TiagoSA 1 Postado Setembro 2, 2021 às 07:28 Postado Setembro 2, 2021 às 07:28 BOM DIA, GALERA MONTEI UM CICLO ONDE, PROVAVELMENTE, FAREI USO DE QUATRO DROGAS: BOLDENONA (MEGA-EQUI OU EQUIFORT), DURATESTON (COMPRADA EM FARMÁCIA), OXANDROLONA (MANIPULADA) E MESTEROLONA (PROVIRON - DE FARMACIA). NA VERDADE, AINDA NÃO TENHO CERTEZA SE FAREI USO DA OXANDROLONA. INICIALMENTE ESTAVA PENSANDO EM CICLAR USANDO APENAS 400mg DE BOLDENONA E 500mg DE DURATESTON E 50mg DIÁRIAS DE PROVIRON POR 10 SEMANAS. MAS, DEPOIS DE ANALISAR UM POUCO, ACHEI INTERESSANTE A POSSIBILIDADE DE INTRODUZIR 60mg DIÁRIA DE OXANDROLONA, POR 6 OU 8 SEMANAS, RECEITADA, É CLARO, POR MEU MÉDICO ENDOCRINO E MANIPULADO EM FARMACIA DE CONFIANÇA.. PEÇO QUE ANALISEM O CICLO, SE ESTÁ BEM ESTRUTURADO E SE É REALMENTE NECESSÁRIO ALTERAR ALGUMA COISA TIPO, DROGA, DOSE OU TEMPO DE USO. DESDE JÁ AGRADEÇO A COOPERAÇÃO DE TODOS QUE SE DISPUSEREM. IDADE: 41 ANOS ALTURA: 1,75 m PESO: 83 Kg BF: 12% (SÓ INICIAREI O CICLO DEPOIS QUE EU CONSEGUIR BAIXAR O BF PRA 8%) VAMOS AO CICLO DE 10 SEMANAS OBJETIVO: GANHO DE MASSA MAGRA (SE HOUVER UM POUCO DE RETENÇÃO NÃO TEM PROBLEMA) DA 1° À 10° SEMANA (SEGUNDAS E QUINTAS): 400mg de BOLDENONA + 500mg de DURATESTON + 50mg de PROVIRON (dose diária, do primeiro ao último dia de ciclo) DA 1° À 6° OU 8° SEMANA (TODO DIA): 60mg de OXANDROLONA (todo dia, 30 mg de 12 em 12 horas) - ASSIM FAREI CASO EU RESOLVA UTILIZAR A OXANDROLONA. A DIETA SERÁ MONTADA POR NUTRICIONISTA ESPORTIVO, PORTANTO, SERÁ PERSONALIZADA. FAREI USO DE SUPLEMENTOS (WHEY PROTEIN - CREATINA - MALTODEXTRINA) TPC TAMBÉM ESTÁ OK, TENDO COMO OBJETIVO PRINCIPAL A NORMALIZAÇÃO MAIS RÁPIDO POSSÍVEL DO EIXO. FAREI OS EXAMES NECESSÁRIOS PARA INÍCIO E ACOMPANHAMENTO DO CICLO. TEREI A SUPERVISÃO DO MEU MÉDICO ENDOCRINOLOGISTA.
Godofredo27 232 Postado Setembro 2, 2021 às 10:54 Postado Setembro 2, 2021 às 10:54 41 anos e vai fazer TPC? vai dar ruim
TiagoSA 1 Postado Setembro 2, 2021 às 13:43 Autor Postado Setembro 2, 2021 às 13:43 Bom dia, irmão. Muito obrigado por comentar. Poderia me ajudar explicando porque você acha que vai dar ruim eu fazer TPC com 41 anos de idade ? Obrigado mais uma vez por comentar. Grande abraço!!!
Godofredo27 232 Postado Setembro 2, 2021 às 13:54 Postado Setembro 2, 2021 às 13:54 Em 02/09/2021 em 10:43, TiagoSA disse: você acha que vai dar ruim eu fazer TPC com 41 anos de idade ? Basicamente, com essa idade seu eixo dificilmente vai voltar ao que era após você inibir o mesmo, e você, além de perder tudo o que ganhou no "Ciclo", vai enfrentar um bom período de testosterona baixa, que talvez se mantenha abaixo do que é atualmente pra "sempre" Se quer mesmo entrar pra esse mundo, estude sobre, e se mantenha em Trt/Cruise após esse ciclo. Além do mais, eu gosto de reforçar que Ciclo não existe, você vai perder tudo ou quase tudo após o mesmo, independente da sua idade, ou entra nesse mundo pra ficar em Cruise ou nem entra tmz reagiu a isso 1
luceN_ 42 Postado Setembro 2, 2021 às 13:58 Postado Setembro 2, 2021 às 13:58 Quanto as dosagens está ok. Eu deixaria pra usar a Oxan mais pro fim do protocolo. O crash hormonal e os efeitos colaterais vão ser bem acentuados, digamos assim... Sem falar que maior parte dos ganhos durante este período vai tudo embora. Por isso que a galera faz Blast and Cruise, a fim de segurar mais os ganhos de massa magra. Não é nada legal ficar ligando e desligando o eixo, ainda mais na sua idade. Se está decidido a utilizar EAAs, o ideal seria manter-se em Cruise com 250mg, por exemplo, que já é uma dose suprafisiológica, ou administrar doses menores, como de 100-125mg a cada 7 ou 10 dias, apenas, de testosterona. MAS, procure um médio para orienta-lo de forma correta.
TiagoSA 1 Postado Setembro 2, 2021 às 14:48 Autor Postado Setembro 2, 2021 às 14:48 Pessoal, só tenho a agradecer a disponibilidade de vocês virem até aqui comentar. Muito obrigado mesmo! 🤜🤛 Sobre fazer ou não um ciclo com esteroides levando em consideração apenas a minha idade é meio que chuver no molhado. Deixa eu explicar porquê penso assim. Com 41 anos, normalmente, homens começam a pensar em TRT e afins, com o objetivo de manter qualidade de vida, bem estar e etc... Minha testosterona já é alta normalmente, minha libido então, nem se fala...ACREDITE, é praticamente a mesma desde os meus 15 anos. Se a minha libido baixasse um pouquinho eu até agradeceria. Ficaria mais "sossegado". Não é a primeira vez que ciclo com esteroides. É sim a primeira vez usando boldenona + dura + oxandrolona + mesterolona. Mas não seria meu primeiro contato com esteroides. Em meu primeiro ciclo, aos 27 anos de idade, usei 250mg de Deca + 500mg de Dura + 50mg de Hemogenin, tudo por 10 semanas. Não tive problema NENHUM com libido e MUITO RÁPIDO meu eixo voltou ao normal. E olha que não fiz TPC NENHUMA!!! Sei que aos 41 anos de idade, por menor que seja a diferença, o organismo já não é mais o mesmo. MAS, acredito eu que, caso, aconteça queda na libido, ela deve retornar ao MEU NÍVEL NORMAL em um tempo razoável, ou ao nível NORMAL DA MAIORIA DOS HOMENS. Novamente, volto a agradecer e MUITO a ajuda e comentários de todos!
Gabriel_alm 2 Postado Setembro 4, 2021 às 18:57 Postado Setembro 4, 2021 às 18:57 Se for utilizar oxandrolona utilize no final do protocolo pois o corpo tende a buscar a homeostase e desta forma você está indo a favor dela. Quanto ao proviron acho desnecessário, alias, acredito que seria melhor utilizado entre uma ponte até começar a TPC, até mesmo nos primeiros dias de TPC para reduzir SHBG. Faça exames de testosterona total antes do ciclo para verificar qual é o seu normal atual e após a TPC. Abs.
Vitor_Maromba 8092 Postado Setembro 4, 2021 às 19:22 Postado Setembro 4, 2021 às 19:22 Não tem necessidade de trazer o bf pra 8% agora, mesmo pq vai derreter shape fazendo isso natural. 10-12 já está ok. Se o seu objetivo são ganhos, vai ter que comer a mais, e não vai conseguir segurar os 8%. Dura e bold da boa. Proviron totalmente desnecessário aí durante, talvez como o colega citou acima usando ele de ponte pra tpc junto com a oxan pra segurar os ganhos, pq usando testo+ bold a influencia dele será quase nada. Sobre voltar o eixo ao normal aos 40, não vai ser 1 ciclo curto que vai fuder, e se fuder, oque eh bem improvável, bem, aos 40 já sabemos oque pesa e oque dá pra ser feito depois, mesmo pq, filhos em teoria já foi, financeiramente deve estar mais estabilizado, etc etc. Boa sorte, bons ganhos. ClarkSP reagiu a isso 1
Azyzz Br Remastered 2510 Postado Setembro 4, 2021 às 19:45 Postado Setembro 4, 2021 às 19:45 (editado) Oxan e prov não se alinha muito com oq vc ta tomando , testo e bold é maneiro se nunca teve nenhum historico de depressão ansiedade etc , se não da pra evitar também levando em conta que é recreativo , se nunca teve nenhum problema desse vai só de test +eq , se não manda testo+oxan mesmo ou até só a testo sozinha pra ser sincero , ps-tpc com bold tem que ser bem depois de 4 semanas a tpc Editado Setembro 4, 2021 às 19:46 por Azyzz Br Remastered
Reri_man 12 Postado Setembro 5, 2021 às 01:19 Postado Setembro 5, 2021 às 01:19 (editado) Para 1° ciclo, não utilizaria tantas drogas... faria mais simples, dura only ou dura com algum outro ergogenico para potencializar... Acompanhando... Editado Setembro 5, 2021 às 12:10 por Reri_man
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora