Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Refeição pós treino e “compensação da refeição livre”

Sabino Martins

Posts Recomendados

Em 31/08/2021 em 22:12, Sabino Martins disse:

não abro mão da minha cerveja uma vez por semana, logico nao encho a cara, minha ideia é reduzir os danos, um pouco sempre vai atrapalhar, mas me faz bem

Vai ter de diluir estas calorias nos dias comuns. Pode comer um pouco menos no sábado e domingo, por exemplo. Tirar um pouco de carbos no dia seguinte ou fazer um cardio bem mais longo no dia seguinte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 01/09/2021 em 06:43, Verdura disse:

Vai ter de diluir estas calorias nos dias comuns. Pode comer um pouco menos no sábado e domingo, por exemplo. Tirar um pouco de carbos no dia seguinte ou fazer um cardio bem mais longo no dia seguinte.

Entao, pensei em pular corda no dia seguinte, queima caloria pra caralho

Link para o comentário

Em 01/09/2021 em 10:30, Sabino Martins disse:

Entao, pensei em pular corda no dia seguinte, queima caloria pra caralho

Pois é, vai ter de ser uma atividade assim... o excesso de carbos, por exemplo, te dá uma puta energia para treinar (aliás essa é a ideia do bulk né) o lance é que o álcool é uma caloria que não te dá gás para o treino de hipertrofia e ainda nem é estocado de forma nenhuma pelo organismo... então tem de lidar com ela de forma estratégica. Se tirar comida vai atrapalhar o sentido do bulk, então veja que o jeito mais simples é mesmo fazer um bom cardio no dia seguinte, cortar um pouco de gordura e proteínas no domingo e depois programação normal!

É curioso isso, mas acho mais fácil encaixar umas geladas em cutting ou manutenção do que em bulking, ao menos o risco é menor rs.

Tem um tópico que pode lhe ser útil, tem até umas estratégias para tomar umas a mais e minimizar os danos:

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...