Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Só a título de informação, o Clight diz que é zero açúcar, e sacarose ele não tem mesmo, mas tem maltodextrina. Leiam os ingredientes na embalagem...

Quanto ao gosto da whey glanbia ou hilmar, não tenho problemas, só queria diminuir a espuma...

Publicidade

• Respostas 130
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

É uma questão de costume, to acostumado a come e toma as coisas sem sabor...comer arroz sem sal, ovo sem sal, leite desnatado sem nada...só de leite é uns 3 litros por dia aqui...acostumo dize pra meus amigos que horario de comer coisa gostosa é no almoço e no domingo...

Postado (editado)

Cara eu imaginava antes de ter glanbia que o gosto era ruim, por relatos da galera...

só que eu sempre tomei com 40g de glanbia com 50 de malto-c laranja e 200ml de agua, leite não gosto pq fico cheio por muito tempo

todo dia tomo e acho uma delícia...

gosto d+ e se fosse ruim eu tomava pelos seus beneficios

né COISA DE OGRO TOMAR GUTI-GUTI GORTOZINHUU não!!! kkkkkkkkk zueraaa

Editado por moisesitalo
Postado (editado)

Eu faço separado num pote metade de Nescau ou Toddy e metade de Cacau "Mãe Terra"

Ai na hora bato tudo no liquidificador com meio copo de leite desnatado e meio de água gelada.

Valores em 100g

Carboidratos -------- 51g

Proteinas ----------- 23g

Fibra Alimentar------ 21g

Ferro---------------- 11mg

Cálcio--------------- 151mg

Vende no Mundo Verde

Editado por HatebreedBR
Postado

Relatando ao pessoal, fui tomar meu Whey Glanbia hoje.

clight01.jpg

1 DOSE DE WPC

200ML DE LEITE INTEGRAL, 2 PEDRAS DE GELO

2-3 Colherzinha de Clight(Morango-Silvestre)

Simplesmente uma delicia!

Galera segui o conselho dos vendedores Fernandows e RicKardow, excelente descoberta, vocês não brincão em serviço!

Postado

Só a título de informação, o Clight diz que é zero açúcar, e sacarose ele não tem mesmo, mas tem maltodextrina. Leiam os ingredientes na embalagem...

Quanto ao gosto da whey glanbia ou hilmar, não tenho problemas, só queria diminuir a espuma...

1g de malto pelo menos é o que diz a embalagem.

Postado

Ainda não tomei esse Glambia/Hilmar, mas o gosto não deve ser ruim assim não, fico pensando no Probiótica que tomei com um 'sabor' horrível de banana (parecia xarope de banana) e não consigo imaginar o whey sem sabor sendo pior que o outro...

Postado

Ainda não tomei esse Glambia/Hilmar, mas o gosto não deve ser ruim assim não, fico pensando no Probiótica que tomei com um 'sabor' horrível de banana (parecia xarope de banana) e não consigo imaginar o whey sem sabor sendo pior que o outro...

Whey sem sabor é neutro, então não sendo pior do que um com gosto forte de banana.

Quando tomava Whey com sabor gostava do de Morango, agora que uso Glanbia não acho o sabor ruim, só axo que não tem sabor. :D

Postado

Whey sem sabor é neutro, então não sendo pior do que um com gosto forte de banana.

Quando tomava Whey com sabor gostava do de Morango, agora que uso Glanbia não acho o sabor ruim, só axo que não tem sabor. :D

Justamente o que eu penso.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...