Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário del Vecchio: Experimentos & Fisiologia de Boteco


Vecchio

Posts Recomendados

Em 03/07/2022 em 19:20, Vecchio disse:

Domingo, 03/07/2022: treino do piá, vinho, porrada e pizza.

 

Hoje eu passei um treino de lower pro guri.

 

Pra cardio eu chamei ele pra um fight... enfim, ele tá melhorando. Infelizmente fui muito tóxico por ter usado sons do Ramones e ter passado o domingo fazendo-o treinar agachamento, levantamento terra e trocar porrada. Acho que fui opressivo. Morro de medo de ser cancelado. Mas, péra... FÔDA-SE.

 

Tomara que eu não amanheça com olho roxo. Se amanhecer, FÔDA-SE. Foram as melhores porradas levadas. Ele tá melhorando. Aliás, foi o primeiro dia dele de Ab-Wheel.

 

Era isso galera. Amanhã tem mais. Bons treinos e até a próxima

 

Pai de menina já eh diferente. Fiz 2 ainda por cima. Tive q ir hoje pro sofá,  rolou aquelas pinturas na minha cara e de quebra na careca tbem. Teve batom, blush,  e mais um monte de outras coisas que não sei o nome. Segundo elas fiquei lindo. Não sei se eh verdade, pq minha esposa soh ria. Anyways, boa semana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 03/07/2022 em 19:29, Vitgtw disse:

 

Pai de menina já eh diferente. Fiz 2 ainda por cima. Tive q ir hoje pro sofá,  rolou aquelas pinturas na minha cara e de quebra na careca tbem. Teve batom, blush,  e mais um monte de outras coisas que não sei o nome. Segundo elas fiquei lindo. Não sei se eh verdade, pq minha esposa soh ria. Anyways, boa semana.

 

Passei por isso com a minha mais velha.

Você sofreu pouco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Terça-feira, 06/07/2022: Tríceps, antebraço, supra

 

Supino fechado: aquecimento com 20, 30, 45; 4 x 10 x 60 kg

Tríceps Testa na W: 4 x 10 x 26 kg

Tríceps Coice: 5 x 8 x 8 kg

Extensão de antebraço com a barra: 5 x 15 x 11 kg

Abdominal supra: 10 x 10 reps

Bike: 21 minutos

Alongamento: completo

 

Dieta: P/G/C/F/VET: 192 / 107 / 226 / 55 / 2635 kcal

 

Dilema: aplicarei nesta semana o ritmo do velhinho saudável. Série AbCdEfCapaOmicronTetaLambda, mas assegurando treinos diários. Intensidade a gente vê depois. Preciso pegar o ritmo. Voltei feito loko e batia cansaço. Teve uma vez que treinei dorsais completas. Fiquei dois dias de molho ... vsf... preciso de frequência e assiduidade.

 

--//--

 

Curiosidade:

A dieta que o nutri me passou inclui uma certa quantidade calórica de alguma paradinha que hoje em dia chamamos de "disparadores". Hoje foi o dia de eu comer um pedaço de sonho de doce de leite. E foi de fato um pedaço mesmo. O resto dele tá lá, me esperando pra amanhã.

 

Mas, a curiosidade veio do MyFitnessPal. Como sabemos, o MFP contém uma base de dados que é composta pelos usuários e pelos fornecedores. Quando o alimento é certificado, tem um checkmark do lado do registro. Quando não tem, é a comunidade da quebrada que cadastra. E sempre tem, algumas pérolas. Ao buscar os dados nutricionais de algum sonho de doce de leite que alguém já tivesse cadastrado, achei essa pérola:

 

image.png

 

A legenda fica por conta de vocês...

 

Era isso meu povo. Bons treinos e amanhã tem mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/07/2022 em 21:08, Vecchio disse:

 

A legenda fica por conta de vocês...

 

 

 

Deixo a parte da legenda, mas de hj em diante decreto que vou viver comendo soh esse bombom aí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/07/2022 em 21:08, Vecchio disse:

Supino fechado: aquecimento com 20, 30, 45; 4 x 10 x 60 kg

Tríceps Testa na W: 4 x 10 x 26 kg

Tríceps Coice: 5 x 8 x 8 kg

Bom pro triceps pegar fogo!

Em 06/07/2022 em 21:08, Vecchio disse:

um pedaço de sonho de doce de leite

quero

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/07/2022 em 21:44, therealjoca disse:

Bom pro triceps pegar fogo!

quero

 

 

Tá chegando a hora da outra metade ir pra vala...

 

--//--

 

Quinta-feira, 07/07/22, Upper-Back

 

Remada Curvada:

aquecimento + 5 x 8 x 50 kg

 

Barra Fixa com ajuda:

3 x 5 com pegada pronada; 3 x 5 com pegada supinada; 3 x 5 com pegada hammer

 

Pull-Over na W:

4 x 10 x 26 kg

 

Serrote:

4 x 10 x 22 kg

 

Ergométrica Horizontal:

21 minutos

 

Alongamento:

Completo

 

Dieta:

P/G/C/F/VET: 205 / 86 / 205 / 56 / 2414 kcal

 

Seguindo com o ritmo 'velhinho saudável'... daqui a pouco parto pra vida loka e volto pros pesos de criatura desequilibrada. Mas vou fingir que tá tudo bem.

 

Era isso galera, bons treinos e amanhã tem mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/07/2022 em 21:14, Vitgtw disse:

 

Deixo a parte da legenda, mas de hj em diante decreto que vou viver comendo soh esse bombom aí.

 

Até agora eu estou cético. Eu sou daqueles 'ah... se é pra comer um pedacinho eu nem quero'...

Mas, pra minha surpresa, tá lá no armário uma barra de chocolate que já dura três dias. Enfim, tô confiando na estratégia do nutri porque tá funcionando...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/07/2022 em 16:58, Vecchio disse:

 

Até agora eu estou cético. Eu sou daqueles 'ah... se é pra comer um pedacinho eu nem quero'...

Mas, pra minha surpresa, tá lá no armário uma barra de chocolate que já dura três dias. Enfim, tô confiando na estratégia do nutri porque tá funcionando...

LEia com a voz do Vanderley luxemburgo

 

Confia no Pôjéto, caraio!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/07/2022 em 16:58, Vecchio disse:

Até agora eu estou cético. Eu sou daqueles 'ah... se é pra comer um pedacinho eu nem quero'...

Mas, pra minha surpresa, tá lá no armário uma barra de chocolate que já dura três dias. Enfim, tô confiando na estratégia do nutri porque tá funcionando...

 

É hábito cara. Como diariamente: uma paçoca de 18g + 20g de doce de leite ou 20g de chocolate 70% (aqui eu escolho se quero completar a dieta com mais carbo ou mais gordura).

 

 

Editado por Alex_83
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...