Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa noite, estou pensando em fazer o primeiro ciclo com durateston e stano. 
tenho poucas informações, pela internet são muito limitadas as dicas e os relatos. 

- tenho 24 anos 

- 1,84 de altura 

- 96kg

- 38 de braço

- 1 ano de treino

- Quero emagrecer e ganhar massa com qualidade.

- o ciclo que tenho em mente, seria:

1/8 durateston 1ml/sem 

50mg stano injetável a partir da 3 semana de ciclo, até a última. 

tenho pouca informação sobre o stano, seria aplicado dia sim e dia não, o mais aconselhável seria como? Uma dosagem “segura” para o primeiro ciclo. 

A silimarina também se faz necessária, no stano injetável? Devo começar 2 semanas antes de começar, ou seja, no fim da primeira semana da dura? 

Quantos dias é aconselhável começar o TPC. 

tenho em mente, finasterida, proviron, tamoxifeno e anastrozol, está correto? 

após o término do ciclo, quanto tempo manter o TPC? 

E por fim, quantas vezes durante o ciclo, colher exames? 

Publicidade

Postado

1 ano de treino é o mesmo que nada. É muito, MUITO cedo.

Se quer emagrecer presumo que tenha uma banha aí pra perder, nesse caso, perca ela antes de pensar em veneno.

Stano é uma excelente droga para atletas em finalização. O que não é seu caso. Então esqueça isso. Stano é agressivo, chato, requer muita experiência. Eu que sou macaco velho nunca usei o injetável. 

Siga treinando bem, fazendo a dieta e os cardios sem errar nada. Enquanto isso, vá lendo e relendo esse tópico: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/183320-guia-básico-de-protocolos-para-iniciantes/

Abs.

Postado (editado)
Em 31/08/2021 em 23:08, MBD disse:

1 ano de treino é o mesmo que nada. É muito, MUITO cedo.

Se quer emagrecer presumo que tenha uma banha aí pra perder, nesse caso, perca ela antes de pensar em veneno.

Stano é uma excelente droga para atletas em finalização. O que não é seu caso. Então esqueça isso. Stano é agressivo, chato, requer muita experiência. Eu que sou macaco velho nunca usei o injetável. 

Siga treinando bem, fazendo a dieta e os cardios sem errar nada. Enquanto isso, vá lendo e relendo esse tópico: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/183320-guia-básico-de-protocolos-para-iniciantes/

Abs.

Já treinei outras vezes por mais tempo, mas regrado estou a 1 ano, tenho bastante “banha” sim, não estou conseguindo secar, por isso optei pelo uso do esteroide. 

no caso o ciclo de dura é interessante pra se fazer ? 

edit: Meu BF ESTÁ EM 14%

Editado por Ruaancav
Postado
Em 31/08/2021 em 23:12, Ruaancav disse:

Já treinei outras vezes por mais tempo, mas regrado estou a 1 ano, tenho bastante “banha” sim, não estou conseguindo secar, por isso optei pelo uso do esteroide. 

Nao.

Siga dicas do forum e/ou video para quebra de plato, para continuar perdendo peso, aumente o cardio, aumente o déficit, voce ta errando em algo...

Voce ta bem inclinado a querer ciclar e inguem aqui vai te incentivar (nao adianta insistir), mas se quer tanto, escolhe um ciclo baseado nos topicos para iniciantes e mete brasa, estaremos aqui quando voltar com os colaterais.

Há braço!

Postado
Em 31/08/2021 em 23:12, Ruaancav disse:

Então está errando na dieta, cardio ou nos 2.

Perder gordura é matemática: gastar mais do que ingere.

Hormônio nenhum resolve isso.

Hormônio serve pra ajudar a segurar a massa magra.

Mas o déficit calórico é você que tem que fazer.

Postado
Em 31/08/2021 em 23:21, MBD disse:

Então está errando na dieta, cardio ou nos 2.

Perder gordura é matemática: gastar mais do que ingere.

Hormônio nenhum resolve isso.

Hormônio serve pra ajudar a segurar a massa magra.

Mas o déficit calórico é você que tem que fazer.

Eu tenho problema com a dieta as vezes, e no FDS a cervejinha prejudica, mas tenho consciência de que vai ser preciso abrir mão durante o ciclo. 

corro três vezes na semana, sequei bastante e ganhei bastante massa, mas como já diziam, cavalo corre o que cavalo come, então a alimentação é bem farta e sem me preocupar mto com o que estou comendo. 

eu meio que mantive o peso nesse 1 ano, mas perdi bastante o volume, por conta da massa magra, notei o crescimento dos músculos que é inevitável, mas estou buscando o “atalho” e não alcançar o que não alcançaria natural, que seria o correto.. 

Só tenho um pouco de barriga, mas a pele não é grossa, acho que no ritmo que estou perderia em 2 meses no máximo . 

A dura de acordo com algumas pesquisas, acho que seja uma boa, talvez até manter uma TRT, mas minhas dúvidas são com relação ao stano, que é uma droga mais pesada, e como vc msm disse, não é para iniciantes.. 

caso eu vá tomar 1ml de dura por semana, nas minhas condições, mantendo o cardio, e durante o ciclo, mantes uma dieta mais centrada pro ganho de massa e perda de gordura, ainda seria inviável? 

Postado
Em 31/08/2021 em 23:17, Kaku disse:

Nao.

Siga dicas do forum e/ou video para quebra de plato, para continuar perdendo peso, aumente o cardio, aumente o déficit, voce ta errando em algo...

Voce ta bem inclinado a querer ciclar e inguem aqui vai te incentivar (nao adianta insistir), mas se quer tanto, escolhe um ciclo baseado nos topicos para iniciantes e mete brasa, estaremos aqui quando voltar com os colaterais.

Há braço!

Vou pesquisar com relação a quebra de plato, e continuar com o cardio 3x na semana, mas ainda pretendo fazer o ciclo ao menos da durateston, acho que combinados a rotina de corrida, junto com a musculação, e o acréscimo da hormonizaçao, talvez chegue a um resultado legal .. 

minhas dúvidas ainda são com relação de como proceder com o TPC, pra evitar/diminuir os colaterais 

Postado (editado)
Em 31/08/2021 em 23:34, Ruaancav disse:

Vou pesquisar com relação a quebra de plato, e continuar com o cardio 3x na semana, mas ainda pretendo fazer o ciclo ao menos da durateston, acho que combinados a rotina de corrida, junto com a musculação, e o acréscimo da hormonizaçao, talvez chegue a um resultado legal .. 

minhas dúvidas ainda são com relação de como proceder com o TPC, pra evitar/diminuir os colaterais 

Colateral vai vir, pode ficar tranquilo.

Anastrozol em maos caso sentir sintomas de estradiol alto.

Edit: tem quem use anastrozol intra ciclo partindo de 0,5mg dsdn ou seguindo as duas aplicações da semana, isso vai de cada um, o colateral é individual.

Tpc é tamoxifeno.

Editado por Kaku
Postado
Em 31/08/2021 em 23:44, Kaku disse:

Colateral vai vir, pode ficar tranquilo.

Anastrozol em maos caso sentir sintomas de estradiol alto.

Edit: tem quem use anastrozol intra ciclo partindo de 0,5mg dsdn ou seguindo as duas aplicações da semana, isso vai de cada um, o colateral é individual.

Tpc é tamoxifeno.

show, vou me informar o máximo possível, fazer exames pré ciclo e manter uma dieta legal. 

👊🏻👊🏻

Postado
Em 31/08/2021 em 22:54, Ruaancav disse:

1/8 durateston 1ml/sem 

50mg stano injetável a partir da 3 semana de ciclo, até a última. 

péssimo 

pelos dados o bf esta alto, então stano é inútil

250 mg de testosterona é um cruise 

e duratestom tem que aplicar pelo menos 3x semana 

enfim, teu caso é pra dieta e treino sem hormônios 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...