Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fazer Bulking ou Cutting com +- 17% de BF e muito pouco massa magra?

Visitante

Posts Recomendados

Fala galera, eu to ha uns 3 meses na academia pra perder gordura, e no ultimo mes pelo menos na balança eu to travado nos 77/78 kg e também minha gordura é muito localizada na barriga, e nisso deu um desanimo do cutting. Seria uma boa fazer um bulking pra ganhar massa e deixar a perda de gordura pro futuro? Porque eu devo uns 30 ou 31 de braço, ficar indo pra academia sem crescer e perdendo pouca coisa de gordura aparentemente tá dando um pouco de desanimo.

Um outro ponto também é que eu faço um "aquecimento" pro ombro quase todo dia, porque tenho instabilidade nos 2 ombros, apesar d não ter cura, quero ver se ao ganhar massa magra na parte do ombro irá ajudar a pelo menos reduzir a dor. (Até pra ficar com uma mulher na hora das dedadas nela o ombro dói pakas XD)

PS: eu atualmente to fazendo uma dieta de 1400 calorias +-. E tbm perco umas 150 calorias na esteira depois de malhar. E pelo q entendi usando aqueles calculos mais gerais de gasto calorico, meu TMB seria de uns 1400 também. Então acho que eu nao esteja nao perdendo gordura (ou talvez ate esteja mas nao de pra perceber) por conta das calorias.

PS2: eu ha umas semanas cheguei usar cipionato de testo, mas não para ganhar massa ou algo do tipo com isso, simplesmente meti o loko porque queria ver se ajudava na questao de testo baixa, nos ultimos exames que fiz, estava em 300 e 400 a testo geral. E nessa ultima semana eu parei até de tomar creatina pra ver se o peso não estava mantendo por conta disso, reter liquido ou algo do tipo. E pelo menos na balança continuou a mesma coisa.

Fotos do corpo:

xByzLWw.png

BmGKHbe.png

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Enquanto continuar comendo 1400kcals você vai continuar estagnado no mesmo lugar.

No mais, dá pra mudar esse shape da água pro vinho até o final do ano, pena que você é cabeça dura e o que eu disser aqui você vai rebater xingando minha mãe :sad01_anim:

Link para o comentário

Em 01/09/2021 em 17:11, Bruuninho disse:

Enquanto continuar comendo 1400kcals você vai continuar estagnado no mesmo lugar.

No mais, dá pra mudar esse shape da água pro vinho até o final do ano, pena que você é cabeça dura e o que eu disser aqui você vai rebater xingando minha mãe :sad01_anim:

...?

Link para o comentário

1º tem que fazer cutting vc tá com mais que 17% , 2º ñ é só contar caloria(que aliás tá baixa) , e a divisão dos macros e refeições? 3º a retenção da creatina é boa e ñ é a msm da retenção que vem com bf alto .. um conselho : desencana de peso , se preocupa com o espelho quando vc tiver seco vai aparentar ser maior  

Link para o comentário

Em 01/09/2021 em 17:27, sdmnogueira123 disse:

1º tem que fazer cutting vc tá com mais que 17% , 2º ñ é só contar caloria(que aliás tá baixa) , e a divisão dos macros e refeições? 3º a retenção da creatina é boa e ñ é a msm da retenção que vem com bf alto .. um conselho : desencana de peso , se preocupa com o espelho quando vc tiver seco vai aparentar ser maior  

ai q ta man nao to vendo mudança em nada... principalmente pq parece q metade da gordura ta na barriga.
A ideia do recomp nao seria valida? Minha dieta ta basicamente 140g proteina, 45g gordura e o resto de carbo (uns 110 +-)

Link para o comentário

Recomp o caceta mano vc ta gordo , faz cutting  recomp sem conhecimento de treino dieta e a porra toda previa n da certo n , tem que saber muito bem oq ta fazendo ou ter genetica boa e outra é 1400 kcals de taubate isso dai , comendo 1400 kcals vc estaria emagrecendo sim

Editado por Azyzz Br Remastered
Link para o comentário

Em 01/09/2021 em 16:15, flakesrc disse:

Fala galera, eu to ha uns 3 meses na academia pra perder gordura, e no ultimo mes pelo menos na balança eu to travado nos 77/78 kg e também minha gordura é muito localizada na barriga, e nisso deu um desanimo do cutting. Seria uma boa fazer um bulking pra ganhar massa e deixar a perda de gordura pro futuro? Porque eu devo uns 30 ou 31 de braço, ficar indo pra academia sem crescer e perdendo pouca coisa de gordura aparentemente tá dando um pouco de desanimo.

Nobre, eu acho que você está um pouco ansioso, querer perder peso progressivamente em 3 meses?! Como comentado, você deve tá perto dos 20% de BF, perto do seu peso, é quase um saco de cal, além disso, provavelmente parte dessa gordura é visceral o que dá muito mais trabalho para perder. Eu creio que não vale a pena fazer um bulk, só vai ganhar gordura novamente, eu focaria em conferir a dieta, estando ok, focar em exercícios aeróbicos (hiit, esteira, bicicleta), se tiver disponibilidade, fazer pilates (pra fortalecer coluna e abdômen), stomach vacuum, mandar uma cinta de pressão, beber água igual um camelo (no seu caso 3,75L) e foco.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...