Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Visitante Gabriel062
Postado
Em 31/08/2021 em 20:42, Sk8.Jr.Doctor disse:

Às vezes eu me pergunto se isso é algo verídico, do coração dele, se é bobo mesmo, ou se é carência. Tipo. Complexo de Édipo

mal resolvido depois dos 35? Existe bastante disso na prática Psicanalítica.

Era pra ser um tópico normal sobre hormônios ai qnd vai ver os cara tão estudando a mente do alex kkkkkkkkkkkkkk

Postado

Nossa eh mt hipocrisia contra o @Alex_83...

Mano qual a logica de dizer q o cara nao pode dar opinião sobre hormonios so pq ela nao usa? Quer dizer que entao o cara por nao usar ele tbm nao pode ir atrás do conhecimento?

O mesmo babaca q fala o q ta ali em cima do Alex eh o retardado q manda o mlk estudar o hormonio antes de usar ele...

Eai qual a logica? O cara estuda e aprende antes de usar, sao o q todos vcs falam... Pq o cara n pode estudar tbm? 

Postado
Em 31/08/2021 em 22:47, Rafael_165Lbs disse:

É aquela tal da falsa credibilidade, só isso.

Até agora estou tentando entender como o assunto foi parar no Alex, tive que reler o tópico mas não achei nada.

Postado (editado)
Em 31/08/2021 em 22:47, Rafael_165Lbs disse:

Nossa eh mt hipocrisia contra o @Alex_83...

Mano qual a logica de dizer q o cara nao pode dar opinião sobre hormonios so pq ela nao usa? Quer dizer que entao o cara por nao usar ele tbm nao pode ir atrás do conhecimento?

O mesmo babaca q fala o q ta ali em cima do Alex eh o retardado q manda o mlk estudar o hormonio antes de usar ele...

Eai qual a logica? O cara estuda e aprende antes de usar, sao o q todos vcs falam... Pq o cara n pode estudar tbm? 

Em 31/08/2021 em 23:55, Bruuninho disse:

É aquela tal da falsa credibilidade, só isso.

Até agora estou tentando entender como o assunto foi parar no Alex, tive que reler o tópico mas não achei nada.

Pela lógica, então:

- Só poderia indicar exercício ou treino quem treina.

- Só poderia falar em dieta quem come.

- Só poderia opinar sobre ciclo quem usa "bomba".

Ficam meio subjetivas essas regras, né? Vamos regular o fórum então, mais objetivamente:

- Só educadores físicos podem opinar sobre treinos ou exercícios.

- Só nutricionistas podem indicar dietas, alimentos e ou suplementos.

- Só médicos podem prescrever ciclos ou alterações de ciclos.

Putz. Aí acabou o fórum... Santa hipocrisia.

Editado por Alex_83
Postado (editado)

Acompanhando... Não vi sua idade.

Dura only acho o melhor ciclo para iniciantes que queiram ganhos e espero que você tenha sucesso e principalmente sorte de colar na sua genética.

Algumas dicas: bastante água e mesmo sendo pra ganhar massa, não vacile comendo besteira...

Vai relatando alguns detalhes e fatos. Sempre é bom investir um tempo pra ouvir quem pode te ajudar...

Editado por Reri_man

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...