Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom hoje começo um projeto de 90 dias, focado na calistenia com 2 treinos na parte superior e 1 na parte inferior(por enquanto). 
Meu objetivo principal é conseguir preencher melhor meu físico e pra isso vou melhorar minha alimentação ingerindo mais comida saudáveis, visto que meu shape não tem volume nenhum.

No final dos 90 dias vou sair de 50kg pra +65kg e juntamente com isso fazer a tão sonhada Planche e melhorar mais ainda minha impulsão, pois eu jogo vôlei e basquete
Aos longo dos dias vou estar postando os exercícios que estou fazendo e quando de cardio fiz nos dias de descanso

Postado

15kg em 90 dias? Te recomendo ir mais devagar pra não ganhar muita gordura, e nem te frustrar. Tu não nos falou tua altura, mas imagino que com 50kg, deve estar com um déficit (de massa corporal mesmo). Ainda assim, 5kg por mês é garantia de ganhar bastante gordura.

Postado
Em 30/08/2021 em 11:54, linevo disse:

Bom hoje começo um projeto de 90 dias, focado na calistenia com 2 treinos na parte superior e 1 na parte inferior(por enquanto). 
Meu objetivo principal é conseguir preencher melhor meu físico e pra isso vou melhorar minha alimentação ingerindo mais comida saudáveis, visto que meu shape não tem volume nenhum.

No final dos 90 dias vou sair de 50kg pra +65kg e juntamente com isso fazer a tão sonhada Planche e melhorar mais ainda minha impulsão, pois eu jogo vôlei e basquete
Aos longo dos dias vou estar postando os exercícios que estou fazendo e quando de cardio fiz nos dias de descanso

a/c - posta foto ai para ver o antes e depois, seria bacana também compartilhar a sua dieta, de repente alguém te sugere algo bacana. Quais exercícios tu fará? Esse ganho de 170cal/dia vai ser dividido como? att

Postado
Em 30/08/2021 em 12:03, Alex_83 disse:

15kg em 90 dias? Te recomendo ir mais devagar pra não ganhar muita gordura, e nem te frustrar. Tu não nos falou tua altura, mas imagino que com 50kg, deve estar com um déficit (de massa corporal mesmo). Ainda assim, 5kg por mês é garantia de ganhar bastante gordura.

15 é muito mesmo, mas se eu conseguir 10kg já vou ficar bastante satisfeito

Mire no sol. Se errar, estará nas estrelas

Postado

Mano, coloca foto, treino e dieta.

15kg em 90 dias é muito pra pouco tempo, e capaz de ganhar muita gordura dependendo da forma que tu treina.

Em 2 anos de treino saí de 55kg para 74kg.

Postado
Em 30/08/2021 em 12:29, linevo disse:

se eu conseguir 10kg já vou ficar bastante satisfeito

Cara, isso é o ganho que se espera de um iniciante em 12 meses de treino (ganhos limpos, sem ficar gordo). Coloca uns 5kg como meta pra 90 dias.

Postado

Em 30/08/2021 em 12:39, Alex_83 disse:

Cara, isso é o ganho que se espera de um iniciante em 12 meses de treino (ganhos limpos, sem ficar gordo). Coloca uns 5kg como meta pra 90 dias.

Ouça a voz da experiência.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...