Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Durateston e Ansiedade


Posts Recomendados

Ectomorfo que não tem tesão em comida
Idade - 38
Altura - 1,86
Peso - 93 Kg
BF- em torno de 19%
Tempo de Treino - desde adolescente aprendendo a treinar mas sempre parando, com foco há 4 anos (2018).
Objetivo - Tirar a camiseta sem vergonha na praia
Treino Atual: 2X ABC - 90min cárdio/semana


Vamos lá, como relatado acima eu treino desde adolescente, tendo tido ótimos instrutores de academia (algo raro hoje em dia, que não seja Personal), que se preocupavam em ensinar como estruturar treinos, efetuar os movimentos, sets avançados (hoje vejo que era até demais para minha experiência).

 

Sou daqueles Ectomorfos que não gostam de comer, e em 2018 resolvi dar um basta em ser magro demais, e voltei a malhar com foco. Consegui bons resultados, porém sentia que pela idade já estava começando a "cansar". No fim de 2018 joguei um ciclo, que alguns vão considerar fraco, com 20 durateston em 16 semanas. A meu ver tive ótimos resultados, passei de 76Kg para 84Kg, bem visíveis para mim e para outras pessoas, libido no talo, porém senti alguns colaterais quando jogava os 2 ml na semana (seg/qui).


O ciclo finalizou no pré-carnaval de 2019, exatamente como programado, para ir pras festas com o shape bacana. Porém veio a pandemia, que fechou as academias por alguns meses.

Voltei a treinar quando as academias reabriram, com algumas perdas físicas, e novamente senti aquela falta de animo, força e libido baixa. 

 

Pela primeira vez consegui deixar minha dieta realmente em dia (suja, mas pra quem não gosta de comer é um início), e resolvi por conta própria, mais uma vez, jogar testo pra dento.

 

Desta vez achei mais prudente fazer um protocolo ainda mais baixo, que pelo que li no fórum é considerado uma TRT. Estou aplicando 1 dura por semana, fechando hoje 12 semanas, com resultados mais moderados que a primeira vez, porém satisfatórios.


Sempre fui um cara muito ansioso e nervoso, daqueles que gostam de brigar por bobeira, já busquei ajuda profissional de psicólogos, psiquiatras, já mediquei e nunca obtive bons resultados. Neste novo protocolo de testo eu sinto que minha ansiedade e raiva se controlaram. Quando aplico a Dura, fico muito mais tranquilo, e a medida que a meia vida dela vai chegando esses sintomas vão retornando. 


Pelo que notei, com 1 aplicação a cada 6 dias, meu humor, libido, força ficam como eu gostaria que fossem.

 

As duras acabaram hoje, após 12 semanas, e estou na dúvida se faço a pausa nas drogas que havia programado, para dar um alívio para o organismo, iniciando uma TPC (Clomid e Tribullus) em setembro até outubro, sabendo que em breve meus sintomas psicológicos vão retornar. 

Estava programando voltar a aplicar em novembro, fazendo um protocolo com 22 Duras em 16 semanas, para finalizar novamente no carnaval. (Sim, a ideia é estar legal pro carnaval, podem julgar).


Agora, depois de tanta história para explicar minha situação, vem a pergunta.

 

Faço a pausa?

Compro mais dura pra manter em TRT pra vida toda, sabendo que me sinto muito melhor, ou como em outras drogas o corpo vai acostumar e vou sentir menos esse prazer de não ser ignorante e raivoso. (ter filhos definitivamente não é minha ideia).

Mudo o protocolo desta programação de novembro? O único AE que tomei além da durateston foi hemogenin quando era adolescente, na onda de amigos (só tive retenção líquida).

 

PS: Ainda não fiz nenhum exame. E somente porque sou um vagabundo de primeira que não quer ir no médico pegar a solicitação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Só pra ficar claro, 1 dura (250mg) de testosterona por semana não é TRT é CRUISE.

Você já errou uma vez e vai errar de novo, usar hormônio com 19% de BF é burrice, desculpa falar dessa forma mas você é adulto e passou da hora de estudar e entender o que está fazendo.

 

O fórum está cheio de conteúdo e tudo gratuito tira um tempo pra estudar sobre ou contrate um médico pra te auxiliar, mas TRT é no máximo 100mg de testosterona por semana. 

 

Segue alguns tópicos que podem te auxiliar 

 

 

 

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Ou vocé é ectomorfo ou você tem 19% de BF. Os dois junto não dá.

 

TRT é até 125mg por semana (meia dura). Acima disso é cruise.

 

Parar para retomar daqui a pouco é besteira.

 

Podes, até lá, manter uma dose de TRT (100 a 125mg por semana), fazer exames, e em novembro aumentar a dose para 250 a 500mg por semana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...