Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

gente eu treino a 1 ano

Visitante

Posts Recomendados

meu peito nao tem muito volume so tem um corte  e pouco volume atualmente levanto 110kg pra 3 repeticoes. sera que e porque estou com bf alto que ele nao parece tao grande sera que se agora eu voltar a fazer 8 repeticoes ele fica enorme antes de treinar forca ele nao tinha esse corte corte que eu digo e o corte separando ele dos outros musculos

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 31/08/2021 em 09:27, gamermaromba disse:

meu peito nao tem muito volume so tem um corte  e pouco volume atualmente levanto 110kg pra 3 repeticoes. sera que e porque estou com bf alto que ele nao parece tao grande sera que se agora eu voltar a fazer 8 repeticoes ele fica enorme antes de treinar forca ele nao tinha esse corte corte que eu digo e o corte separando ele dos outros musculos

Colega, na musculação você precisa resistir ao peso, não levantar o máximo que conseguir. 

Quando mais você resistir ao peso colocado contra você, mais estimulo você irá gerar.

Esquece isso de levantei 110kgs, se preocupa em realizar as séries com contração correta que dai sim os resultados virão.

1 ano de treino não é muita coisa, continua no foco que o caminho é muito longo ainda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...