Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

- Idade 24

- Altura 1,71 (anão physique)

- Peso 67KG

- Medidas(braço,peito etc) - Devendo

- Percentual de gordura(BF) 14%

- Tempo de treino 3 anos

- Objetivo Ganho de Massa

- Estrutura do ciclo:

Semana 1-12 :

Cipionato de Testosterona LanderlUnder 400mg/Semana;

Anastrozol 0,5mg dsdn (Ou 0.5mg nos dias das aplicações? Aberto à sugestões);

Semana 12-16:

Cipionato de Testosterona LanderlUnder 300mg/Semana; (Reduzindo 50 mg por aplicação até estabelecer em 100mg/sem)

Anastrozol 0,5mg dsdn (Ou 0.5mg nos dias das aplicações? Aberto à sugestões);

Semana 16-XX:

Manter os 100mg de Cipionato como bridge até o próximo ciclo.

Tamoxifeno na mão em caso de sinal gineco - 20mg/dia por 30 dias acompanhados de exames.

Publicidade

Postado

Ao meu ver, ok. Nunca vi ir reduzindo a dose até chegar no cruise, mas pode ser que seja interessante. No caso a dose do IA deve acompanhar a de testo.

"Ou 0.5mg nos dias das aplicações?" - Depende. Vc não disse em quais dias iria aplicar.

Se for relato, posta a dieta e o treino também.

Postado
Em 02/09/2021 em 16:00, VND_138 disse:

"Ou 0.5mg nos dias das aplicações?" - Depende. Vc não disse em quais dias iria aplicar.

Segundas e Quintas.

Em 02/09/2021 em 16:00, VND_138 disse:

Se for relato, posta a dieta e o treino também.

Pretendo fazer um post mais detalhado quando iniciar ou no meio do "blast".

Dieta atual: 2100kcal, pretendo subir pra 2400/2500 gradativamente e ver o que acontece.

Postado
Spoiler
Em 02/09/2021 em 16:10, nullobject disse:

Segundas e Quintas.

Pretendo fazer um post mais detalhado quando iniciar ou no meio do "blast".

Dieta atual: 2100kcal, pretendo subir pra 2400/2500 gradativamente e ver o que acontece.

Pode ser 0,5mg 2x na semana ou 3x. Depende de vários fatores, mas essa dose que eu disse é uma boa base pra começar.

Com 2.500 calorias vc estaria em manutenção, provavelmente. Pra bulkar seria necessário mais que isso.

Postado
Em 02/09/2021 em 17:01, VND_138 disse:
  Mostrar conteúdo oculto

Pode ser 0,5mg 2x na semana ou 3x. Depende de vários fatores, mas essa dose que eu disse é uma boa base pra começar.

Com 2.500 calorias vc estaria em manutenção, provavelmente. Pra bulkar seria necessário mais que isso.

Comecei com 0,5mg 2x, provavelmente daqui a 1 mês vou fazer exames pra ver se é necessario aumentar a frequência/dose. Primeira aplicação feita, o que mais me surpreendou foi o quão indolor é no glúteo.

Quanto às calorias, tenho uma rotina extremamente sedentária, sou desenvolvedor, vou começar em 2400 que eu sei que é um superávit leve pra mim e ir incremenando conforme.

Obrigado @VND_138.

Postado

Aproveitando o tópico queria abrir uma discussão sobre a dose do Anastrozol como ponta pé inicial pelo seguinte motivo:

Meia-vida de 6 dias vai causar um empilhamento significativo, exemplo:

(Doses com valor do Cipionato, óbvio que a testo não vai ser equivalente 1 pra 1.)

Sem 1

quinta 200mg 

segunda 300mg 

Sem 2

quinta 350mg

segunda 375mg

Sem 3

quinta 387,5mg

segunda 393,75mg

Sem 4

quinta 396,875mg

segunda 398,4375mg

...~400-402mg perto da semana 12.

Se eu fizer meus exames daqui a 1 mês vou continuar usando 0,5mg de Anastrozol a cada aplicação (Segunda e Quinta) até lá? Mesmo tendo em circulação praticamente o DOBRO da dose inicial? O mais coerente com meia-vida de 6 dias não seria fazer exames na Segunda/Terceira semana?

Postado
Em 03/09/2021 em 02:36, nullobject disse:

Aproveitando o tópico queria abrir uma discussão sobre a dose do Anastrozol como ponta pé inicial pelo seguinte motivo:

Meia-vida de 6 dias vai causar um empilhamento significativo, exemplo:

(Doses com valor do Cipionato, óbvio que a testo não vai ser equivalente 1 pra 1.)

Sem 1

quinta 200mg 

segunda 300mg 

Sem 2

quinta 350mg

segunda 375mg

Sem 3

quinta 387,5mg

segunda 393,75mg

Sem 4

quinta 396,875mg

segunda 398,4375mg

...~400-402mg perto da semana 12.

Se eu fizer meus exames daqui a 1 mês vou continuar usando 0,5mg de Anastrozol a cada aplicação (Segunda e Quinta) até lá? Mesmo tendo em circulação praticamente o DOBRO da dose inicial? O mais coerente com meia-vida de 6 dias não seria fazer exames na Segunda/Terceira semana?

justamente por isso não usam anastrozol no início... semana 1 e 2, enquanto a testo exógena sobe, a endógena desce, então, não fica 'tão alta' (claro, considerando cipionato, meia vida longa) .. então, poderia iniciar anastrozol somente na semana 3 (da 3 em diante, a variação é pouca)... muitos defendem só usar anastrozol se tiver colateral de E2... vai de cada um.. eu uso sempre =D... como o anastrozol não é um inibidor tão potente, ele se torna mais seguro pra se utilizar, simplificando MUITO, ele atua 80%, então, se sua testo tá 'normal', ele não bloqueia tanto a aromatização e mesmo usando na hora errada, ele não zera seu E2... por isso é o melhor IA pra quem não é MUITO experiente.

Quanto ao 'ciclo' .. se vai fazer 'bridge' até o próximo 'ciclo' , vai fazer B&C, então, não tem fundamento diminuir a dose semana a semana.. pois da mesma forma que ela 'empilha', ela não sai de uma vez.. então, já vai ter a queda gradual naturalmente.. então, em Blast, só se aumenta 'doses', nunca diminui, e ao terminar o Blast, já se vai imediatamente pra dose de cruise.

Quanto a 100mg/week pra cruise, eu acho pouco... vai inibir 100% seu eixo e vai te trazer uma testo de uns 600~650 ... que ficaria bom pra trt, mas, como o objetivo é estético, você teria os mesmo colaterais se usasse 150mg/week... e muito provavelmente 200mg/week também.. então, usaria no mínimo 150mg/week (por que você é leve, TALVEZ 200 possa trazer colaterais).

Postado
Em 03/09/2021 em 11:28, antigoargos disse:

justamente por isso não usam anastrozol no início... semana 1 e 2, enquanto a testo exógena sobe, a endógena desce, então, não fica 'tão alta' (claro, considerando cipionato, meia vida longa) .. então, poderia iniciar anastrozol somente na semana 3 (da 3 em diante, a variação é pouca)... muitos defendem só usar anastrozol se tiver colateral de E2... vai de cada um.. eu uso sempre =D... como o anastrozol não é um inibidor tão potente, ele se torna mais seguro pra se utilizar, simplificando MUITO, ele atua 80%, então, se sua testo tá 'normal', ele não bloqueia tanto a aromatização e mesmo usando na hora errada, ele não zera seu E2... por isso é o melhor IA pra quem não é MUITO experiente.

Faz sentido, evitaria possíveis colaterais de E2 baixa no início.

Quanto ao 'ciclo' .. se vai fazer 'bridge' até o próximo 'ciclo' , vai fazer B&C, então, não tem fundamento diminuir a dose semana a semana.. pois da mesma forma que ela 'empilha', ela não sai de uma vez.. então, já vai ter a queda gradual naturalmente.. então, em Blast, só se aumenta 'doses', nunca diminui, e ao terminar o Blast, já se vai imediatamente pra dose de cruise.

Eu escrevi meio no "choque" da primeira aplicação mas realmente é burrice, só pioraria o cenário. Joguei a meia-vidia pela janela.

Quanto a 100mg/week pra cruise, eu acho pouco... vai inibir 100% seu eixo e vai te trazer uma testo de uns 600~650 ... que ficaria bom pra trt, mas, como o objetivo é estético, você teria os mesmo colaterais se usasse 150mg/week... e muito provavelmente 200mg/week também.. então, usaria no mínimo 150mg/week (por que você é leve, TALVEZ 200 possa trazer colaterais).

Acredito que essa testo seja subdosada, apesar do QR Code bater sempre fico cético, 150mg/sem é um bom pontapé pra tirar exames, se realmente refeltir que tá num nivel de fisiológico eu incremento a dose.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...