Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ola tudo bom, eu ultimamente estou com meu horário meio imprevisivel, então gostaria de saber algumas coisas em relação aos dias de treino

Primeiro: eu treino cinco dias por semana, é o suficiente para eu ter bons resultados?

Segundo: Desses cinco dias eu estava indo de segunda a sexta, mas como agora meu horario esta imprevisivel, tem dia q eu descanço segunda e sexta, ai vou de terça a quinta e depois sabado e domingo, mas tem dias que vou de segunda a sexta dnv, enfim é imprevisivel, gostaria de saber se tem problema fazer essa mudança, essa alternancia de dias de descanço frequentemente, ou se n tem problema pois independente de qual forem os dias de descanço eu vou ter treinado 5 dias do mesmo jeito

Terceiro: Tem diferença eu descansar dois dias seguidos ou dois dias separados tipo, descansar sabado e domingo seguidos é a mesma coisa de descansar quarta e domingo? Tem alguma diferente entre descansar seguido ou separado?

Publicidade

Postado
Em 31/08/2021 em 11:39, Kaku disse:

1: sim

2: sem problema, desde que de o descanso pra cada grupo muscular 

3: descanse os dias que quiser, nunca muito nem pouco

Blz irmão, brigadão pela ajuda, tmj

Postado
Em 31/08/2021 em 15:05, ThePunisher disse:

Eu treino 5 dias na semana tbm, terça a quinta, descanso sexta, treino sábado e domingo e descanso segunda esta funcionando muito bem

Vlw irmão brigadão, bom saber é quase a mesma coisa q eu to fazendo, tmj

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...