Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Moderador
Postado

4 semanas apenas? Não compensa muito.

Faça pelo menos 8 semanas com testo. Mantenha as 4 últimas com stano.

O link da foto não abre. Copie o link direto para a imagem.

Postado
Em 31/08/2021 em 02:30, MBD disse:

4 semanas apenas? Não compensa muito.

Faça pelo menos 8 semanas com testo. Mantenha as 4 últimas com stano.

O link da foto não abre. Copie o link direto para a imagem.

Como devo fazer o uso das 40mg ao dia?  Tomo as 40mg antes do treino ou tomo 20 de manha e 20 de noite? 

• Moderador
Postado
Em 31/08/2021 em 02:46, gabrielnm202019 disse:

Como devo fazer o uso das 40mg ao dia?  Tomo as 40mg antes do treino ou tomo 20 de manha e 20 de noite? 

Melhor dividir em 20mg a cada 12 horas.

Aparentemente tem uma boa capa de gordura aí pra queimar. Tenta secar o máximo que der antes de iniciar o ciclo do contrário pode ter mais colaterais e o resultado não será tão visível.

Faça cardio todo dia, pelo menos 30 minutos (ideal 60min). Seu colesterol e seu coração vão precisar disso.

Postado
Em 31/08/2021 em 02:27, gabrielnm202019 disse:

Minhas informaçoes:

19 anos

1,80

93 kg

Bf spacer.png
Treino a 2 anos

Objetivo: Definir 

Ciclo:

1-4 Propionato de Testosterona 200mg/1ml dsdn 

1-4 Stanozolol 40mg/tsd (oral)

Tpc: (onde preciso de maior ajuda)

1-5 Tamox 40mg/tsd

Treino e dieta, ainda terminando de montar.

Mano, um ciclo de 4 semanas não vai mudar seu físico.  Seu bf tá alto, vai ter muito colateral e os resultados vao ser mínimos.  Mas já que você botou na cabeça que vai fazer,  aumenta pra 8 ou 12 semanas, e no lugar do stano você coloca uma oxandronola.  Se quiser colocar enantato do lugar do proprionato também seria uma boa, já que aplicações  frequentes pode ser bem chato.  Tmj, Boa sorte aí no protocolo.

Postado

Cara, pra vc ter uma ideia de como a coisa está ruim estou achando que seu tópico eh trolagem. 

Sua escolha de drogas está péssima, não tem a mínima noção de como usar, tempo de usar, etc etc.

Seu bf está na lua, não se cicla assim.

2 anos de treino nada, não tem nem 2 meses.

Não sabe nada, absolutamente nada de treino e dieta. Aprenda essas duas variáveis primeiro, volta daqui uns 3 ou 4 anos e falamos de ciclo.

Postado
Em 31/08/2021 em 06:50, Vitgtw disse:

Cara, pra vc ter uma ideia de como a coisa está ruim estou achando que seu tópico eh trolagem. 

Sua escolha de drogas está péssima, não tem a mínima noção de como usar, tempo de usar, etc etc.

Seu bf está na lua, não se cicla assim.

2 anos de treino nada, não tem nem 2 meses.

Não sabe nada, absolutamente nada de treino e dieta. Aprenda essas duas variáveis primeiro, volta daqui uns 3 ou 4 anos e falamos de ciclo.

sou um pouco antigo sim amigo, treinei dos 15 aos 18 anos e daí resolvi voltar agora aos 19 anos e meu primeiro ciclo foi oxandrolona só que achei fraco e pulei pra trembo e Propionato, fui tendo resultados só que infelizmente achei muito forte a trembo e resolvi parar de ciclar ela daí perdi tudo que eu tinha ganhado com a trembo, daí passei 1 mês e meio tomando proviron e agora voltei e quero focar na dieta e nos treinos, minha dieta eu compro marmitas pronta ja, costumo fazer 6 refeições por dia! 
por isso meu shape tá meio acabado mano 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...