Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Ola pessoal, sou novo por aqui e gostaria de compartilhar minha historia com vcs.

Tenho 28 anos, 195cm de altura e atualmente 109kg.

Treinei durante 5 anos da minha vida e por motivos pessoais fiquei 4 anos sem treinar tomando cerveja e comendo gordura, terminei assim: spacer.png

Olhei umas fotos antigas e decidi mudar de vida.

Montei uma dieta

2650 calorias, 215 carbo, 240 prot e 91 gorduras, a qual venho seguindo relogiosamente. 

Aej todos os dias, aumentando aos poucos, atualmente estou fazendo 35 minutos, a 8km por hora em media, segundo o app.

Treino Abc 2x, pesado.

Vou mandar as fotos da evolução. 

15 dias de treino: 

spacer.png

30 dias: 

spacer.png

45 dias: 

spacer.png

Shape atual 60 dias:

spacer.png

Engraçado não perdi nenhum kg... mas a mudança no espelho é grande.

Eu fiz alguns exames que meu medico pediu, peguei os resultados hoje, a coleta foi feita com 40 dias de treino.

Minha testosterona total esta em 802 ng/dl e a testo livre 19.73ng/dl.

Nunca usei recursos ergogenicos na vida, esses niveis altos assim são normais ?

Um marcadore me deixou bem preocupado, o da creatina fosfoquinase Cpk, que esta em 793 u/l, muito acima. Na internet diz que pode ser infarto, ou exaustão por exercicio ou uso de drogas (eu fumo a erva do capeta pode ser isso ?).

Nao tenho historico de problemas do coração na familia, nem de derrame, me sinto bem como nunca, nao sei o que pode ser.

No dia da coleta eu fiz aej antes, nao sei se isso pode influenciar mas fiquei bem preocupado. Tenho consulta com o medico dia 15 pra ver isso.

Bom, independente disso gostaria de dizer que sei o que tem que ser feito e que vai demorar muito, mas estou no caminho. 

Quero aqui saber a opinião dos colegas acerca de ajustes na dieta e treino..

Ps: nao zoem minhas tatuagens horriveis, fiz quando tinha 16 anos, quando eu meter o shape vou arrumar todas. 

Edit: esqueci de dizer, estou suplementando só creatina, whey só pra bater proteina.

Abraços. 

Editado por Falso magro triste
Esquecimento

Publicidade

Postado
Em 03/09/2021 em 10:04, Falso magro triste disse:

Engraçado não perdi nenhum kg... mas a mudança no espelho é grande.

Pode ser troca de gordura por massa muscular. Massa muscular pesa mais do que gordura.

Minha testosterona total esta em 802 ng/dl e a testo livre 19.73ng/dl.

Nunca usei recursos ergogenicos na vida, esses niveis altos assim são normais ?

Tão normais e ótimos.

Um marcadore me deixou bem preocupado, o da creatina fosfoquinase Cpk, que esta em 793 u/l, muito acima. Na internet diz que pode ser infarto, ou exaustão por exercicio ou uso de drogas (eu fumo a erva do capeta pode ser isso ?).

Normal pra quem treina, o meu fica sempre bem alto também.

Postado
Em 03/09/2021 em 11:08, Alex_83 disse:

Pode ser troca de gordura por massa muscular. Massa muscular pesa mais do que gordura.

Tão normais e ótimos.

Normal pra quem treina, o meu fica sempre bem alto também.

Puts cara valeu, ainda bem que é normal, a ansiedade tava batendo alto aqui kkkkkk.

Postado
Em 03/09/2021 em 11:11, Giga13 disse:

Continua na pegada, quero ver os resultados daqui uns meses!

Qual sua dieta?

2650 calorias, 215 carbo, 240 prot e 91 gorduras

Basicamente, frango, ovo, aveia, banana, abacate.

Pego muito do meu carbo de frutas, banana, melão e etc, é ruim por causa do açúcar das frutas ? Eu deveria comer mais arroz ?

Postado

Quero aqui saber a opinião dos colegas acerca de ajustes na dieta e treino..

Primeiro, parabéns cara por cuidar da saúde. Segundo, levante aos mãos para o céu e agradeça por ter um quadril pequeno, com um shape legal vai ficar top.

Sobre a ajuda, você precisa postar sua dieta ai mais detalhada (alimentos que tá comendo e tudo mais), bem como a lista do treino, assim dá pra galera te ajudar.

Postado
Em 03/09/2021 em 11:19, FOliveira disse:

Primeiro, parabéns cara por cuidar da saúde. Segundo, levante aos mãos para o céu e agradeça por ter um quadril pequeno, com um shape legal vai ficar top.

Sobre a ajuda, você precisa postar sua dieta ai mais detalhada (alimentos que tá comendo e tudo mais), bem como a lista do treino, assim dá pra galera te ajudar.

Muito obrigado. 

A dieta e o treino vou postando a medida que os dias forem passando, se nao fica coisa demais escrita kkkk.

Mas basicamente meu treino é tipo uma piramide, coloco 40% da carga e vou aquecendo, vou aaumentando a cada serie ate chegar no máximo de carga que eu consigo fazer 3 rep, ai vou baixando o peso fazendo drop set ate completar as 5 series.

Faço de 4 a 5 exercícios por grupo muscular grande e 3 por pequeno.

Quanto a dieta é basicamente carnes magras, ovo, aveia e frutas.

Postado

É cutting mano, sai do recomp.

Pode jogar 2200kcals sem medo, você tá obeso e recomp não é a melhor estratégia para ti.

Cpk alto é normal para todos que treinam, para de ficar pesquisando no google se não você vai entrar em depressão achando que é câncer.

Sua testo é invejável, pqp.

Não faça pirâmide e drop em todos os exercícios.

Tá pesando a comida?

Quer outra dica? 0 álcool e 0 maconha.

Postado
Em 03/09/2021 em 11:40, Bruuninho disse:

Pode jogar 2200kcals sem medo, você tá obeso e recomp não é a melhor estratégia para ti.

Cpk alto é normal para todos que treinam, para de ficar pesquisando no google se não você vai entrar em depressão achando que é câncer.

Tá pesando a comida?

Entao mano, tenho medo de baixar demais as cal e definhar, ja definhei antes...

Queria ir baixando aos poucos a medida que for estagnando, mas pq vc acha que é melhor cortar mais? Eu baixei 20% da basal, mais que isso eu nao vou perder muita mm? 

A piramide e drop sao mais nos exercicios principais mas vou rever isso tambem..

Obviamente estou pesando a comida, uso app da growth desde o primeiro dia, gosto de fazer a coisas direito kkkk.

Alcool nao entra na minha boca desde o dia 01 da dieta. Mas a maconha ficar sem é foda, na real eu ate queria parar... mas é foda kkkk.

Postado
Em 03/09/2021 em 11:40, Bruuninho disse:

Tá pesando a comida?

Outra coisa mano, se eu baixar pra 2200 eu tiro de carbo e gordura? Ou proporcional de tudo ? 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...