Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 30/08/2021 em 18:39, gabrielcmello disse:

Fala galera, sou novo aqui no fórum e vim pedir opinião de vocês sobre o meu primeiro ciclo.

Altura: 176cm

Peso atual: 75kg

BF: 15~16% 

Ciclo: 250mg/semana 

Duração: 8 semanas

TPC: Amoxifeno 30 dias após o final do ciclo (um comprimido durante 30 dias)

Hoje fiz a 3ª aplicação, e queria a opinião de vocês sobre o uso da dura em fase de "definição"

Minha dieta está baseada na minha taxa de metabolismo basal (1840kcal) e meu deficit calórico vem do treino (6x semana) juntamente com 30 minutos de aeróbico pós-treino (bpm médio 145) 

Gostaria de saber se posso encaixar ainda uma oxandrolona para potencializar a perda da gordura ou se mantenho apenas a durateston mesmo para o primeiro ciclo.

Gostaria da opinião de vocês também para saber se estou trabalhando de forma mais correta possível e se tenho que mudar algo, o que devo fazer.

Estou aberto a todos os tipos de sugestões.

Desde já agradeço a todos.

Eu analisando seu shape, como educador fisico, opto por um bulk limpo pra mandar sua massa para os altos e depois limparia o shape com mais facilidade devido aumento do metabolismo basal!

Seu shape da pra preencher muito de forma natural herói , acredite em você!

Publicidade

Postado
Em 30/08/2021 em 20:01, peedrolopess disse:

Eu analisando seu shape, como educador fisico, opto por um bulk limpo pra mandar sua massa para os altos e depois limparia o shape com mais facilidade devido aumento do metabolismo basal!

Seu shape da pra preencher muito de forma natural herói , acredite em você!

Tranquilo Pedro! Vou realizar só esse ciclo então pois já comecei mesmo de forma erronia, mas vou seguir sua dica de realizar o bulking limpo! Obrigado e forte abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...