Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário del Vecchio: Experimentos & Fisiologia de Boteco


Vecchio

Posts Recomendados

Dia #3/33, quarta-feira, 03/07/24

 

Sono:

Bom, finalmente. Tava devendo um sonão daqueles com sonhos absurdos sem pé nem cabeça. Sete horas e pedrinha. Valeu. Acho que isso ajudou no treino.

 

Treino:

Terra: 5 x 20, 40, 60, 80, 100, 120; 3 x 130, 140, 150, 160; 2 x 170, 180 kg

Agachamento: 5 x 10 x 61 kg

Abdominal canivete máquina: 5 x 10 x 15 kg

Esteira: 30 minutos, 2000 m.

Treino após o trabalho. Tava cansado e precisava trabalhar de über dos familiares. Daí eu fui na gym. Sim, essa é uma frescura que mantenho de ir ocasionalmente em uma academia daquelas com neon, mesmo tendo minha home-gym-asyllum. Só que, quando eu cheguei, me deparei com elas: duas plataformas! Surtei. Daí não fiz o treino planejado que era um terra fofinho lá com 50%. E fui aumentando as cargas. Dava pra treinar uns singles pra 200 até 204, mas preciso planejar isso sem ser na vida loka.

 

Dieta:

3MAD para P/G/C/F/VET em 200 g/ 150 g/ 46 g/ 15 g/ 2334 kcal

Média tá em 2500 kcal. Vejamos, pois amanhã tenho a pesagem UFC lá no tópico do cutt de Julho.

 

Resenha: o preço da academia que pago, por mais que pareça preciosismo, dá dois happy-hours. Mas a alegria que aquilo me deu nesse dia foi bom demais. Eu estava desenhando o que iria rolar à noite. Iria enrolar, pois tava de saco cheio de trabalhar além da hora, iria alegar cansaço, mas ia bater ansiedade e o resto da história é conhecido. Pois bem em cima desse marasmo que eu fui lá treinar. Foi bom pra caraio, pois ao chegar em casa só deu pra tomar banho e apagar.

 

Era isso ae, fellas.

 

Grande abraço, bons treinos e até amanhã!

Editado por Vecchio
Corrigido dia #2/33 para #3/33
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 05/07/2024 em 00:37, Vecchio disse:

ó que, quando eu cheguei, me deparei com elas: duas plataformas! Surtei. Daí não fiz o treino planejado que era um terra fofinho lá com 50%. E fui aumentando as cargas. Dava pra treinar uns singles pra 200 até 204, mas preciso planejar isso sem ser na vida loka.

Já falei - falar que vai treinar leve é o equivalente do aço de falar "só a cabecinha"

barra não tem ombro

 

Em 05/07/2024 em 00:37, Vecchio disse:

Resenha: o preço da academia que pago, por mais que pareça preciosismo, dá dois happy-hours. Mas a alegria que aquilo me deu nesse dia foi bom demais. Eu estava desenhando o que iria rolar à noite. Iria enrolar, pois tava de saco cheio de trabalhar além da hora, iria alegar cansaço, mas ia bater ansiedade e o resto da história é conhecido. Pois bem em cima desse marasmo que eu fui lá treinar. Foi bom pra caraio, pois ao chegar em casa só deu pra tomar banho e apagar.

 

Era isso ae, fellas.

 

Grande abraço, bons treinos e até amanhã!

dormir sempre é bom.
podendo abrir mão de duas cachaçadas pra ter uma alternativa pra treinar nos dias em que qq ajuda extra seria bem vinda é sempre bom

 

segue seu jogo manolo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dia #4/33, quinta-feira, 04/07/24

 

Sono: menos pior do que aqueles que eu vinha tendo, mas não tão bom quanto da quarta.

 

Treino:

Esteira usando a inclinação: 52 minutos pra 3000 m.

Pô, eu curti, pois me gerou boas lembranças, tempo que eu fazia esteira no aquecimento, zona de treino e resfriamento. Lááá em 1994 tinha na Companhia Athlética da Berrini em São Paulo, as primeiras esteiras que vi com inclinação, que eram da Life Fitness, só que pretas. Hoje em dia foram substituídas. A gente programava uma velocidade e a esteira gerava essas fases. E assim eu fiz, na única esteira que tem inclinação na academia. Enfim, foi divertido.

 

cardio.png

 

Dieta:

P/G/C/F/VET em 200 g / 150 g/ 46 g / 15 g / 2334 kcal com 3MAD

Mano, a adesão tá ajudando. Seguindo o fluxo.

 

Resenha: curti esse cardio. Ganhei o dia com isso aí.

 

Grande abraço, bons treinos e até amanhã!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/07/2024 em 01:48, Vecchio disse:

Dia #4/33, quinta-feira, 04/07/24

 

Sono: menos pior do que aqueles que eu vinha tendo, mas não tão bom quanto da quarta.

 

Treino:

Esteira usando a inclinação: 52 minutos pra 3000 m.

Pô, eu curti, pois me gerou boas lembranças, tempo que eu fazia esteira no aquecimento, zona de treino e resfriamento. Lááá em 1994 tinha na Companhia Athlética da Berrini em São Paulo, as primeiras esteiras que vi com inclinação, que eram da Life Fitness, só que pretas. Hoje em dia foram substituídas. A gente programava uma velocidade e a esteira gerava essas fases. E assim eu fiz, na única esteira que tem inclinação na academia. Enfim, foi divertido.

 

cardio.png

 

Dieta:

P/G/C/F/VET em 200 g / 150 g/ 46 g / 15 g / 2334 kcal com 3MAD

Mano, a adesão tá ajudando. Seguindo o fluxo.

 

Resenha: curti esse cardio. Ganhei o dia com isso aí.

 

Grande abraço, bons treinos e até amanhã!

Bora lá meu amigo. Vamo q vamo 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faz meia hora que eu tô boiando nesse tópico de la pra cá sem entender. Acho que continuei insistindo pq vc escreve muito bem 

 Na parte da diabetes eu lembrei do quanto eu já sofri com isso após ter adquirido diabetes gestacional na minha quarta gravidez e a diaba não ir mais embora.

 Já tentou o famigerado Ozempic? Eu melhorei meu peso (ainda tá uma droga, mas tá uma droga com -15) com a versão semanal dele, o semaglutida (essa não existe no Br).

 Tô acompanhando você aqui, quem sabe acompanhando eu consiga pegar o fio da meada

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/07/2024 em 21:27, Fernanda C disse:

Faz meia hora que eu tô boiando nesse tópico de la pra cá sem entender. Acho que continuei insistindo pq vc escreve muito bem 

 Na parte da diabetes eu lembrei do quanto eu já sofri com isso após ter adquirido diabetes gestacional na minha quarta gravidez e a diaba não ir mais embora.

 Já tentou o famigerado Ozempic? Eu melhorei meu peso (ainda tá uma droga, mas tá uma droga com -15) com a versão semanal dele, o semaglutida (essa não existe no Br).

 Tô acompanhando você aqui, quem sabe acompanhando eu consiga pegar o fio da meada

 

 

Oi Fernanda, seja bem-vinda! Obrigado pelas suas palavras!

 

Sim, conheço o Ozempic. É uma escadinha, né? Tem a liraglutida (Victoza, Saxenda), a semaglutida (Ozempic e Wegovy, este com doses mais altas do que esse) e a que ainda não foi liberada pela ANVISA, a tirzepatida (Mounjaro). Cada um destes medicamentos apresenta resultados mais contundentes.

 

Porém, resolvi me dar mais uma chance de readquirir o controle do diabetes via alimentação e metformina. Estou coletando uns resultados parciais durante este mês de julho para, ao final destes 33 dias, relatar aqui informações com dados mais consolidados. Enfim, é mais um "experimento de boteco". Vejamos no que vai dar. Mas, o que posso comentar por enquanto é que, a cada dia que passa a minha glicemia média diária está menor a cada dia. Eu consigo medir isso porque eu estou usando um sensor FreeStyle Libre, da Abott, que mede durante o dia todo a glicemia. E, hoje, domingo, eu bati um quilograma a menos do que a pesagem de segunda-feira. Obviamente que, se fosse com o Ozempic, isso proporcionaria uma perda mais cinematográfica, mas na minha idade, qualquer progresso, mesmo que discreto, já me anima.

 

E obrigado pelos votos! Tomara que dê certo.

 

Em 06/07/2024 em 23:03, Lucas, o Schrödinger disse:

Coé kkkk

 

Baita PR!!! Mas tá devendo o vídeo ainda lá no PRLand hein!

 

"galera" = texto codificado. Culpa do Guimmers. Veja lá...

 

--//--

 

Dia #6/33, sábado, 06/07/24

 

Sono: PR, um verdadeiro recorde pessoal de fuleiragem. Fechei os olhos acho que foi lá pelas três e meia. Sei lá, manos, acho que é a empolgação de ver um progressinho nesses relatos. Foi "a despedida" dessa vida bandida.

 

Treino:

Esteira usando a inclinação: 52 minutos pra 3000 m.

Aqui duas coisas foram juntadas: a falta de sono e um pequeno acúmulo de fadiga. Mas consegui manter a média de batimentos por minuto, distância percorrida e inclinação máxima. Enfim, o perfil de esforço gerou um gráfico quase igual àquele do treino da quinta-feira passada.

 

Dieta:

P/G/C/F/VET em 185 g / 147 g / 37 g / 13 g / 2221 kcal com 3MAD

Sábado fiel ao plano. Fê Franco e caikepro que se cuidem...

 

Resenha:

  • semana toda com cardio de ~30 ou de 45'
  • uma sessão ainda fofíssima, mas duas sessões picas de treino com ferros, inclusive com PR all life
  • 83,3% de adesão à dieta, mas consegui manter a média em ~2450 kcal
  • sexta e sábado fiel ao plano: pqp... isso foi picas
  • Planos:
    • manter o projetinho férias, com musculação + cardio 3x/semana e cardio 3x/semana
    • manter 3MAD, pois indiretamente aumenta o deficit

 

Grande abraço, bons treinos e até amanhã!

Editado por Vecchio
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/07/2024 em 20:18, Vecchio disse:

 

 

Valeu rapaziada!

 

--//--

 

Dia #5/33, sexta-feira, 05/07/2024

 

Sono:

Até vergonha de reportar. Vou tocar o fôda-se até sábado, dormindo tarde mesmo e curtindo os primeiros dias das miniférias.

 

Treino:

OHP: 10 x 20, 6 x 40, 4 x 60, 2 x 70, 1 x 80, 1 x 90, 1 x 97 e... 1 x 102 kg, que foi o meu all life PR

Pulley Hammer Articulado: 10 x 50, 8 x 100, 6 x 150, 5 x 160, 170(*), 180 kg(*)

Supino: 12 x 60, 10 x 70, 8 x 80, 6 x 90, 5 x 95, 10 x 100 kg

Esteira: 30 minutos, 2000 m.

Novo ataque de pelanca por estar animado dentro da academia. Sei lá, mano, o que me dá. Mas eu já fui pra lá com segundas intenções. Prova disso é que até "uma galera" aí me passou umas dicas de sequência pra fazer a série de PR all life aí.... bando de maluko. O (*) foram cinco reps, mas com algumas paradas pra tentar trazer de novo a alma pro corpo.

 

Dieta:

3MAD para P/G/C/F/VET em 197 g / 141 g / 44 g/ 14 g/ 2233 kcal

Foda... cheguei animadinho no tópico do cutt pra postar a pesagem e... 200 g (DUZENTOS MÍSEROS GRAMAS) em relação à pesagem de segunda (a gente mudou o dia da pesagem de segunda pra sexta e, como eu já havia postado o peso de segunda, achei que iria "causar" com um peso menor, maneiro...).

 

Resenha: sexta-feira sem pensamentos intrusivos e sem virar a chave pra o modo puta. Então tá valendo. Resta ainda sábado.

 

Era isso ae, fellas.

 

Grande abraço, bons treinos e até amanhã!

Cadê vídeo? PR não validado por falta de imagens kkkk está nos devendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...