Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Os caras fazem drama... eu sempre tomei issso de boa , nunca encontrei esse tal gosto ruim

100% ! O gosto dele puraço lembra o de suspiro antes de encher de açúcar na mistura.

Publicidade

• Respostas 130
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

100% ! O gosto dele puraço lembra o de suspiro antes de encher de açúcar na mistura.

Concordo plenamtente

ás vezes quando não quero beber, eu simplemente misturo 30g de whey glanbia com aveia e como com colher mesmo

fora ás vezes que como só whey, o unico ruim é grudar no dente, acho o sabor gostoso até,rs

Postado

Concordo plenamtente

ás vezes quando não quero beber, eu simplemente misturo 30g de whey glanbia com aveia e como com colher mesmo

fora ás vezes que como só whey, o unico ruim é grudar no dente, acho o sabor gostoso até,rs

E eu me achava o único locão ! Poe ele puro da boca e deixa a massaroca derreter com a saliva. Demora mas é gostoso !!! Eu já tava enjoado de fazer isso com o leite em pó. Não tente com a Albumina pura porque isso sim seca tua boca !!!

Imagino um cara que use dentadura fazer isso !!! :-))))))))))))))))))))))))))))

Postado

Galera, só pra registrar aqui, ouvi um papo de alguém pedindo se era confiável ou nao o whey do Fernando, queria deixar registrado que eu fui por conta própria fazer a análise dele aqui nos laboratórios da federal (sem avisar ele nem nada) e bateu 100% com o que o produto promete (75 a 80% proteina) . A honestidade do produto é o principal. E eu não ganho nada pra falar disso. Temos q estimular as pessoas a trabalharem como esse cara trabalha.

Abraços

Postado

Galera, só pra registrar aqui, ouvi um papo de alguém pedindo se era confiável ou nao o whey do Fernando, queria deixar registrado que eu fui por conta própria fazer a análise dele aqui nos laboratórios da federal (sem avisar ele nem nada) e bateu 100% com o que o produto promete (75 a 80% proteina) . A honestidade do produto é o principal. E eu não ganho nada pra falar disso. Temos q estimular as pessoas a trabalharem como esse cara trabalha.

Abraços

Muito bom seu comentario.

Sempre tem pessoas que fazem análise, acho que é muita burrice vender algo diferente do prometido uma hora a casa cai.

Como de outro vendendor ai muito famoso que nem vende esse forum, um tal de Vulgo, os caras foram fazer laudo da BCAA, Vita-C, Glutamina, Creatina etc.. era tudo o mesmo pó, e o Whey que ele vende como Isolado é o Concentrado. Casa Caiu.

Mas infelizmente muitos ainda compram sem pesquisar, por isso que os caloteiros sobrevivem.

Postado

Muito bom seu comentario.

Sempre tem pessoas que fazem análise, acho que é muita burrice vender algo diferente do prometido uma hora a casa cai.

Como de outro vendendor ai muito famoso que nem vende esse forum, um tal de Vulgo, os caras foram fazer laudo da BCAA, Vita-C, Glutamina, Creatina etc.. era tudo o mesmo pó, e o Whey que ele vende como Isolado é o Concentrado. Casa Caiu.

Mas infelizmente muitos ainda compram sem pesquisar, por isso que os caloteiros sobrevivem.

nao sabia dessa !!!

ele vive mandando email pra mim comprar dele !!

abraços !

Postado

Putz, fiz essa mistura hoje, caralho, zuado ein? kkkkkkkkk

Concordo, essa mistura fica muito ruim mesmo. Para tomar com whey de baunilha, fica bom dextrose sem sabor + 1 colherzinha de Sustagem sabor baunilha, fica show! Eu tomava o meu whye da Probiótica assim, e até reclamava quando acabava...

Quanto às dicas do whey Ganblia eu agradeço ai a galera que postou, pois eu sofro um pouquinho para tomar. Comprei um malto de uva e fui misturar, ficou horrível! Agora tomo primeiro o malto puro e depois o whey puro, o gosto não fica muito bom, mas é bebível.

Um outro jeito que fica bem gostoso, é bater whey + leite desnatado + aveia + banana, e adicionar 1 ou 2 colheres de mel para adoçar, fica muito gostoso mesmo. Mas acho que esse shake não é muito bom para um pós-treino, devido aos carbs de lenta/media absorção.

Abraço!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...