Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Percebi que eu estava cego pela vaidade e que eu nao queria tomar hormônio pq eu queria, e sim pq estava me sentindo mal com meu corpo e queria um resultado mais “rápido” e pensava que esse resultado jamais ia vim se eu nao tomasse. Mesmo agora que eu nao tomo hormônio nao estava me dedicando bastante com alimentação e treino. 

Tomar hormônio e quando vc ja esta “pos doutorado” na academia é quando se sente que seu rendimento nao e mais o mesmo. Isso é uma tática para quando você ja se sente estagnado e nao para iniciante.

Nada é rápido, tudo e com tempo e é impossível pois sempre gente acaba que sempre se compara com alguém que esta a anos na academia e que a gente nao sabe nem 1/3 pelo que o cara passou.

Pensar desse jeito, chega ser uma ofenda pra quem se mata na academia a muito tempo pois não é só hormônio tem todo um repertório de treino organização e força de vontade. 

Des de ja peço minhas sinceras desculpas pela imaturidade e pela minha vaidade. Devemos respeitar o nosso corpo e que as vezes conseguimos bom resultados sem usar hormônios. 
Decidi agora a tomar um novo rumo de planejamentos, adorei o grupo, e hoje percebo que as respostas ignorantes de algumas pessoas aqui é apenas indignação com tamanha irresponsabilidade  pois, o uso pode causar diversas alterações no corpo que pra uma pessoa que ainda nao tem foco/ determinação e dieta pode ser uma irresponsabilidade muito grande. 

Através de várias pesquisas no grupo pude perceber isso, algo que ja estava tao na cara mas minha ignorância nao deixava eu ver o quão ignorante estava sendo. 
E pude perceber também, que posso ter bons resultados apenas com dedicação treino e comida e muita suplementação. 

Não estou falando que iniciantes que fazem ciclos são ignorantes, so tou postando esse texto por li e ouvi relatos de pessoas que atingiram seus objetivos apenas com suplementação dedicação e alimentação.

Que esse sonho de ser um “fisiculturista “ nao é da noite para o dia e que nao vai ser hormônios que vão me fazer ser grande e sim minha força de vontade. 

Pretendo me ciclar ainda, mas nao por agora, estou apenas no ensino médio e nao posso sair daqui doutor, alguns até conseguem mas sei que eu nao sou assim, primeiro vou estudar muito e um dia chego la!

Muito obrigado a todos, vou continuar sendo presente e tirando dúvidas no grupo. 
quem sabe daqui uns dias nao volto aqui com ótimos resultados. 
Escrevi isso, pq sei que tem muitas pessoas que tem essa mesma vontade que eu, de crescer rápido, e de ser maramba da noite para o dia então achei necessário esse desabafo, e espero estar no caminho certo para ser alguém muito foda no meio. 
um abraço a todos, treinem muito! 

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...