projetohuck2 4245 Postado Setembro 2, 2021 às 18:01 Postado Setembro 2, 2021 às 18:01 "Estou iniciando um bulking que pretendo manter até o ano que vem e começo a pensar em fazer meu primeiro ciclo, com uma durateston por semana. Sei que essa quantidade é baixa e não trás grandes resultados, porém prefiro ir bem devagar pra ver como meu organismo responde a droga. Se for mesmo usar, pretendo que seja dura de farmácia, já que não confio nos underground." Se der ruim reclama com Renato Cariane kkkk.... pivateli e Blast and Fuck reagiu a isso 1 1
tmz 8164 Postado Setembro 2, 2021 às 18:10 Postado Setembro 2, 2021 às 18:10 Em 02/09/2021 em 15:01, projetohuck2 disse: Se der ruim reclama com Renato Cariane kkkk....
Sting 2 Postado Setembro 2, 2021 às 18:15 Autor Postado Setembro 2, 2021 às 18:15 Em 02/09/2021 em 15:01, projetohuck2 disse: "Estou iniciando um bulking que pretendo manter até o ano que vem e começo a pensar em fazer meu primeiro ciclo, com uma durateston por semana. Sei que essa quantidade é baixa e não trás grandes resultados, porém prefiro ir bem devagar pra ver como meu organismo responde a droga. Se for mesmo usar, pretendo que seja dura de farmácia, já que não confio nos underground." Se der ruim reclama com Renato Cariane kkkk.... 😄
surf 1659 Postado Setembro 2, 2021 às 18:17 Postado Setembro 2, 2021 às 18:17 Em 02/09/2021 em 13:46, Sting disse: Estou finalizando meu cutting essa semana, usei 2gr/kg de proteína e 0,6gr/kg de gordura, treino de segunda a sábado, em média uma hora de musculação e corrida de 4km todos os dias. Suplementei com creatina e usei ioimbina na finalização. Zero carbo?? Em 02/09/2021 em 13:46, Sting disse: 32 anos 1,68 cm de altura 60kg Peito = 100cm Braço = 36cm Cintura = 78cm Um pouco estranho esses dados. Não tem nada errado? Pq nunca vi alguém com essa relação peso/altura com 36 de braço. Pelas fotos vc ta bem, mas parece q vc foca no peito/bíceps. O resto não parece ter muito volume/densidade. Minha sugestão é colocar mais intensidade no resto do corpo que tem muita margem pra crescer ainda. tmz reagiu a isso 1
Sting 2 Postado Setembro 2, 2021 às 18:31 Autor Postado Setembro 2, 2021 às 18:31 Em 02/09/2021 em 15:17, surf disse: Zero carbo?? Um pouco estranho esses dados. Não tem nada errado? Pq nunca vi alguém com essa relação peso/altura com 36 de braço. Pelas fotos vc ta bem, mas parece q vc foca no peito/bíceps. O resto não parece ter muito volume/densidade. Minha sugestão é colocar mais intensidade no resto do corpo que tem muita margem pra crescer ainda. O carbo que usei foi 4gr/kg nos dois primeiros meses e depois fui descendo gradualmente até chegar a 2gr/kg, o tempo total de projeto foram 4 meses, perdi 5kg ao todo, 12 cm de circunferência abdominal. A medida de braço foi tirada com ele contraído, se for relaxado, aí é menor, fica por volta de 33 a 34. Vou pôr em prática a dica de mais intensidade no resto do corpo, tenho me esforçado bastante pra isso, hoje meus treinos mais fortes acho que são peito e tríceps.
Guimers 8767 Postado Setembro 2, 2021 às 18:41 Postado Setembro 2, 2021 às 18:41 Em 02/09/2021 em 15:17, surf disse: Zero carbo?? Um pouco estranho esses dados. Não tem nada errado? Pq nunca vi alguém com essa relação peso/altura com 36 de braço. Pelas fotos vc ta bem, mas parece q vc foca no peito/bíceps. O resto não parece ter muito volume/densidade. Minha sugestão é colocar mais intensidade no resto do corpo que tem muita margem pra crescer ainda. Tambem estranhei, tenho a mesma altura e 40 de braceta e não me lembro de quando tinha 60kgs. Amigo, como estão as pernas? (não é critica, apenas curiosidade). tmz e surf reagiu a isso 2
Sting 2 Postado Setembro 2, 2021 às 18:55 Autor Postado Setembro 2, 2021 às 18:55 Em 02/09/2021 em 15:41, Guimers disse: Tambem estranhei, tenho a mesma altura e 40 de braceta e não me lembro de quando tinha 60kgs. Amigo, como estão as pernas? (não é critica, apenas curiosidade). Não estão boas não, devido a um problema que tenho no joelho direito, tenho treinado bem fofo as pernas, até as corridas que faço no cardio de vez em quando me geram dor, porém, hoje a parte que mais quero melhorar são as pernas, pois acho feio quando me olho de cueca no espelho, estou bem incomodado com isso. Agora que vou mudar meu treino daqui a uma semana, pretendo tentar focar mais as coxas pra ter uma simetria melhor no meu corpo, já a panturrilha eu treino duas vezes por semana normalmente, uma com peso e outra só com o peso do corpo. Guimers reagiu a isso 1
Godofredo27 232 Postado Setembro 2, 2021 às 18:57 Postado Setembro 2, 2021 às 18:57 Em 02/09/2021 em 15:41, Guimers disse: tenho a mesma altura e 40 de braceta puta vida, afirmei pro cara que ele não estaria queimando a largada e vem justo você por aqui Guimers? kkkk Se comparar cntg ele tá queimando e muito a largada kkkk Brincadeiras a parte, @Stingsuas medidas estão meio estranhas e não condizem muito com sua foto, não havia reparado muito nisso, quando o tópico tem foto eu ignoro as medidas Guimers reagiu a isso 1
Sting 2 Postado Setembro 2, 2021 às 18:59 Autor Postado Setembro 2, 2021 às 18:59 Em 02/09/2021 em 15:57, Godofredo27 disse: puta vida, afirmei pro cara que ele não estaria queimando a largada e vem justo você por aqui Guimers? kkkk Se comparar cntg ele tá queimando e muito a largada kkkk Brincadeiras a parte, @Stingsuas medidas estão meio estranhas e não condizem muito com sua foto, não havia reparado muito nisso, quando o tópico tem foto eu ignoro as medidas Chegando em casa hoje, vou tirar algumas fotos me medindo, aí posto aqui para vcs me orientarem caso eu esteja me medindo de forma errada.
Guimers 8767 Postado Setembro 2, 2021 às 19:00 Postado Setembro 2, 2021 às 19:00 Em 02/09/2021 em 15:55, Sting disse: Não estão boas não, devido a um problema que tenho no joelho direito, tenho treinado bem fofo as pernas, até as corridas que faço no cardio de vez em quando me geram dor, porém, hoje a parte que mais quero melhorar são as pernas, pois acho feio quando me olho de cueca no espelho, estou bem incomodado com isso. Agora que vou mudar meu treino daqui a uma semana, pretendo tentar focar mais as coxas pra ter uma simetria melhor no meu corpo, já a panturrilha eu treino duas vezes por semana normalmente, uma com peso e outra só com o peso do corpo. Então, camarada meu tinha 10 anos de treino e 0 de perna, pediu pra treinar comigo e começamos a martelalas 2x na semana, retiramos o treino de braço inclusive, fazendo Ab2x. Em 4 meses ele ganhou 7kgs, quase dobrou a perna e saiu de 37 de braço pra 41cm sem treinar. Vai ver ta faltando um estimulo mais pesado nos inferiores pra poder passar de nivel. Em 02/09/2021 em 15:57, Godofredo27 disse: puta vida, afirmei pro cara que ele não estaria queimando a largada e vem justo você por aqui Guimers? kkkk Se comparar cntg ele tá queimando e muito a largada kkkk Brincadeiras a parte, @Stingsuas medidas estão meio estranhas e não condizem muito com sua foto, não havia reparado muito nisso, quando o tópico tem foto eu ignoro as medidas KKK nada, eu não bolo não por causa do shape e sim por um problema moral que eu tenho KKK tem gente que não tem e não há problemas com isso. surf reagiu a isso 1
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora