha que tudo é musculo, força e estética...a gente envelhece e o corpo cobra.

Acho que temos que escolher uma droga que a gente tenha conhecimento pra usar. É o melhor caminho.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...