Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Acompanho o o fórum a alguns meses, nunca cheguei a criar uma conta porque estou mais aprendendo que tudo, resolvi fazer meu primeiro ciclo com durateston e homogenin e se alguém puder deixar opinião sincera eu agradeço de coração.

DIETA:

489g Carboidratos

213g Proteínas

95g Gordura

- Idade - 26

- Altura - 1,79

- Peso - 80

- Medidas(braço,peito etc) - Vou atualizar

- Percentual de gordura(BF) - Não sei

- Tempo de treino - 1 ano e 8 meses +/-

- Objetivo - Hipertrofia

- Estrutura do ciclo(dosagens, semanas etc)

1-8 durateston 500mg/sem (250mg segunda e 250mg quinta)

1-4: hemogenin 50mg/dia

Publicidade

Postado

Posta foto do shape. Primeiro ciclo o mais recomendado seria só os 500mg de dura e por 12 semanas, 8 é pouco. O BF está baixo? Pela quantidade de comida e pelo ciclo, seria bom iniciar com uns 10-12% de BF. Essa dura é de farmácia? Se a dura for underground pelo menos pegue de boa qualidade e de um fornecedor decente. Não cai no papo do amigo da academia vendendo de um lab nunca visto e dizendo ser a melhor. 

Postado

Primeiro ciclo usa somente testosterona, vai um degrau de cada vez.

Hemo não é o fim do mundo, mas guarda como carta pro próximo blast.

Não sei como está seu shape hoje, mas já tenha em mente que o que ganhar com o ciclo vai embora com a tpc, se realmente quer escolher esse caminho estude sobre blast&cruise, faça sempre exames pra evitar um infarto desavisado no meio do treino.

Eu usaria só 500mg/sem de testo por umas 12 semanas, faz exames, faz o cruise e no próximo blast adiciona o hemo junto.

• 4 semanas depois...
Postado
Em 07/10/2021 em 09:45, Zanne disse:

Caraca, 2021 e os caras ainda usam hemogenin...

Porque não usaria?

Oximetolona é um esteroide excelente!

Tenho acompanhado algumas mulheres inclusive usando e com dose bem mais baixa que outros esteroides você consegue resultados bem superiores, tem menos carga hepática e colaterais por trabalhar com uma dosagem mais baixa.

Postado
Em 07/10/2021 em 09:58, tmz disse:

Porque não usaria?

Oximetolona é um esteroide excelente!

Tenho acompanhado algumas mulheres inclusive usando e com dose bem mais baixa que outros esteroides você consegue resultados bem superiores, tem menos carga hepática e colaterais por trabalhar com uma dosagem mais baixa.

Também considero excelente em mulheres.

Em homens, acho uma opção pouco interessante considerando que temos opções como nandrolona.

Postado
Em 07/10/2021 em 10:10, Zanne disse:

Também considero excelente em mulheres.

Em homens, acho uma opção pouco interessante considerando que temos opções como nandrolona.

Você já usou hemogenin?

Dependendo do momento, objetivo é uma carta bem mais interessante que a nandrolona.

Tudo depende do que você precisa;

Postado
Em 07/10/2021 em 10:15, tmz disse:

Você já usou hemogenin?

Dependendo do momento, objetivo é uma carta bem mais interessante que a nandrolona.

Tudo depende do que você precisa;

Nunca cogitei usar, pois tenho sensibilidade com hematócritos.   

E concordo que tudo depende do momento. Do meu ponto de vista, poucos tem maturidade e conhecimento pra utilizar drogas além de testosterona e nandrolona. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...