Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Primeiramente, se for contra as regras do fórum o que irei relatar excluam o post ( acho q não eh, já q não estou indicando vendedor - só relatando o que percebi com uns amigos )

eh o seguinte: é de notório conhecimento de todos que a Gold labs já faz um tempo que decaiu  qualidade dos produtos, seja por muita falsificação seja por produtos subdosados

…mas fica a pergunta nesta última situação: será eh a empresa que decaiu mesmo ou são os fornecedores que malandramente estão adulterando os produtos dela ao receberem eles.

Estou levantando a tese de má fé dos fornecedores e não o decaimento da empresa pelo simples fato de que eu e uns amigos por pura curiosidade e não ter oq fazer baixamos o app da gold labs ( só tem pra andróid - acho meio suspeito isso ) e notarmos q o app legítima qq QRCODE. Ele não faz distinção se o produto eh da gold ou não. Digo isso, pois um amigo está com uns sarms da king pharme e da dragon elite , aí de curioso passei no app da gold ambos os QRCODES e adivinha, o app validou ambos os QRCODES como sendo produtos legítimos da gold labs e autênticos como sendo sua primeira checagem. 

aí pergunto, quem garante que os fornecedores, marotamente não estão falsificando QRCODES com os rótulos dos produtos da gold  , q não eh difícil de fazerr e vendendo produtos adulterados ? Tendo em vista q o leitor de QRCODE da gold eh falho e validade qq QRCODE seja de produtos deles ou de terceiros. 

Publicidade

Postado

Infelizmente essa é realidade. Por isso procuro fugir ao máximo de underground, tenho um amigo do meio bb que é PRO, e ele me disse que até landerlan não está dando mais pra confiar...

Postado (editado)
Em 01/09/2021 em 13:27, JUINS disse:

Infelizmente essa é realidade. Por isso procuro fugir ao máximo de underground, tenho um amigo do meio bb que é PRO, e ele me disse que até landerlan não está dando mais pra confiar...

por incrível que pareça a landerlan terceirizou a produção do segmento landerlan GOLD , outro químico, produzido em outro local , sem o mesmo controle , daí vc tira, Muita gente alegando produtos subdosados … o cara paga mais cara pra se ferrar … eu fugiria da landerlan gold. 

Editado por A-103
Postado

Com certeza, ouvi falar muito bem de uma chamada IDL, paraguaia também, mas sou muito chato pra isso, prefiro pegar somente de farmácia, só no caso do primobolan que acabei pegando da IDL

Postado (editado)
Em 01/09/2021 em 13:27, JUINS disse:

Entao fodeu!

Todo lab underground so manda coisa boa pra atleta... Comprei uns da eagle e pelo meu calculo tinha de 30% a 40% do que fala que vem em (mg) ja ouvi falar a mesma coisa da redshark

Farmacia de manipulacao ja comprei oxandrolona 4 vezes com receita, e parece que toda vez vem diferente, uma delas eu tenho certeza que era stano kkkk

So sobra testosterona (depo e dura),  e as deca de farmacia que fica bem caro pra tomar mais de 50/100mg (mas talvez bata mais que 400mg do underground)

Editado por Alex7
Postado
Em 01/09/2021 em 20:44, Alex7 disse:

Entao fodeu!

Todo lab underground so manda coisa boa pra atleta... Comprei uns da eagle e pelo meu calculo tinha de 30% a 40% do que fala que vem em (mg) ja ouvi falar a mesma coisa da redshark

Farmacia de manipulacao ja comprei oxandrolona 4 vezes com receita, e parece que toda vez vem diferente, uma delas eu tenho certeza que era stano kkkk

So sobra testosterona (depo e dura),  e as deca de farmacia que fica bem caro pra tomar mais de 50/100mg (mas talvez bata mais que 400mg do underground)

Muito relativo, infelizmente essa é a realidade. Prefiro pagar mais e saber oq to colocando no meu corpo, e não ser feito de otário.

Cara, não concordo com isso de que lab só manda coisa boa pra atleta, é relativo, ja vi amigo meu atleta falando que vende tudo que recebe pra pegar coisa original. Meu médico atende uma wellness famosa de curitiba (vocês devem saber) , ela foi buscar diretamente no paraguai, e o dono ligou pedindo pra ela voltar, que aquele lote era subdosado.

Postado
Em 03/09/2021 em 02:08, JUINS disse:

Muito relativo, infelizmente essa é a realidade. Prefiro pagar mais e saber oq to colocando no meu corpo, e não ser feito de otário.

Cara, não concordo com isso de que lab só manda coisa boa pra atleta, é relativo, ja vi amigo meu atleta falando que vende tudo que recebe pra pegar coisa original. Meu médico atende uma wellness famosa de curitiba (vocês devem saber) , ela foi buscar diretamente no paraguai, e o dono ligou pedindo pra ela voltar, que aquele lote era subdosado.

tem uma questão basilar tb que é a idoneidade do seu fornecedor . Muitos labs underground possuem produtos de qualidade, mas o fornecedor de má fé ao receber o Produto da um jeito  de subdosa-lo. Não eh a toa a presença cada vez maior de dispositivos de segurança nos produtos.

quanto ao subdosado de fabrica isso acontece com todos, não se dá pra ter 100% de controle sempre. Lembro que o thor ( q faz lá os vídeos dos reagentes, testando a pureza do produto ) q eh patrocinado pela kingpharma desceu o pau na king publicamente tempos atrás por ter recebido produtos subdosados . Acontece com todos , questão eh não acontecer sempre. 

Postado
Em 01/09/2021 em 11:48, A-103 disse:

( só tem pra andróid - acho meio suspeito isso )

Só um adendo nesse quesito, não suspeite disso... 

1 - Programar pra IOS é mais difícil e caro do que pra Android.

2 - Existe a lenda de que a Apple verifica os aplicativos, o que tornaria inviável um aplicativo pra produtos ilegais.

3 - É MUITO mais caro publica na apple (https://www.neonexus.com.br/2019/08/16/quanto-custa-publicar-um-aplicativo-na-app-store-e-no-google-play-em-2019/)

Quanto a validar qualquer QR code, isso é uma falha GROTESCA e concordo com você, enquanto não corrigissem isso, evitaria esse lab, pois qualquer um no 4º período de programação já saberia programar e usar hash que facilmente evitaria isso.

Postado

Já acompanhei algumas garotas com protocolo de oxandrolona manipulados e a diferença de uma farmácia pra outra é imensa.

Algumas é nítido que a dose não bate e outras nem ao menos funciona, você vê a nítida diferença na evolução ao trocar de uma farmácia pra outra, e estou falando de produto manipulado com receita... quem dirá produto feito em banheiro de sabe-se lá onde.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...