Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)
Em 05/09/2021 em 10:08, Gu2789 disse:

Independente da quantidade de calorias eu tento ingerir a maioria proveniente de alimentos limpos, arroz, aveia, frango, etc... mas eu também consumo de 10% até 20% no máximo de calorias de alimentos “ruins”, um nescau ou uns 25 g de chocolate, esse tipo de alimento. To errado?

Ao meu ver todo ser humano deveria passar por uma dieta restritiva por X tempo, sem errar nada. Digo isso visando mais o desenvolvimento pessoal do que a estética em si. A gente vê o povo dizer que a academia muda vidas, isso é real porém você não vai ver ninguém dando parte do mérito para dieta que, cá entre nós, é até mais importante... todo mundo treina algo, são poucos que fazem dieta. Os benefícios de seguir uma dieta restrita são mais psicológicos do que estéticos, é nela que você vai aprender a ser disciplinado, a controlar o emocional, a renunciar de prazeres momentâneos etc...

Enfim, você não está errado mas sabe porque sou contra dieta flexível? porque nunca vi ninguém ter bons resultados com ela a não ser na internet. O que mais vejo no meu dia a dia é um monte de iniciante compulsivo e maluco que acreditando que conseguem mastigar 1 quadradinho de chocolate depois do almoço, guardar e ficar feliz da vida... a realidade é que nego come a barra inteira e nem percebe, as mulheres são mestres em fazer isso.

Editado por Visitante

Publicidade

Postado
Em 05/09/2021 em 10:35, Bruuninho disse:

acreditando que conseguem mastigar 1 quadradinho de chocolate depois do almoço, guardar e ficar feliz da vida... a realidade é que nego come a barra inteira e nem percebe

Eu faço isso! 18g de chocolate 70%, ou 20g de doce de leite, ou uma paçoca, todo o santo dia.

Postado
Em 05/09/2021 em 10:35, Bruuninho disse:

A gente vê o povo dizer que a academia muda vidas, isso é real porém você não vai ver ninguém dando parte do mérito para dieta que, cá entre nós, é até mais importante... todo mundo treina algo, são poucos que fazem dieta.

De acordo.

Postado
Em 05/09/2021 em 10:46, Alex_83 disse:

Eu faço isso! 18g de chocolate 70%, ou 20g de doce de leite, ou uma paçoca, todo o santo dia.

Tu me descreveu exatamente. Essas são as minhas kcal “lixo” no dia a dia

Postado

Já parou pra observar se isso é gordura, realmente, ou se é má postura?

Você não postou fotos com o corpo relaxado e de lado, então não tenho certeza, mas essa bunda para trás ai lembra uma lordose... As vezes nem é, as vezes é um swayback simples... As vezes é só gordura mesmo e as vezes você tem menos do que imagina.

Postado
Em 05/09/2021 em 14:48, Gu2789 disse:

Duas dúvidas q me incomodam um tempo tb. Agr q vou sair do deficit pro bulk devo subir umas 500 kcal direto? E em dia de descanso comer a mesma quantidade de calorias?

Quanto a subir as calorias depende, tem pessoas que ganham massa muscular perfeitamente com 300kcal acima tem pessoas que precisam de 700, testa e ve o que é melhor. Quando dia de descanso sim, precisa. Os musculos ainda se estão a recuperar, ainda precisam de nutrientes.

Postado
Em 05/09/2021 em 10:46, Alex_83 disse:

Mas cê começou a fazer isso do dia pra noite, no início? acho difícil. Eu julgo ser complicado para quem é sedentário, viveu a vida inteira comendo sujo, tomando 2l de coca por dia e decide mudar de vida e fazer dieta flexível da noite pro dia. Digo pois o que mais vejo é esse tipo de gente citando "jaquei, amanhã eu conserto" e vive nesse ciclo vicioso.

Postado
Em 05/09/2021 em 10:54, zB9 disse:

Já parou pra observar se isso é gordura, realmente, ou se é má postura?

Você não postou fotos com o corpo relaxado e de lado, então não tenho certeza, mas essa bunda para trás ai lembra uma lordose... As vezes nem é, as vezes é um swayback simples... As vezes é só gordura mesmo e as vezes você tem menos do que imagina.

Irmão eu fico na duvida se é gordura ou pele porque e bem flácido, ainda mais quando eu sento, e tem essa pochete desgraçada que fica igual um avental, não tanto mas parece.

Postado
Em 05/09/2021 em 10:56, Bruuninho disse:

Mas cê começou a fazer isso do dia pra noite, no início? acho difícil. Eu julgo ser complicado para quem é sedentário, viveu a vida inteira comendo sujo, tomando 2l de coca por dia e decide mudar de vida e fazer dieta flexível da noite pro dia. Digo pois o que mais vejo é esse tipo de gente citando "jaquei, amanhã eu conserto" e vive nesse ciclo vicioso.

Não, porque mesmo quando não controlava dieta, minha alimentação nunca foi suja. Nunca gostei de refrigerante, nem criança. Nunca gostei de salgadinhos, biscoito recheado, etc. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...