Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Falaaaa meus irmãos, tudo bem? 

Decidi que quero fazer meu primeiro ciclo e sobre tudo que eu estudei acho que oxandrolona vai me atender bem, sendo algo não tão forte. Agora estou mais focado do que nunca e quero usar algo para dar um pump a mais.

- Altura: 1,89m

- Peso: 83,3kg

- Percentual de gordura(BF): 19,4%

- Tempo de treino: Treino tennis a 3 anos, corrida a 1 ano e meio e musculação entre idas e vindas estou completando 1 ano e meio, mas firme mesmo nos últimos 5 meses.

-Treino atual: Musculação 4x na semana, aeróbico 3x e luta 1x

- Objetivo: Do ano passado para cá eu consegui perder 15kg mas agora quero definir, não pretendo ficar grandão quero apenas ter meus músculos definidos e de preferencia que meu abdômen apareça 

- Estrutura do ciclo(dosagens, semanas etc)

1 - 8 oxandrolona 40mg/dia

4 - 8 proviron 1 comprimido/dia

9 - 12(TPC) tamoxifeno 20mg/dia

Quais são as minhas dúvidas: 

1 - Por ser tratar de um primeiro ciclo 40mg/dia é muito? 

2 - Estou preocupado com relação ao libido por isso estou querendo a partir da 4 semana iniciar com o proviron, vocês acham uma boa? 

3 - Seria melhor eu trocar o proviron por uma durateston a cada 21 dias? (Caso sim, Não vai ficar muita droga para um primeiro ciclo?)

4 - É melhor tomar o oxandrolona em uma crescente de doses?

Publicidade

Postado
Em 03/09/2021 em 13:28, Calheira_ disse:

1 - Por ser tratar de um primeiro ciclo 40mg/dia é muito? 

2 - Estou preocupado com relação ao libido por isso estou querendo a partir da 4 semana iniciar com o proviron, vocês acham uma boa? 

3 - Seria melhor eu trocar o proviron por uma durateston a cada 21 dias? (Caso sim, Não vai ficar muita droga para um primeiro ciclo?)

4 - É melhor tomar o oxandrolona em uma crescente de doses?

1- Não.

2- testo é melhor.

3- sim, mas seria melhor 400mg+ por SEMANA para fins estéticos

4- sim.

Postado
Em 03/09/2021 em 13:44, anjosgotoglory disse:

2- testo é melhor.

3- sim, mas seria melhor 400mg+ por SEMANA para fins estéticos

2 - Mas não ficaria muita droga para um primeiro ciclo?

3 - No caso seria 40mg de oxandrolona + 400mg testosterona/sem?

Postado
Em 03/09/2021 em 13:54, tmz disse:

Sem querer ser chato amigo, mas não se usa esteroide com toda essa gordura, emagrece primeiro é pro seu bem.

Quanto seria um BF razoável para um primeiro ciclo? 

Postado
Em 03/09/2021 em 13:57, Calheira_ disse:

Quanto seria um BF razoável para um primeiro ciclo? 

Se seu intuito for usar a ox apenas pra ajudar na lipólise e manutenção da massa muscular e colocaria na faixa de 14% no máximo.

Você pode estar tentado achando que a oxandrolona vai te ajudar a secar e não é bem assim, ela ajuda um pouco e o principal é segurar a massa muscular pra você perder gordura sem sacrificar tanta mssa muscular.

O que emagrece é o deficit calórico, a droga vai te ajudar de forma bem sutil, porém oxandrolona por atrapalhar bastante o perfil lipídico o melhor é já estar com o BF controlado e a dieta BEM alinhada.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...