Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 01/09/2021 em 11:01, henriquesantos9787 disse:

mandar o examestano pelo fato de não ter rebote e

Examestano da o pior dos rebotes que é zerar o estradiol e pode demorar pra ele começar a subir novamente.

Tem que regular bem a mão pra deixar no mínimo aceitável e mandar o tamox junto, que terá efeito local.

Como já falaram, dependendo o grau só na faca mesmo.

Publicidade

Postado
Em 01/09/2021 em 11:29, surf disse:

Examestano da o pior dos rebotes que é zerar o estradiol

esta confundindo com o letrozol 

exemestano baixa mais não zera

é a melhor opção de anti aromatase, mais exagerar na dose pode fazer baixar demais sim 

• 2 semanas depois...
Postado
Em 01/09/2021 em 08:47, Mr Nobody disse:

O que eu te digo é que esse aumento de Prolactina poderia estar sendo causado por uso de alguma medicação. Até DHT muito baixo poderia estar contribuindo para o aumento da PRL e E2.

Bom dia,
Uso finasterida 1 mg por dia. Subi para 2 mg pois a acne havia dado uma piorada. Passei a sentir uma sensibilidade no mamilo direito (começou 07/09). Pode ser aumento de prolactina?
Acha que faz sentido?
Estou investigando e irei verificar com meu médico, mas já estou pesquisando pra ver as possibilidades.
Faço TRT, 200mg deposteron de farmácia a cada 14 dias.

Postado
Em 10/09/2021 em 08:56, AustrianOak disse:

Bom dia,
Uso finasterida 1 mg por dia. Subi para 2 mg pois a acne havia dado uma piorada. Passei a sentir uma sensibilidade no mamilo direito (começou 07/09). Pode ser aumento de prolactina?
Acha que faz sentido?
Estou investigando e irei verificar com meu médico, mas já estou pesquisando pra ver as possibilidades.
Faço TRT, 200mg deposteron de farmácia a cada 14 dias.

Um dos colaterais da Finasterida é ginecomastia.

Finasterida baixa o DHT, e ele também se liga aos mesmos receptores do E2, e com menos DHT no corpo até E2 em dosagem consideradas dentro dos padrões poderiam causar ginecomastia.

Postado
Em 10/09/2021 em 09:01, Mr Nobody disse:

Um dos colaterais da Finasterida é ginecomastia.

Finasterida baixa o DHT, e ele também se liga aos mesmos receptores do E2, e com menos DHT no corpo até E2 em dosagem consideradas dentro dos padrões poderiam causar ginecomastia.

Opa, valeu pela resposta rápida. Só pode ser isto, então, pois não é há outras variáveis.

Vou voltar a 1mg e monitorar até a consulta. 

Tnx man.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...