Sting 2 Postado Setembro 2, 2021 às 19:04 Autor Postado Setembro 2, 2021 às 19:04 Em 02/09/2021 em 16:00, Guimers disse: Então, camarada meu tinha 10 anos de treino e 0 de perna, pediu pra treinar comigo e começamos a martelalas 2x na semana, retiramos o treino de braço inclusive, fazendo Ab2x. Em 4 meses ele ganhou 7kgs, quase dobrou a perna e saiu de 37 de braço pra 41cm sem treinar. Vai ver ta faltando um estimulo mais pesado nos inferiores pra poder passar de nivel. KKK nada, eu não bolo não por causa do shape e sim por um problema moral que eu tenho KKK tem gente que não tem e não há problemas com isso. Já está nos meus planos mesmo dar um foco em inferiores, pq tenho me sentido um pouco triste quando olho no espelho, meu medo mesmo é por conta do joelho, pois já lesionei fazendo agachamento e extensora.
Godofredo27 232 Postado Setembro 2, 2021 às 19:06 Postado Setembro 2, 2021 às 19:06 Em 02/09/2021 em 16:00, Guimers disse: nada, eu não bolo não por causa do shape e sim por um problema moral que eu tenho mas que dá pra usar você como um exemplo pra 50% ou mais da galera que aparece aqui com ciclo pra projeto verão, Ôo se dá (não é seu caso @Sting)
Guimers 8766 Postado Setembro 2, 2021 às 19:10 Postado Setembro 2, 2021 às 19:10 Em 02/09/2021 em 16:06, Godofredo27 disse: mas que dá pra usar você como um exemplo pra 50% ou mais da galera que aparece aqui com ciclo pra projeto verão, Ôo se dá (não é seu caso @Sting) KKKKK da não, tem uma galera melhor, tenho um longo caminho a percorrer, mas valeu brother ❤️ Godofredo27 reagiu a isso 1
surf 1659 Postado Setembro 2, 2021 às 19:20 Postado Setembro 2, 2021 às 19:20 Em 02/09/2021 em 15:41, Guimers disse: Tambem estranhei, tenho a mesma altura e 40 de braceta e não me lembro de quando tinha 60kgs. Amigo, como estão as pernas? (não é critica, apenas curiosidade). Achou o BO kkkkkkkk Da pra colocar 2-3kg fácil em cada perna treinando direitinho em poucos meses tmz reagiu a isso 1
Visitante Postado Setembro 2, 2021 às 19:28 Postado Setembro 2, 2021 às 19:28 Quais são os problemas no teu joelho? a maioria dos casos se trata com musculação, inclusive o agachamento é um dos melhores exercícios para o fortalecimento deles. Eu também tive problemas no joelho, fui num ortopedista militar bom pra krl e ele contradisse tudo que eu ouvia sobre parar de treinar pernas, cortar o agacho ou ficar treinando só um ou outro isolador. Me passou vários alongamentos para fazer todos os dias e disse pra eu treinar firme as pernas, reduzir um pouco a carga e focar na execução. A única coisa que ele reduziu e disse ser um perigo foi os cardios, eu fazia 50~60m todos os dias em intensidade moderada/alta, daí ele falou para diminuir o tempo e aumentar a intensidade pois a corrida sim é o grande vilão do joelho. Hoje estou insano, correndo pra caralho, treinando bem e os joelhos parecem de adamantium (mas continuam estalando kkkk). Resumindo, procure ajuda e trate seus problemas antes de começar a ciclar. É melhor entrar nas drogas quando estiver 100% do que se arriscar dando só 50% de si.
Guimers 8766 Postado Setembro 2, 2021 às 19:34 Postado Setembro 2, 2021 às 19:34 Em 02/09/2021 em 16:28, Bruuninho disse: Quais são os problemas no teu joelho? a maioria dos casos se trata com musculação, inclusive o agachamento é um dos melhores exercícios para o fortalecimento deles. Eu também tive problemas no joelho, fui num ortopedista militar bom pra krl e ele contradisse tudo que eu ouvia sobre parar de treinar pernas, cortar o agacho ou ficar treinando só um ou outro isolador. Me passou vários alongamentos para fazer todos os dias e disse pra eu treinar firme as pernas, reduzir um pouco a carga e focar na execução. A única coisa que ele reduziu e disse ser um perigo foi os cardios, eu fazia 50~60m todos os dias em intensidade moderada/alta, daí ele falou para diminuir o tempo e aumentar a intensidade pois a corrida sim é o grande vilão do joelho. Hoje estou insano, correndo pra caralho, treinando bem e os joelhos parecem de adamantium (mas continuam estalando kkkk). Resumindo, procure ajuda e trate seus problemas antes de começar a ciclar. É melhor entrar nas drogas quando estiver 100% do que se arriscar dando só 50% de si. Tambem tive problemas no joelho esse ano, mandei colageno tipo 2 por uns meses + alongamento TSD. Alem de aprender a agachar direito. Tem muito canal bom no youtube sobre isso, sobre alongamentos, sobre mobilizações pré treino e sobre execuções corretas.
Sting 2 Postado Setembro 2, 2021 às 19:56 Autor Postado Setembro 2, 2021 às 19:56 Em 02/09/2021 em 16:28, Bruuninho disse: Quais são os problemas no teu joelho? a maioria dos casos se trata com musculação, inclusive o agachamento é um dos melhores exercícios para o fortalecimento deles. Eu também tive problemas no joelho, fui num ortopedista militar bom pra krl e ele contradisse tudo que eu ouvia sobre parar de treinar pernas, cortar o agacho ou ficar treinando só um ou outro isolador. Me passou vários alongamentos para fazer todos os dias e disse pra eu treinar firme as pernas, reduzir um pouco a carga e focar na execução. A única coisa que ele reduziu e disse ser um perigo foi os cardios, eu fazia 50~60m todos os dias em intensidade moderada/alta, daí ele falou para diminuir o tempo e aumentar a intensidade pois a corrida sim é o grande vilão do joelho. Hoje estou insano, correndo pra caralho, treinando bem e os joelhos parecem de adamantium (mas continuam estalando kkkk). Resumindo, procure ajuda e trate seus problemas antes de começar a ciclar. É melhor entrar nas drogas quando estiver 100% do que se arriscar dando só 50% de si. Eu não cheguei a ir num ortopedista para saber exatamente qual o problema, talvez a corrida esteja me atrapalhando mesmo, pois a primeira vez que corri 10km, fiquei mancando a semana inteira, tendo de colocar bolsa de gelo e com dificuldade pra dormir. Depois disso cheguei a machucar no agachamento e na extensora, provavelmente por uma execução ruim de minha parte. Hoje eu tenho corrido 4km por dia em uma velocidade de 12km por hora na esteira e de vez em quando preciso dar um dia de descanso pq o joelho começa a doer bem. Vou fazer o que falou e passar a focar mais no treino de pernas usando cargas leves e priorizando mais repetições.
magnifrozen 45 Postado Setembro 2, 2021 às 22:55 Postado Setembro 2, 2021 às 22:55 Em 02/09/2021 em 16:28, Bruuninho disse: Quais são os problemas no teu joelho? a maioria dos casos se trata com musculação, inclusive o agachamento é um dos melhores exercícios para o fortalecimento deles. Eu também tive problemas no joelho, fui num ortopedista militar bom pra krl e ele contradisse tudo que eu ouvia sobre parar de treinar pernas, cortar o agacho ou ficar treinando só um ou outro isolador. Me passou vários alongamentos para fazer todos os dias e disse pra eu treinar firme as pernas, reduzir um pouco a carga e focar na execução. A única coisa que ele reduziu e disse ser um perigo foi os cardios, eu fazia 50~60m todos os dias em intensidade moderada/alta, daí ele falou para diminuir o tempo e aumentar a intensidade pois a corrida sim é o grande vilão do joelho. Hoje estou insano, correndo pra caralho, treinando bem e os joelhos parecem de adamantium (mas continuam estalando kkkk). orto que eu fui disse que o agachamento mais seguro é aquele sissy na máquina própria pra ele. Disse que é muito fácil fazer merda no agachamento livre/hack/smith e que o sissy na máquina é tranquilo pelo fato do joelho ficar 100% estabilizado. Desde então, só faço ele, leg, extensora e flexora. Quando eu tinha uns 16 anos, fazia extensora com 100kg e me achava o superman. Little did i know que com 40tinha concentrado eu ativo bem mais e não me arrisco tanto... adolescentes e suas burrices rs.
Sting 2 Postado Setembro 2, 2021 às 23:45 Autor Postado Setembro 2, 2021 às 23:45 @Guimers @surf @Godofredo27 Segue abaixo as fotos das minhas medidas, estou medindo errado? A foto do peito ficou toda errada pq é difícil segurar a fita e tirar foto ao mesmo tempo. https://uploaddeimagens.com.br/imagens/Do32oBE https://uploaddeimagens.com.br/imagens/SVaYRPc https://uploaddeimagens.com.br/imagens/2_7MazI https://uploaddeimagens.com.br/imagens/DdJHM40
Guimers 8766 Postado Setembro 3, 2021 às 00:05 Postado Setembro 3, 2021 às 00:05 Mediu certo mano! Acho que se treinar bem os inferiores como mencionou vai conseguir evoluir o corpo todo bem mais. Mas precisa ser pesado! Na parte superior tem espaço pra crescer e secar, mas daí é com voce qual decisão tomar.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora