Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(1º Ciclo) Durateston 250mg/semana


Posts Recomendados

Em 30/08/2021 em 18:39, gabrielcmello disse:

Fala galera, sou novo aqui no fórum e vim pedir opinião de vocês sobre o meu primeiro ciclo.

 

Idade: 23 anos

Altura: 176cm

Peso atual: 75kg

BF: 15~16% 

Ciclo: 250mg/semana 

Duração: 8 semanas

TPC: Amoxifeno 30 dias após o final do ciclo (um comprimido durante 30 dias)

 

Hoje fiz a 3ª aplicação, e queria a opinião de vocês sobre o uso da dura em fase de "definição"

Minha dieta está baseada na minha taxa de metabolismo basal (1840kcal) e meu deficit calórico vem do treino (6x semana) juntamente com 30 minutos de aeróbico pós-treino (bpm médio 145) 

Gostaria de saber se posso encaixar ainda uma oxandrolona para potencializar a perda da gordura ou se mantenho apenas a durateston mesmo para o primeiro ciclo.

 

Gostaria da opinião de vocês também para saber se estou trabalhando de forma mais correta possível e se tenho que mudar algo, o que devo fazer.

Estou aberto a todos os tipos de sugestões.

Desde já agradeço a todos.

 

 

 

 

 

Eu analisando seu shape, como educador fisico, opto por um bulk limpo pra mandar sua massa para os altos e depois limparia o shape com mais facilidade devido aumento do metabolismo basal!

Seu shape da pra preencher muito de forma natural herói , acredite em você!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 30/08/2021 em 20:01, peedrolopess disse:

 

Eu analisando seu shape, como educador fisico, opto por um bulk limpo pra mandar sua massa para os altos e depois limparia o shape com mais facilidade devido aumento do metabolismo basal!

Seu shape da pra preencher muito de forma natural herói , acredite em você!

Tranquilo Pedro! Vou realizar só esse ciclo então pois já comecei mesmo de forma erronia, mas vou seguir sua dica de realizar o bulking limpo! Obrigado e forte abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...