Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Bom dia senhores,

image.png

Treino de segunda foi supino e remada curvada. Tô mexendo na série e fiz uma fração do previsto pra nivelar as séries (bro-science violenta. Não queiram tentar entender).

Abç, bons treinos e até amanhã!

Postado

Boa noite estimados foristas,

image.png

LEGENDA:

• Data, dia e Massa Total: são a data, o dia da semana e o peso corporal...
  • dmp: dia da meta parcial. Neste caso é a fração correspondente ao período de quinze dias. Qual é a meta? Não conto.
  • Glicemia: é a medida da quantidade de açúcar no sangue em mg/dl. Quanto maior, mais difícil são todas as coisas, por exemplo, hipertrofia, emagrecimento, energia e disposição, etc. Valor desejável: abaixo de 100
  • P, F, C, A: proteínas, gorduras totais, carboidratos e álcool, respectivamente, consumidos no dia, todos em gramas
  • VET: Valor Energético Total consumido, em kcal
  • saldo: quanto que eu consegui economizar no dia que tenha ficado abaixo do meu teto calórico (~2550 kcal). Logo, se estiver em verde foi economia ou, se estiver em vermelho, foi gasto (consumo acima do permitido)
  • sub: subtotal de saldos diários acumulado durante o período. Da mesma forma que no saldo, se estiver em verde, é que estou com calorias em reserva que podem ser usadas em alguma refeição-lixo ou, se estiver em vermelho, eu gastei o que não tinha e estou devendo
  • média: é a média de consumo calórico durante o período. Se estiver em verde é que estou abaixo ou igual a 2550 kcal ou, se estiver em vermelho, que estou acima deste valor.

--//--

Ontem foi foda...

Foi dia de agachamento, rdl, afundos e abw. Até bike ergométrica fiz. Tudo certinho até que... comprei o Hórus. Até que "bateu", mas eu poderia treinar sem ele. Treinei, mas bateu ansiedade e os armários da cozinha foram assaltados. Vida que segue.

Abraço, bons treinos e até amanhã!

Postado
Em 08/02/2024 em 22:05, Vecchio disse:

Boa noite estimados foristas,

image.png

LEGENDA:

• Data, dia e Massa Total: são a data, o dia da semana e o peso corporal...
  • dmp: dia da meta parcial. Neste caso é a fração correspondente ao período de quinze dias. Qual é a meta? Não conto.
  • Glicemia: é a medida da quantidade de açúcar no sangue em mg/dl. Quanto maior, mais difícil são todas as coisas, por exemplo, hipertrofia, emagrecimento, energia e disposição, etc. Valor desejável: abaixo de 100
  • P, F, C, A: proteínas, gorduras totais, carboidratos e álcool, respectivamente, consumidos no dia, todos em gramas
  • VET: Valor Energético Total consumido, em kcal
  • saldo: quanto que eu consegui economizar no dia que tenha ficado abaixo do meu teto calórico (~2550 kcal). Logo, se estiver em verde foi economia ou, se estiver em vermelho, foi gasto (consumo acima do permitido)
  • sub: subtotal de saldos diários acumulado durante o período. Da mesma forma que no saldo, se estiver em verde, é que estou com calorias em reserva que podem ser usadas em alguma refeição-lixo ou, se estiver em vermelho, eu gastei o que não tinha e estou devendo
  • média: é a média de consumo calórico durante o período. Se estiver em verde é que estou abaixo ou igual a 2550 kcal ou, se estiver em vermelho, que estou acima deste valor.

--//--

Ontem foi foda...

Foi dia de agachamento, rdl, afundos e abw. Até bike ergométrica fiz. Tudo certinho até que... comprei o Hórus. Até que "bateu", mas eu poderia treinar sem ele. Treinei, mas bateu ansiedade e os armários da cozinha foram assaltados. Vida que segue.

Abraço, bons treinos e até amanhã!

Mestre, vc controla a sua glicemia alto com insulina ou medicação?

• 4 meses depois...
Postado
Em 02/07/2024 em 23:20, Vecchio disse:

Acho que estou nas últimas instâncias de controle glicêmico via metformina. Daqui a pouco, se continuar na putaria, a medicação não vai adiantar e precisarei seguir a via crucis normal de alguns diabéticos, que é entrar nas injeções de insulina.

Resposta demorada, né?

---//---

Dia #1/33, segunda-feira, 01/07/24

Sono: uma bosta. Dormi de ressaca e o sono é ruim e o dia fica todo errado. Uma garrafa de vinho já me faz um puta estrago.

Treino:

Agachamento: 5 x BW, 20, 34, 51; 5 x 5 x 68 kg

RDL: 5 x 10 x 43 kg

ABW: 5 x 10 reps

Caminhada: 30 minutos, 2270 m.

Treino levinho, fofinho. Aos poucos irei aumentando os números. A meta é manter a adesão.

Dieta:

P/G/C/F/VET em 183 g/136 g/58 g/11 g/2188 kcal

Tava estufado do domingo. Nem que eu quisesse eu não conseguiria comer mais que isso.

Resenha: já entrei numa espécie de férias até agosto. Preciso despachar assuntos diversos, mas dá tempo de fazer um "camp" virtual.

Era isso ae, fellas. Quero ver se mantenho o diário leve, simples. Quanto mais eu invento, mais trabalho dá de mantê-lo e a ideia é dar consistência. Amanhã eu relato o dia de hoje, que também rolou atividade.

Grande abraço, bons treinos e até amanhã!

Demorou mais veio.

Posts inspirados são bons. Bons de escrever quando estamos inspirados. Infelizmente inspiração não vem sempre.

Tô de férias e repensando alguns aspectos meus. Muita complicação as vz deixa as coisas.... muito complicadas.

Pensando em uma forma de levar a vida como tenho encarado o treino e dieta. Algo simples. O simples me dá a chance de continuar fazendo, se eh que a máxima de que oque vale é a constância é verdadeira.

Que sejam posts simples,  mas constantes, pq afinal de contas oque realmente importa é oque vc vai estar fazendo no dia a dia pra si mesmo.

Abraço veinho.

Postado
Em 02/07/2024 em 23:20, Vecchio disse:

Era isso ae, fellas. Quero ver se mantenho o diário leve, simples. Quanto mais eu invento, mais trabalho dá de mantê-lo e a ideia é dar consistência. Amanhã eu relato o dia de hoje, que também rolou atividade.

relate o que puder, meu chapa!

tem época em que estou quebrado e posto qq merda só pra dizer que estou vivo

no mais, segue seu plano

Postado (editado)
Em 03/07/2024 em 09:47, Lucas, o Schrödinger disse:

Férias é PRLand, quero ver PR! kkkkk

Aguarde cenas do próximo capítulo... o treino de hoje, que será relatado amanhã...

---///---

Dia #2/33, terça-feira, 02/07/24

Sono: difícil. Dormi pouco. O primeiro vacilo que dou nessas miniférias é me pendurar no celular antes de deitar, com aquele clarão na tela.

Treino:

Caminhada: 45 minutos, 3070 m.

Descanso dos ferros pra nova sessão no dia seguinte.

Dieta:

P/G/C/F/VET em 230 g/191 g/116 g/24 g/3103 kcal

À noite achei uns negocinhos no armário e comi um pouco mais.

Resenha: dia tranquilo e a coisa boa ficou por conta da caminhada. Já era pra lombar ter reclamado. Sigo adiante então.

Grande abraço, bons treinos e até amanhã!

Editado por Vecchio
copiei e colei o relato de segunda e não atualizei o cabeçalho. Corrigido...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...