Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dura + Oximetolona - Iniciando no mundo dos venenos


Posts Recomendados

Em 04/09/2021 em 22:46, Chini disse:

 

Inicialmente já irei ressaltar que o ciclo foi iniciado dia 31.08.21

 

- Idade: 26
- Altura: 1.85m
- Peso antes do início do ciclo: 75kg
- Percentual de gordura(BF): 14% (?)
- Tempo de treino: Entre idas e vindas, alguns bons anos. Porém com frequência e dieta em dia, 4 meses.
- Objetivo: Ganho de peso
- Estrutura do ciclo

1-10 Durateston 500mg/sem (2x na semana: 250mg na terça/250mg na sexta)
1-4 Oximetolona 100mg/dia

 

Além dos exames já feitos antes do início do ciclo, serão feitos novos após 5 semanas, e por fim, após as 10 semanas (ou quando houver necessidade devido algum colateral mais presente).

 

DIETA

3600 kcal sendo: 

475g carboidrato (6g/kg)

208g proteína (2,7g/kg)

102g gordura (1,3g/kg)

 

Alimentos/dia:

40mL Azeite extra virgem
640g Banana Nanica

60g Whey Concentrado

12unid Ovos Inteiros

1.2L Leite Desnatado

800g Macarrão

 

TREINO

ABC2X

A- Peito/ Ombro/ Tríceps

B- Costas/ Posterior de ombro/ Bíceps/ Antebraço

C- Pernas/ Glúteos.

Panturrilha e Abdômen serão intercalados nos dias da semana.

 

RESULTADO DO EXAME PRÉ CICLO

Vitamina B12: 554,00 pg/mL (referência 187,00 a 883,00pg/mL)

Hematócrito: 48,9% (referência 41,0 a 53,0%)

Colesterol total: 164,0 mg/dL (referência < 190mg/dL)

HDL: 52,0 mg/dL (referência > 40mg/dL)

LDL: 98 mg/dL (referência "ótimo" < 100 mg/dL)

Estradiol: 18,61 pg/mL (referência 11 a 44pg/mL)

Prolactina: 7,75 ng/mL (referência 3,46 a 19,40 ng/mL)

Testosterona Livre: 364,57 pmol/L (referência 131,00 a 640,00 pmol/L)

Testosterona Total: 614,08 ng/dL (referência 240,24 a 830,68 ng/dL)

Vitamina D : 43,9 ng/mL (referência 20 a 60 ng/mL)

Gama GT: 19 U/L (referência 12 a 64 U/L)

TGO: 35,0 U/L (referência 5,0 a 34,0 U/L)

TGP: 31,0 U/L (referência < 55 U/L)

T3: 115,70 ng/dL (referência 60 a 191 ng/dL)

T4 Total: 7,2 ug/dL (referência 4,5 a 12,6ug/dL)

TSH: 4,44 Uul/mL (referência 0,45 a 4,50 uUl/mL)

Creatinina: 1,20mg/dL (referência 0,72 a 1,25 mg/dL)

Ureia: 43 mg/dL (referência 19 a 44 mg/dL)

 

FOTOS

01/05/2021

Inicialmente seguem duas fotos do início de maio deste ano, quando vi que pesava 65kg e precisava mudar kk

https://ibb.co/2PfZ7TG
https://ibb.co/qNdYRmr

 

31/08/2021

Agora outras duas fotos de como estava o shape até 4 dias atrás (início do ciclo: 75kg)

https://ibb.co/TwCZRPc
https://ibb.co/7yvQZHp

 

04/09/2021

Agora uma foto tirada hoje 04.09 (pesando 77kg)

https://ibb.co/5vd7hzK

 

Tu mandando 1,2 L de leite e 40ml de azeite + 60 g de whey nao caga na calça não?

poorraa, se eu tomo 500 ml de leite já fico zoadasso, e olha que nem tenho intolerância

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 10/09/2021 em 18:22, PedroB disse:

Tu mandando 1,2 L de leite e 40ml de azeite + 60 g de whey nao caga na calça não?

poorraa, se eu tomo 500 ml de leite já fico zoadasso, e olha que nem tenho intolerância

Eu conto ou alguma outra pessoa da a noticia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/09/2021 em 18:57, Azyzz Br Remastered disse:

Eu conto ou alguma outra pessoa da a noticia

Se tu tiver suspeitando que eu tenha intolerância, já fiz até o teste, não tenho hahaha

 eu real não me sinto bem com leite, talvez algo do meu organismo

 

Mas porra, convenhamos, o cara tem que ser muito macho pra mandar isso tudo pra dentro

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/09/2021 em 19:01, PedroB disse:

Se tu tiver suspeitando que eu tenha intolerância, já fiz até o teste, não tenho hahaha

 eu real não me sinto bem com leite, talvez algo do meu organismo

 

Mas porra, convenhamos, o cara tem que ser muito macho pra mandar isso tudo pra dentro

 

Depende mt da pessoa na real mano as vezes o bagulho ja te zoa por vc n gostar ai bate o psicológico, psico é foda em relação a essas coisas de estomago/trato digestivo, mas interesante o leite te zuar mesmo tendo exame as vezes brota alguém sabendo o motivo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/09/2021 em 19:25, Azyzz Br Remastered disse:

Depende mt da pessoa na real mano as vezes o bagulho ja te zoa por vc n gostar ai bate o psicológico, psico é foda em relação a essas coisas de estomago/trato digestivo, mas interesante o leite te zuar mesmo tendo exame as vezes brota alguém sabendo o motivo

Do psicológico creio que não seja, porque quando cortei melhorei praticamente no outro dia, e se eu abusar muito

fico zoado de novo.

 

Enfim, coisas que nunca entenderei, mas aceito hahaha, ta de boa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/09/2021 em 09:48, Bruuninho disse:

O peso não vai estagnar tão fácil assim, se você continuar vai terminar o ciclo comendo 10000kcals somente para "não estagnar". Não fique tão pilhado em querer subir 2~3kg toda semana, o principal não é o peso, é controlar o espelho e as medidas. Mas beleza, mantenha essa postura enquanto o hemogenim estiver entrando, depois é só reajustar.

 

Sobre a outra parte, no final do ciclo você me diz pois sua visão está um pouco romantizada mas depois vai entender. É muito fácil se manter focado enquanto está onfire, o pós ciclo não se resume apenas em se manter saudável para segurar algo. Enfim, vamos dar tempo ao tempo.

 

Ah, já pensou em mudar a estrutura do treino? seria bom para economizar o tempo que você já não tem, há opções melhores do que ficar 2h na academia fazendo abc2x.

Vou segurar então as calorias como estão, e caso eu veja que não ganhei 0.5kg após 1 semana, subo elas. Irei demorar mais para subir o peso, porém provavelmente será um ganho mais limpo.

Sobre a parte do pós ciclo, sinceramente, já tenho até um pouco de receio da mudança no desempenho/humor/disposição... mas vamos vendo.

Sobre mudar a estrutura de treino eu pensei em mudar, porém treinar 1x só por semana a maioria dos músculos me parece que estou atrasando meus ganhos, pois após uns 2, 3 dias eles já estão praticamente pontos pra porrada dnv. Acho que só as pernas que após 2 dias eu ainda sinto um pouco doloridas quando inicio um novo treino. 

Porém acho válido eu fazer este teste. Quem sabe com treinos mais curtos e essas horas a mais de sono não consigo evoluir melhor.

 

Em 10/09/2021 em 18:16, Diegosilverr disse:

Acompanhando a saga também, bora ficar mostro caraio💪🏾.

Bem vindo, mano!

Vamos que vamooos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/09/2021 em 18:22, PedroB disse:

Tu mandando 1,2 L de leite e 40ml de azeite + 60 g de whey nao caga na calça não?

poorraa, se eu tomo 500 ml de leite já fico zoadasso, e olha que nem tenho intolerância

Fala, Pedro!

Pior que não mano hahah

E na real que nem muitos gases eu tenho kkkkk

Acho que como sempre tomei "muito" leite, o corpo acostumou. E quanto ao azeite, eu sempre que tentava ganhar peso acabava ingerindo 20, 30mL... Então creio eu que de certo modo o corpo acostumou tbm.

Ah um outro detalhe é que essas quantidades ficam bem espalhadas ao longo do dia, não seria tudo ingerido de uma vez hahah. Se você dividir 1.2L em 4 refeições da só 300mL/refeição, e o azeite dava 10mL/refeição.

 

@TOPIC

Boa tarde senhores,

Esta semana notei um colateral mas não sei se posso associar ao uso da testo, ou se seria algo que aconteceria de qualquer jeito mesmo sem o uso da testo. Eu nunca fui de ter espinhas, porém exatamente ontem surgiu 1 espinha no meu rosto kkk. Não sinto minha pele mais oleosa, e nenhum outro colateral, então na real que não sei se devo associar essa única espinha ao hormônio.

 

Estou também sentindo um efeito as vezes que creio ser mais psicológico do que qualquer outra coisa, mas as vezes parece que sinto algo diferente no mamilo, tipo uma mini agulhada. Mas nem fico tocando, e alguns segundos depois já para (o que me leva a crer que é meramente paranoia minha). 

De todo modo farei alguns exames na sexta-feira que vem para ver como estão as coisas, e aí talvez (se necessário) entrar com o Anastro.

 

Agora preciso contar algo chato que atrapalhará meus resultados hehe

Após mais de 1 ano sem pisar em uma rave, hoje a noite estarei indo para uma...

Não beberei, e pelo valor que dou ao meu fígado, passarei longe dos sintéticos.

Os maiores problemas vão ser: hoje a dieta vai ser falha, amanhã a dieta vai ser inexistente, de hoje para amanhã não dormirei, terei um elevado gasto calórico amanhã e o consumo de calorias não vai acompanhar.

Hoje vou ver consumo uma quantidade grande de alimentos de lenta absorção, e vou levar pro role bastante barrinha de cereal e umas frutas (além de caçar umas barraquinhas de açai la kkk) tentar reduzir ao máximo o estrago.

Me pesei ontem e estava com 78kg (nunca na minha vida cheguei neste marco, felicidade me define haha).

Espero segunda feira não estar com 77kg para menos (que a testo extra me ajude a catabolizar pouco entre hj e amanhã).

 

Seguem fotos atualizadas 11.09 (78kg):

https://ibb.co/MgvmTTx
https://ibb.co/xhPN5kv
https://ibb.co/sPx7yrJ

https://ibb.co/6HtDLMD (estiloso kk)

 

Estou pensando seriamente em fazer panturrilha todos os dias, intercalando dias de alta carga baixa rep, com baixa carga alta rep.

 

 

Editado por Chini
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Beber eu raramente bebo nesses roles, agr sem usar uns sintéticos vai ser a primeira vez kk

Geralmente qndo eu ia, nunca usava logo de cara. Ficava umas boas horas limpo só curtindo sem nada mesmo, ai depois que "dropava" algo.

Nessas horas limpos eu conseguia ja aproveitar bem o role, então creio que dê sim pra curtir sem usar nada (apesar de que quando se usa, é outra experiencia hahah)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/09/2021 em 16:19, Chini disse:

Beber eu raramente bebo nesses roles, agr sem usar uns sintéticos vai ser a primeira vez kk

Geralmente qndo eu ia, nunca usava logo de cara. Ficava umas boas horas limpo só curtindo sem nada mesmo, ai depois que "dropava" algo.

Nessas horas limpos eu conseguia ja aproveitar bem o role, então creio que dê sim pra curtir sem usar nada (apesar de que quando se usa, é outra experiencia hahah)

 

Cara ir pra rave de cara limpa e voltar de cara limpa não é brinquedo não, do meu circulo os caras preferem não ir do que ir e não usar nada haha.

 

Mantém o foco porque quando a gente poe na cabeça que não vai usar, todos os amigos tem um bom pra oferecer, tentação no mundo ta cheio.

 

Problema do sintético é a ressaca, fica difícil pra manter a dieta, tu perde uns 2 dias de treino/dieta por conta de um rolê.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...