Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Dúvida] Primeiro ciclo - Apenas Oxandrolona

Posts Recomendados

Em 03/09/2021 em 13:28, Calheira_ disse:

1 ano e meio e musculação entre idas e vindas estou completando 1 ano e meio, mas firme mesmo nos últimos 5 meses.

Pouco tempo de treino pra pensar em esteroide.

-Treino atual: Musculação 4x na semana, aeróbico 3x e luta 1x

- Objetivo: Do ano passado para cá eu consegui perder 15kg mas agora quero definir, não pretendo ficar grandão quero apenas ter meus músculos definidos e de preferencia que meu abdômen apareça 

Pra você ter o músculo aparente(definido) você precisa TER músculo, pelo seu tempo de treino é improvável que você tenha massa muscular suficiente pra "definir' julgando que você queira é definir o abdômen que é o que todo iniciante quer.

EU no seu lugar treinaria mais tempo, tentaria construir uma massa muscular consistente, ter mais consistência no treino, conseguir se manter em dieta..... DEPOIS pensa em usar algo pra te ajudar no cutting e ter uma boa definição muscular.

Você consegue se manter em dieta?

Você consome bebida álcoolica?

Pelo seu histórico você vai se frustar em tentar definir algo ai nesse shape, mas boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 03/09/2021 em 14:08, tmz disse:

EU no seu lugar treinaria mais tempo, tentaria construir uma massa muscular consistente, ter mais consistência no treino, conseguir se manter em dieta..... DEPOIS pensa em usar algo pra te ajudar no cutting e ter uma boa definição muscular.

Você consegue se manter em dieta?

Você consome bebida álcoolica?

Blzaaa, obrigado pela sugestão. 

Eu consigo manter na dieta sim, tô consumindo 2g/kg de proteína, 2g/kg de carbo e 1g/kg de gordura, com relação a bebida alcoólica costumo consumir 1 vez por semana no máximo.

Link para o comentário

Em 03/09/2021 em 13:50, Calheira_ disse:

2 - Mas não ficaria muita droga para um primeiro ciclo?

3 - No caso seria 40mg de oxandrolona + 400mg testosterona/sem?

2- Não, é uma boa quantidade para primeiro ciclo

3- Sim, poderia começar com 40mg e ir subindo aos poucos a dosagem também.

Link para o comentário

Em 03/09/2021 em 14:15, Calheira_ disse:

Blzaaa, obrigado pela sugestão. 

Eu consigo manter na dieta sim, tô consumindo 2g/kg de proteína, 2g/kg de carbo e 1g/kg de gordura, com relação a bebida alcoólica costumo consumir 1 vez por semana no máximo.

Esteroide e álcool não combina, ir pra academia por saúde é completamente de querer ter um shape bacana, essa história do equilíbrio funciona pra quem quer ter saúde. 

Quem quer ter shape tem que abrir mão dessas coisas infelizmente, álcool e musculação não andam juntos, principalmente porque consumir 1 vez por semana é BEM diferente de consumir 1 long neck no final de semana.

Se o seu intuito é estética o primeiro passo é mudar seu estlo de vida. 

Treino e cardio é diário, dieta é diário inclusive aos finais de semana, se isso pra você se torna hábito ai você pensa no anabolizante.

Link para o comentário

Falaaaa meus irmãos, tudo bem? 

Decidi que quero fazer meu primeiro ciclo e sobre tudo que eu estudei acho que oxandrolona vai me atender bem, sendo algo não tão forte. Agora estou mais focado do que nunca e quero usar algo para dar um pump a mais.

- Altura: 1,89m

- Peso: 83,3kg

- Percentual de gordura(BF): 19,4%

- Tempo de treino: Treino tennis a 3 anos, corrida a 1 ano e meio e musculação entre idas e vindas estou completando 1 ano e meio, mas firme mesmo nos últimos 5 meses.

-Treino atual: Musculação 4x na semana, aeróbico 3x e luta 1x

- Objetivo: Do ano passado para cá eu consegui perder 15kg mas agora quero definir, não pretendo ficar grandão quero apenas ter meus músculos definidos e de preferencia que meu abdômen apareça 

- Estrutura do ciclo(dosagens, semanas etc)

1 - 8 oxandrolona 40mg/dia

4 - 8 proviron 1 comprimido/dia

9 - 12(TPC) tamoxifeno 20mg/dia

Quais são as minhas dúvidas: 

1 - Por ser tratar de um primeiro ciclo 40mg/dia é muito? 

2 - Estou preocupado com relação ao libido por isso estou querendo a partir da 4 semana iniciar com o proviron, vocês acham uma boa? 

3 - Seria melhor eu trocar o proviron por uma durateston a cada 21 dias? (Caso sim, Não vai ficar muita droga para um primeiro ciclo?)

4 - É melhor tomar o oxandrolona em uma crescente de doses?

Vejo que você vem em uma redução de peso, e provavelmente deu uma estagnada. O que vai melhorar teu físico é musculação, então foque nisso. Foque em hipertrofia. Porque suas medidas mostram que você não é pesado 1,89 para 83kg, mas tem muita gordura ainda 19%BF.

Cara, tem muito chão para queimar ainda. Acerta essa dieta (usa o myfitnesspal), pois eu acho pouco provável que esteja cumprindo regularmente com a dieta que você mencionou no comentário acima. Escolha fazer um bulking ou um cutting agora e siga esse plano. Mas realmente com esse peso/altura/BF, não faz sentido usar aes agora...

Principal recomendação, escolha um dia da semana, preferencialmente qui ou sex (evita o rebote do fds)... quando acordar, urine (e evacue se for o caso), depois se pese na balança e meça a cintura no ponto mais largo da barriga, exatamente onde tem mais gordura.... ANOTE...
Só assim você realmente consegue saber como está seu consumo... as vezes o peso não cai, mas a cintura sim...

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...