Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Dúvida] Primeiro ciclo - Apenas Oxandrolona


Posts Recomendados

Falaaaa meus irmãos, tudo bem? 

Decidi que quero fazer meu primeiro ciclo e sobre tudo que eu estudei acho que oxandrolona vai me atender bem, sendo algo não tão forte. Agora estou mais focado do que nunca e quero usar algo para dar um pump a mais.

- Idade: 20 anos

- Altura: 1,89m

- Peso: 83,3kg

- Percentual de gordura(BF): 19,4%

- Tempo de treino: Treino tennis a 3 anos, corrida a 1 ano e meio e musculação entre idas e vindas estou completando 1 ano e meio, mas firme mesmo nos últimos 5 meses.

-Treino atual: Musculação 4x na semana, aeróbico 3x e luta 1x

- Objetivo: Do ano passado para cá eu consegui perder 15kg mas agora quero definir, não pretendo ficar grandão quero apenas ter meus músculos definidos e de preferencia que meu abdômen apareça 

- Estrutura do ciclo(dosagens, semanas etc)

1 - 8 oxandrolona 40mg/dia

4 - 8 proviron 1 comprimido/dia

9 - 12(TPC) tamoxifeno 20mg/dia

 

Quais são as minhas dúvidas: 

1 - Por ser tratar de um primeiro ciclo 40mg/dia é muito? 

2 - Estou preocupado com relação ao libido por isso estou querendo a partir da 4 semana iniciar com o proviron, vocês acham uma boa? 

3 - Seria melhor eu trocar o proviron por uma durateston a cada 21 dias? (Caso sim, Não vai ficar muita droga para um primeiro ciclo?)

4 - É melhor tomar o oxandrolona em uma crescente de doses?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 03/09/2021 em 13:28, Calheira_ disse:

1 - Por ser tratar de um primeiro ciclo 40mg/dia é muito? 

 

2 - Estou preocupado com relação ao libido por isso estou querendo a partir da 4 semana iniciar com o proviron, vocês acham uma boa? 

3 - Seria melhor eu trocar o proviron por uma durateston a cada 21 dias? (Caso sim, Não vai ficar muita droga para um primeiro ciclo?)

4 - É melhor tomar o oxandrolona em uma crescente de doses?

1- Não.

2- testo é melhor.

3- sim, mas seria melhor 400mg+ por SEMANA para fins estéticos

4- sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/09/2021 em 13:57, Calheira_ disse:

Quanto seria um BF razoável para um primeiro ciclo? 

 

Se seu intuito for usar a ox apenas pra ajudar na lipólise e manutenção da massa muscular e colocaria na faixa de 14% no máximo.

Você pode estar tentado achando que a oxandrolona vai te ajudar a secar e não é bem assim, ela ajuda um pouco e o principal é segurar a massa muscular pra você perder gordura sem sacrificar tanta mssa muscular.

 

O que emagrece é o deficit calórico, a droga vai te ajudar de forma bem sutil, porém oxandrolona por atrapalhar bastante o perfil lipídico o melhor é já estar com o BF controlado e a dieta BEM alinhada.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...