Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário del Vecchio: Experimentos & Fisiologia de Boteco


Vecchio

Posts Recomendados

segunda, 05/08/2024

 

sono: dormi pouco. Acordei de madrugada pra pegar família na rodoviária. Daí eu não consegui pegar no sono novamente

 

treino:

Terra: 1 x 5 x 30, 49, 73 kg; 5 x 5 x 98 kg

Agachamento: 1 x 5 x BW, 22, 44 kg; 5 x 5 x 65 kg

Avanço: 1 x 4 x BW; 7 x 3 x BW

 

dieta: jejum o dia todo

 

resenha:

Treino foi simbólico. Peguei o treino que eu acho mais difícil pra fazê-lo com 30 horas de jejum. E foi bom. Curti. Nem tem tanto a ver com perda de peso. É mais pra baixar a glicemia e também manter o foco. Eu curto.

 

 

Rastreio...

 

image.png

 

 

É isso ae fellas, até a próxima

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

quarta, 07/08/2024

 

sono: recuperado. Sono bom. Tudo certo.

 

treino:

Desenvolvimento Militar: 1 x 5 x 20, 24, 37 kg; 5 x 5 x 49 kg

Barra Fixa: 1 x 5 + 2 x 6 x (pronada + supinada + hammer)

Supino: 1 x 10 x 20, 36; 5 x 10 x 54 kg

 

dieta: P/G/C/F/VET em 215g / 148g / 52g / 12g / 2400 kcal em 3MAD

 

resenha:

Primeiro microciclo de treino completamente reportado. Coisa normal pra qualquer um aqui que relata treinos nos diários. Mas eu não conseguia manter adesão. Era picas.

 

Amanhã é pesagem de UFC e a mágica de boteco precisa rolar de hoje para amanhã. Como eu resolvi experimentar o Eat Stop Eat(*), hoje foi o segundo dia do jejum 2:5. Tô curtido esse troço.

 

(*) É um protocolo de jejum intermitente onde são escolhidos dois dias não consecutivos para praticar-se o jejum o dia todo.  É só dar um google aí, para quem tenha curiosidade.

Uma fonte é essa aqui:  https://www.healthline.com/nutrition/eat-stop-eat-review#basics

 

 

Rastreio...

 

image.png

 

 

É isso ae fellas, até a próxima

Editado por Vecchio
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu li esse livro há séculos, mas nunca tive coragem de testar 24h de jejum, já cheguei a fazer 22h.

 

Relate mais o feeling desses dias de jejum total, acho interessante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/08/2024 em 23:57, Lucas, o Schrödinger disse:

Eu li esse livro há séculos, mas nunca tive coragem de testar 24h de jejum, já cheguei a fazer 22h.

 

Relate mais o feeling desses dias de jejum total, acho interessante.

 

Tô aqui, agora, ainda acordado. Estava esperando virar a meia noite pra jogar os gatinhos lá no tópico do supino.

 

E, ao contrário do que normalmente eu poderia estar - pensando em coisas... - o sentimento é impressionante. Não é uma vibe voltada ao emagrecimento propriamente dita. É um grito de socorro pra glicemia baixar. Ela piorou com as n tentativas de ainda fazer dieta flexível. Mas, sob o ponto de vista psicológico é impressionante. Dá uma sensação de que eu consigo dominar uma coisa que normalmente é tratada com remédios, com ansiolíticos, etc.

 

O bafo tá uma maravilha. Precisei levar minha esposa e o piá pra rodoviária e eles abriram a janela.

 

E mandaram eu parar de falar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/08/2024 em 23:24, Vecchio disse:

um protocolo de jejum intermitente onde são escolhidos dois dias não consecutivos para praticar-se o jejum o dia todo.  É só dar um google aí, para quem tenha curiosidade.

Uma fonte é essa aqui:  https://www.healthline.com/nutrition/eat-stop-eat-review#basics

Vai dar bom meu amigo. Bora lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/08/2024 em 23:18, Vecchio disse:

 

Valews arkham!

 

--//--

 

Sábado, 10/08/2024

 

Sono: tá ficando bom. Frio ajudou. Fiquei sozinho em casa e os cachorros não me respeitam. Invadiram a cama e, ao raiar do sol, começaram com o assédio pra tomarem banho de sol.

 

Treino:

Agachamento: 1 x 5 x BW, 21, 42, 63 kg; 5 x 5 x 84 kg

RDL: 1 x 5 x 20, 35 kg; 10 x 5 x 53 kg

ABW: 10 x 5 reps

Cardio: Elíptico 10'

 

Dieta: 2 low carb e uma janta fitness. Não contei direito os macros. Talvez tenha comido um pão a mais (com os devidos recheios dentro dele).

 

Resenha:

1. voltei com os cardios. Eu tenho um elíptico aqui em casa desde 2012. O limite é 130 kg, mas toquei o fôda-se. Se quebrar quebrou. Ele suga mais energia do que as minhas caminhadas geriátricas. Fica mais prático fazer o elíptico do que sair pra caminhar. Aliás, a caminhada estava fazendo um troço chato: o meu saco ficou todo ralado de caminhar, além das coxas também. O elíptico não tem isso.

2. Curti a semaninha de dieta vida loka, mas que mesmo assim ficou em deficit. Até amanheci com mais uma perda de peso. Foi legal.

 

O rastreio do pacote está assim...

 

image.png

 

E era isso, fellas, até a próxima

Boa, segue firme!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...