Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Não precisava ter editado, mas espero que tenha entendido as mensagens.

Faça exames, se estiverem alterados você posta aqui ou então contrata alguém para analisar e de quebra já volta pra casa com treino, dieta e acompanhamento juntos.

Até o final do ano tu transforma esse teu físico, só depende de ti e de bastante força de vontade. Caso precise de ajuda com dieta/treino a gente tá aqui.

Na pior das hipóteses, é só fingir que não leu e não postou nada e voltar para o que tu faz todos os dias. Nós só estamos tentando alertar.

Postado
Em 31/08/2021 em 09:40, gabrielnm202019 disse:

Me indiquem um ciclo que vocês acha que caiba no meu perfil 

Para o seu perfil, nenhum.

Acho que o primeiro ponto é ver como está o seu eixo exames de Testosterona Total, Testosterona Livre, LH, FSH, DHT, E2. Há chances do seu eixo estar inibido, até permanentemente devido aos abusos anteriores o que poderia explicar o porque você disse que a sua situação piorou muito após largar o ciclo - mas a situação poderia ser também causada só por desleixo na alimentação e treinamento.

Mas para isso também seria necessário saber exatamente o que você fez, quanto tempo faz desde que deixou de usar trembolona, etc. Na pior das hipóteses se seu eixo ferrou permanentemente fazer ciclos + TPC seria uma péssima ideia, porque você se tornaria dependente para sempre do contrário o rebote vem. E se o eixo não foi inibido permanentemente ciclar com 19 anos com o eixo que não está 100% maturado, você corre um risco maior de inibi-lo permanentemente e se tornar dependente de esteroides para sempre para qualidade de vida.

Postado
Em 31/08/2021 em 10:19, Bruuninho disse:

Não precisava ter editado, mas espero que tenha entendido as mensagens.

Faça exames, se estiverem alterados você posta aqui ou então contrata alguém para analisar e de quebra já volta pra casa com treino, dieta e acompanhamento juntos.

Até o final do ano tu transforma esse teu físico, só depende de ti e de bastante força de vontade. Caso precise de ajuda com dieta/treino a gente tá aqui.

Na pior das hipóteses, é só fingir que não leu e não postou nada e voltar para o que tu faz todos os dias. Nós só estamos tentando alertar.

Muito obrigado a todos vocês, irei seguir o conselho de vocês, dieta e treino até emagrecer, depois pensar nos veneno, enquanto isso vou deixar guardado os que eu comprei 

Postado
Em 31/08/2021 em 10:26, gabrielnm202019 disse:

Muito obrigado a todos vocês, irei seguir o conselho de vocês, dieta e treino até emagrecer, depois pensar nos veneno, enquanto isso vou deixar guardado os que eu comprei 

Acho que você entendeu um pouco errado, o problema não é só o seu percentual de gordura.

Sugiro que abra um tópico com seu treino, dieta e relate como que é sua rotina, aderência aos treinos, quais são suas dificuldades, comente sobre os ciclos passados etc... eu lhe garanto que ainda hoje você teria um norte do que fazer e aprenderia os pilares básicos da musculação.

O primeiro passo é fazer os exames.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...