Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 130
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

tem algum motivo para nao nem um dos vendedores (os que eu falei claro) nao venderem mais o HILMAR ??? soh tem o glambia que eh a mesma coisa mas queria tirar essa duvida.

Olha, q eu saiba, ano passado tava faltando hilmar nos estoques. não estavam mais vindo pro Brasil e aí quem vendia hilmar passou a vender só glanbia q, por sinal é levemente mais rico em bcaas e glutamina e o gosto muda um pouquinho pra melhor! mas tudo com mto pouca diferença. os 2 são bons!

Postado

ei pessoal, onde posso comprar esse whey glanbia/hilmar?

:D

Não tem haver com o topico mas ... No forum existe 2 pessoas que vende: Fernandows e RicKardow

Vai em

* > Suplementação

* > Venda e Compra

So falar com eles e pronto!

Postado

Eu tomo puro msm, e gosto.. só whey e agua =)

Também taco em cima de banana com aveia e mel.. hauiahihah, fika chatim comer o pó sem misturar em nenhum liquido, mas ainda é de boa =D

Postado

CARA whey hilmar é bom mas é fato de se acostumar, eu estava tomando whey da bodyaction pra quem não sabe é docinho e tem sabor, a primeira vez que eu tomei eu esperava o mesmo gosto quando senti, o gosto de "nada" tomei estranhei, mas assim o principio é meio ruinzinho mas depois vc se acostuma é de boa, cara não curti muito essa combinação de whey+nescau =x

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...