Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 03/09/2021 em 11:00, A-103 disse:

tem uma questão basilar tb que é a idoneidade do seu fornecedor . Muitos labs underground possuem produtos de qualidade, mas o fornecedor de má fé ao receber o Produto da um jeito  de subdosa-lo. Não eh a toa a presença cada vez maior de dispositivos de segurança nos produtos.

quanto ao subdosado de fabrica isso acontece com todos, não se dá pra ter 100% de controle sempre. Lembro que o thor ( q faz lá os vídeos dos reagentes, testando a pureza do produto ) q eh patrocinado pela kingpharma desceu o pau na king publicamente tempos atrás por ter recebido produtos subdosados . Acontece com todos , questão eh não acontecer sempre. 

Não quis generalizar mas fui meio grosso :( e caraca que história é essa? Bizarro

Em 03/09/2021 em 11:48, tmz disse:

Já acompanhei algumas garotas com protocolo de oxandrolona manipulados e a diferença de uma farmácia pra outra é imensa.

Algumas é nítido que a dose não bate e outras nem ao menos funciona, você vê a nítida diferença na evolução ao trocar de uma farmácia pra outra, e estou falando de produto manipulado com receita... quem dirá produto feito em banheiro de sabe-se lá onde.

Cara eu já tomei oxandrolona 3 vezes todas de farmácia de manipulação, muito diferente cada vez que eu compro. 

Uma eu tenho certeza de que era stano

Publicidade

Postado

Em 03/09/2021 em 20:04, Alex7 disse:

Cara eu já tomei oxandrolona 3 vezes todas de farmácia de manipulação, muito diferente cada vez que eu compro. 

Uma eu tenho certeza de que era stano

Povo mete o pau no underground, mas se você tiver uma fonte boa é melhor do que muita farmácia de manipulação.

É por isso que o pessoal está vendendo a ideia de que oxandrolona é tão "brando", porque usou porcaria e ai acha que o esteroide é fraco.

Postado
Em 03/09/2021 em 20:04, Alex7 disse:

Não quis generalizar mas fui meio grosso :( e caraca que história é essa? Bizarro

Ja faz alguns anos isso ai...Achei foi bom, pelo menos fiquei com a impressão de que os produtos que mandam pra ele são os menos que os revendedores mandam pra gente ( ai vai da honestidade do revendedor nos sacanear ). A king na epoca se manifestou dizendo que era um lote especifico que esta subdosado etcc ... de qq forma, ganhou um seguidor. Pelo menos a pureza/qualidade o cara testa e é bem transparente. Era bom que existisse um canal que testasse a dose tb...

Postado
Em 03/09/2021 em 11:37, antigoargos disse:

pois qualquer um no 4º período de programação já saberia programar e usar hash que facilmente evitaria isso.

Trabalho com isso, pelo que percebi eles apenas verificam quantas vezes o QR Code foi validado, não se é um produto deles.. puta falha besta se for real kkkkk

Postado
Em 04/09/2021 em 09:52, MrHyde disse:

Trabalho com isso, pelo que percebi eles apenas verificam quantas vezes o QR Code foi validado, não se é um produto deles.. puta falha besta se for real kkkkk

Exatamente isso....vi reclamação em outros locais/foruns no mesmo sentido e nos comentarios do app no googleplay.

Postado
Em 04/09/2021 em 09:52, MrHyde disse:

Eu também sou programador, e estou cada vez com mais raiva dos programadores, tem que ser bom em fazer merda pra conseguir fazer um negócio desses 😡 kkkkkkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...