Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dura + Oximetolona - Iniciando no mundo dos venenos


Posts Recomendados

Publicidade

Boooa noite Senhores!

Semana corrida hein, mas sigo vivo e anabolizando hahaha

 

@OFFTOPIC

A respeito da rave, consegui não beber, e não cheguei a dropar nenhuma droga, porém dei alguns goles de um "shake" (shake = garrafa de água batizada com bala e/ou outras substancias).

Comi pra caramba la hahah

Meu peso na segunda-feira não havia caído quase nada (caiu por volta de 1/2kg).

 

Segunda-feira não treinei pois estava moído, resto da semana treinei todos os dias, e amanhã irei tbm.

 

@APLICAÇÕES

Fiz as aplicações sem nenhum susto até o momento, porém estou com um problema. Ontem e hoje meu braço direito, mais precisamente na regiao proxima ao ombro, está quente, vermelho e coçando um pouco. Foi justamente nesta área que apliquei na segunda.

Estou com receio dessa possível inflamação se agravar.

Caso até segunda não melhore (ou caso piore antes), acho que procurarei um posto de saúde pra ver se dão um jeito.

 

@COLATERAIS

Por hora só essa irritação no braço direito.

Graças a Deus ainda sem indícios de gineco, e nenhum outro colateral desagradável.

Libido e bem estar seguem em alta.

 

@PESO E FOTOS

Atualmente estou com 79kg. Nunca vi meu peso nesse nível, estou pura alegria rs.

Diversas pessoas (no trabalho, na academia, na família) estão soltando comentários sobre eu estar mais "fortinho".

Continuo magrelo, porém com uma aparência mais apresentável.

Ah e a vascularização esta melhorando. Não está nada de outro mundo, porém vejo umas ramificações que não via antes.

 

https://ibb.co/9YVD0KF
https://ibb.co/qD1QtQf
https://ibb.co/vJ5CTdP
https://ibb.co/YZRhvvQ

 

Editado por Chini
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sendo sincero? é melhor usar sintéticos do que beber. Hoje tomei umas com meu coroa, cheguei em casa, li isso daqui e bateu a maior nostalgia. Rave é um rolê diferenciado demais mas existe aquele negocio né, tudo que é muito bom acaba sendo destrutivo. Passei dessa fase mas tenho muitas recordações boas.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa.manow, faz prancha sempre entre as series de abs ou no final dela, vai ajudar a manter s barriga mais chapada, nao afina, mais ajeita a cintura, dando aspecto de mais fina.... ta indo bem, da pra ver evolução sim, ja aproveita de agora no comeco se acostumar e fazer prancha, vaccum... vais ser otimo pra ti... bons ganhos manow, so lembra que o processo é lento mesmo, mao queira adiantar muito e se prejudicar de mais...

 

Editado por PiiN23
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/09/2021 em 00:16, Bruuninho disse:

Sendo sincero? é melhor usar sintéticos do que beber. Hoje tomei umas com meu coroa, cheguei em casa, li isso daqui e bateu a maior nostalgia. Rave é um rolê diferenciado demais mas existe aquele negocio né, tudo que é muito bom acaba sendo destrutivo. Passei dessa fase mas tenho muitas recordações boas.

 

 

Somos dois!

Nostalgia total.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/09/2021 em 00:16, Bruuninho disse:

Sendo sincero? é melhor usar sintéticos do que beber. Hoje tomei umas com meu coroa, cheguei em casa, li isso daqui e bateu a maior nostalgia. Rave é um rolê diferenciado demais mas existe aquele negocio né, tudo que é muito bom acaba sendo destrutivo. Passei dessa fase mas tenho muitas recordações boas.

 

 

Nossa sim, é um tipo de role totalmente diferente dos outros... mta energia e emoção envolvida hahah

Foda são os dias seguintes a rave, q bate uma deprê, e o cansaço domina.

 

Em 18/09/2021 em 00:35, Azyzz Br Remastered disse:

Toma cuidado ca cintura mano criar o habito de deixar a barriga estufada assim é ruim 

 

Cara, pior que eu to mt barrigudo msm.

Se eu relaxo minha barriga cai muito pra frente, se eu puxo ela e contraio até que da pra dar um migué.

Pior que acho que só vou me preocupar com ela quando eu chegar na casa dos 90kg. Ai devo entro com um cutt.

 

Em 18/09/2021 em 08:15, PiiN23 disse:

Boa.manow, faz prancha sempre entre as series de abs ou no final dela, vai ajudar a manter s barriga mais chapada, nao afina, mais ajeita a cintura, dando aspecto de mais fina.... ta indo bem, da pra ver evolução sim, ja aproveita de agora no comeco se acostumar e fazer prancha, vaccum... vais ser otimo pra ti... bons ganhos manow, so lembra que o processo é lento mesmo, mao queira adiantar muito e se prejudicar de mais...

 

 

Acho que vou acatar a sugestão da prancha irmão 👊

Vaccum ja tentei fazer em outras épocas, mas to mt barrigudo, está complicado kkkk

 

Em 18/09/2021 em 08:49, tmz disse:

 

Somos dois!

Nostalgia total.

 

 

 

 

Cansou desse tipo de role man? Viu que "não era vida"? Hahah

 

 

@DIARIO

Estou começando a ficar preocupado com as aplicações no ombro. Talvez 1 semana de intervalo de aplicação em cada ombro n esteja sendo o suficiente. Nas próximas semanas devo ir para os vastos laterais (nàk queriaa kk).

Meu ombro esquerdo está "duro", meio pesado, meio rigido. To com receio de estar estressando mt os deltoides e logo isso virar alguma complicação.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Em 18/09/2021 em 10:13, Chini disse:

 

Cansou desse tipo de role man? Viu que "não era vida"? Hahah

 

Cara eu ainda vou para os rolê, mas to velho pra ficar de ressaca, cansei de álcool e droga sintética porque realmente a gente perde o dia seguinte. 

 

Droga agora só vegana.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/09/2021 em 11:12, tmz disse:

 

 

Cara eu ainda vou para os rolê, mas to velho pra ficar de ressaca, cansei de álcool e droga sintética porque realmente a gente perde o dia seguinte. 

 

Droga agora só vegana.

 


Eu tô na mesma. Não usava sintéticos antes, nem maconha, só álcool mesmo. Mas agora tô numa preguiça total de ressaca.

Raramente bebo. Perdi a graça em beber assim, só faço em alguma festa ou evento que raramente eu vou. 
Fiquei uns 7 meses sem beber por conta do Roacutan e isso me fez refletir bastante sobre o álcool. Não vejo necessidade nenhuma de beber sábado, dia de semana vendo jogo, domingo no churrasco, etc. Não que eu fazia, mas muita gente que conheço faz isso. Ou até mais. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde monstros,

 

To upando mais umas fotos, 1 com o shape completo (e pra ver a inflamaçao no braço), e outras 2 em que da pra ver claramente minha gordura abdominal.

 

https://ibb.co/syVHnst
https://ibb.co/c2WxwWL
https://ibb.co/q5hf07v

 

Nessa semana que iremos entrar, aplicarei apenas nos vastos laterais, e espero q a perna não inflame tbm, e que assim eu consiga acelerar a recuperação dos ombros (atualmente o direito e o esquerdo estão bem avermelhados, quentes, coçando um pouco, e levemente inchados).

Comprei uma pomada anti inflamatória e Advil, espero que ajudem a acelerar esta recuperação inflamatória.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...