Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 06/09/2021 em 13:53, TiagoSA disse:

Vitgtw... mano, sem palavras, muuuuito obrigado mesmo! Tô pensando seriamente em fazer como você tá dizendo. Se eu decidir alterar o ciclo para as drogas e dosagens que você falou, não seria melhor então, aumentar o ciclo de 10 para 12 semanas ?

Seria sim.

Publicidade

Postado
Em 06/09/2021 em 09:14, TiagoSA disse:

GALERA, SEM PALAVRAS PRA AGRADECER A CADA UM QUE VEIO ATE AQUI ME AJUDAR!!!! ESTOU PESANDO, AVALIANDO, DIGERINDO CADA SUGESTÃO E CRÍTICA, ANALISANDO CADA POSSIBILIDADE.

CICLO DE 10 SEMANAS

TÔ DE SAÍDA PRA FAZER TODOS OS EXAMES NECESSÁRIOS NO PRÉ-CICLO. FAREI ACOMPANHAMENTO MENSAL COM EXAMES. AINDA NÃO COMECEI O CICLO POIS, ESTOU BAIXANDO O MEU BF. INICIAREI O CICLO ASSIM QUE EU ATINGIR, NO MÍNIMO, 10% DE BF (PENSEI EM CICLAR COM 8% DE BF).

TENHO 3 IMPASSES!

1° - COMPREI A BOLDENONA VETERINÁRIA MESMO POIS, NÃO CONFIO EM LABORATÓRIOS UNDERGROUD E NÃO QUEJRO CORRER O RISCO DE SUBDOSAR. UM GRANDE AMIGO E QUE, TAMBÉM, É O VETERINÁRIO DO MEU CANIL, ME FORNECEU A EQUIFORT (BOLDENONA). SÓ QUE ACABEI ESQUECENDO DE UM PEQUENO DETALHE: O BOJÃO VEM COM 50 ML TOTAIS, COM 50 MG DE BOLDENONA POR ML. RESUMINDO... COMO A MINHA DOSE SEMANAL É DE 400 MG DE BOLDENONA E 500 MG DE DURATESTON, TEREI QUE DÁ UM JEITO DE INJETAR 10 ML POR SEMANA. COMO EU FAÇO ESSA DIVISÃO, SENDO QUE EU QUERO APLICAR ÀS SEGUNDAS E QUINTAS-FEIRAS ? NÃO VOU FAZER DE JEITO NENHUM APLICAÇÃO NO VASTO LATERAL. FAREI APENAS NO DELTOIDE E NÁDEGA. DEPOIS DE PESQUISAR EU VI QUE PODE-SE USAR, POR APLICAÇÃO, ATÉ 4 ML EM CADA MÚSCULO. ALGUÉM JÁ PRECISOU USAR GRANDE QUANTIDADE DE LÍQUIDO INJETÁVEL POR SEMANA ? SE SIM, COMO FIZERAM ?

2° - PENSEI EM USAR PROVIRON DURANTE TODO O CICLO (AUMENTAR A TESTO LIVRE E VASCULARIZAÇÃO) E TAMBÉM, MANTER O PROVIRON DURANTE A TPC. O QUE ACHAM ?

3° - COMO VOU USAR A BOLDENONA (DROGA DE MEIA-VIDA LONGA) TÔ INDECISO SOBRE EXATAMENTE QUANDO COMEÇAR A TPC. ALGUMA SUGESTÃO ?

BOLDENONA (EQUIFORT) ADQUIRIDA EM CASA VETERINÁRIA DE GRANDE CONFIANÇA

DURATESTON COMPRADA EM FARMACIA (COM RECEITA MÉDICA)

OXANDROLONA (MANIPULADA EM FARMACIA DE CONFIANÇA, COM RECEITA MÉDICA TAMBÉM.

PROVIRON (ADQUIRIDO EM FARMACIA, COM RECEITA MÉDICA)

TPC - TAMOXIFENO, SILIMARINA, PROVIRON, TRIBULUS TERRESTRIS

1 - Inviável usar essa bold nessa dosagem com essa concentração, como você falou que tem receita para deca, eu particularmente trocaria a bold por 100-200mg de deca de farma, sem nenhum tipo de dúvida.

2 - Mal não faz, acho desperdício de dinheiro, mas pode ser utilizado sim, só tenha em vista que é mais importante sua utilização depois que cessar o uso da testo e nos primeiros dias de TPC, do que propriamente durante o ciclo.

3 - 30-45 dias, tanto para bold quanto para deca é interessante,  pois são ésteres mais longos, como o colega citou, o ideal seria utilizar 250mg de testo por duas semanas depois que cessar o uso da  bold ou deca e esperar + 30 dias para iniciar a TPC.

OBS: Tenha ciência que utilizando deca sua prolactina pode ser aumentada durante o ciclo, então se sentir sensibilidade, antes de tacar tamox e aumentar anastrozol, faça exames intra ciclo.

Acho interessante ciclos mais longos e aumentando as dosagens aos poucos ou adicionando drogas, eu faria até 16 semanas, pois tenha em mente que terá que ficar um bom tempo natural depois se quiser de fato recuperar o eixo, mas ai vai de você.

OBS2 : avaliar  o uso de HCG nos primeiros dias de TPC, e postar a estrutura que pretende seguir.

Abs.

Postado
Em 06/09/2021 em 12:22, TiagoSA disse:

Reri_man, Obrigado pela cooperação. Como você faria esse primming reduzindo o BF ?

Opa... Sim, ciclando carbo e além disso melhorandobo perfil de receptores 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...