Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hemogenin para mulher

Posts Recomendados

Publicidade

Difícil alguma mulher não atleta usar, usuárias recreativas normalmente partem pra oxan.

Bold, primo, hemo já fica mais raro.

Os cuidados são os mesmos das demais drogas, cuidado com a dose por virilizacao.

Dos protocolos em mulher que já vi, 5mg dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se quer protocolo pra sua namorada prima ou sei la oq , paga um coach pra ela , pedir protocolo pra passar pra terceiros num fórum é punk , ainda mais mulher....

Link para o comentário

Em 01/09/2021 em 21:29, Azyzz Br Remastered disse:

Se quer protocolo pra sua namorada prima ou sei la oq , paga um coach pra ela , pedir protocolo pra passar pra terceiros num fórum é punk , ainda mais mulher....

Está com toda razão.

Link para o comentário

Em 01/09/2021 em 21:06, Guilhermi disse:

Hemogenin é pior só na fama, aí fiquei na dúvida

se for o mesmo trecho que vi, ele estava dizendo da hepatoxicidade, comparada com outras drogas hepatoxas, como diana, stano, e oxan, (segundo eles) o hemogenin é a menos pior
Só não sei dizer se eles estão certos
Em relação a virilização, acredito que ele seja bem forte

Link para o comentário

Para mulheres que já possuem experiência com esteroides da pra usar, de fato não é um anabolizante tão virilizante, já vi relato de uso com pouco/nenhum colateral até a faixa de 25mg/dia.

Se for uma mulher que já usou outras drogas e já possui maturidade muscular, treino pesado... daria pra usar sim.

Em particular concordo com o amigo

Em 01/09/2021 em 21:29, Azyzz Br Remastered disse:

Esteroides precisam de muita atenção para o uso e quando se trata de uso em mulheres o cuidado precisa ser redobrado

O adendo é sempre a mulher iniciar o uso ciente dos riscos...

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...