Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário del Vecchio: Experimentos & Fisiologia de Boteco


Vecchio

Posts Recomendados

Relato de ontem, terça-feira, 01/03/2022

 

Treino

 

Rotação Cubana Unilateral na Polia:

  • 3 x 15 x 2,5 kg

Supino:

  • 10 x 10 x 57,5 kg

Abdominal Infra:

  • 10 x 10 reps

Cardio:

  • Ergométrica,  22 minutos, ~50% bpm

Alongamento:

  • Completo

Dieta:

  • P/G/C/F/VET: 197g / 160g / 173g / 2920 kcal

Comentários:

  • Eu estava com a lombar lesionada. Na inocência, pensei que o treino de pernas que fiz no domingo, com agachamento e tal, não fosse causar problemas. Até troquei o terra romeno pela flexão nórdica pra garantir. Acordei ontem e não tinha sentido ainda o estrago. Mas o dia foi passando e a conta chegou. Não conseguia nem me rolar na cama (cochilo merecido do penúltimo dia de férias... aqueles depois do almoço...).Como resultado destes problemas de última hora decidi fazer nesta semana um ABCDEFJKLGBTQIA+. Só exercícios sentado e sem usar membros inferiores.
  • Dieta foi uma bagunça. Tinha marmita pronta e eu precisei fazer uns malabarismos com os macros. Passou do teto previsto (2800 kcal), mas segue o jogo.
  • Quero montar uns gráficos ao final dessa semana pra me motivar. Dando tudo certo eu posto aqui.

 

Aquele abraço, bons treinos e até amanhã

Editado por Vecchio
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Quarta, 02/03/2022

 

Treino

 

Rosca Concentrada:

  • 10 x 3, 6, 9 kg
  • 5 x 8 x 12 kg

Rosca Alternada no Banco 45:

  • 5 x 8 x 12 kg

Rosca Hammer com Halteres:

  • 5 x 8 x 12 kg

Flexão de Antebraço:

  • 10 x 12 x 12 kg

Cardio:

  • Ergométrica,  22 minutos, ~50% bpm

Alongamento:

  • Completo

Dieta:

  • P/G/C/F/VET: 167 g / 97 g / 232 g / 2469 kcal

Comentários:

  • Seguindo a semana gero-fisioterápica o treino continou light. Lombar reclamando menos. Anti-inflamatório a cada 12 h. Terminou a cartela ou metade dela eu paro (óbvio...)
  • Dieta calculada na ponta da caneta. Psyllium foi que segurou, pois eu baxei para as 20 horas a minha última refeição e, lá pelas 22 h, estava possuído com sentimentos impuros, mas segurei a onda e deu tudo certo.

Aquele abraço, bons treinos e até amanhã

Editado por Vecchio
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quinta, 03/03/2022

 

Treino

  • Off

Dieta:

  • P/G/C/F/VET: 164 g / 92 g / 252 g / 2492 kcal

Comentários:

  • Cansaço esquisito, combinado com retorno ao trabalho me fez usar o off da semana
  • Dieta só com in natura e minimamente processados. Bateu umas vontades esquisitas e tive de subir o psyllium. Estou agora com 20 g/dia.
  • Lombar reclamando demais.

 

--//--

 

Sexta, 04/03/2022

 

Treino

 

Crucifixo:

  • 8 x 4, 8, 11 kg
  • 5 x 8 x 15 kg
  • próximo treino: 16 kg

Supino com Halteres:

  • 2 x 10 x 15 kg
  • próximo treino: 16 kg

Elevação Lateral com Pausa:

  • 5 x 10 x 7 kg
  • Rest'n Pause: 10, 9, ..., 1 x 7 kg
  • próximo treino: 8 kg

Desenvolvimento Arnold:

  • 5 x 8 x 7 kg
  • próximo treino: 8 kg

Elevação Frontal com Halteres:

  • 5 x 8 x 7 kg

Cardio:

  • Ergométrica, 24 min, ~55%

Alongamento:

  • Não fiz

Dieta:

  • P/G/C/F/VET: 183 g / 99 g / 269 g / 2699 kcal

Comentários:

  • Continuando minha série gero-fisioterápica. A dor original da lombar já saiu e só está "a outra", que é uma fisgada piriforme. Troço chato demais. Nunca demorou tanto pra passar.
  • Dieta tá sendo mantida na base do psyllium. O paladar está quase aceitando os estímulos dos alimentos in natura. Pelo menos no meu caso, eu prefiro manter longe os estímulos de hiperpalatáveis, pois os vejo como uma "concorrência desleal". Por exemplo, uma barra de chocolate sempre será sentida por mim como mais gostosa do que uma tacinha de morangos com iogurte. Sexta-feira passou e eu saí inteiro. Mas sigo na vigília.

--//--

 

Play by Play de sábado pra manter o foco...

 

Café da Manhã:

 

image.png

Papinha Anabólica: aipim cozido, peito de frango, ovo cozido, cottage, castanhas e aveia

Leite Aditivado: leite ninho em pó, creatina, estévia e um susto de café

 

I will be back...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lanche da Tarde: mesma coisa que o café da manhã, só que com laranja de sobremesa, sem creatina e umas escorregadas nas medidas, tipo azeite de oliva. O bico desse troço é ruim e, rapidão cinco gramas pulam pra oito. Mesma coisa o cottage. O bichinho derreteu, ficou meio líquido e ficou ruim de bater 30 g.

 

Mas, tô na pista.

 

Preciso treinar ainda hoje. Por isso não gosto de ir empurrando pra depois. Já são sete horas.

 

Cabeça ainda latejando de dor por causa da desidratação. Aliás, fica aí o aviso: cuidado com um anti-inflamatório chamado Torsilax, porque ele tem uma quantia significativa de cafeína. Fui tomar ontem e não parei de mijar o dia todo. Tô um caco véio, porque nem dormir dava, pois duas, três horas depois tava levantando novamente pra aliviar a bexiga.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Janta: igual ao almoço com laranja de sobremesa. Psyllium salvou o sábado.

 

Não treinei. Pressão nas alturas. Outro colateral do tal do Torsilax. Remedinho bom de se jogar fora.

 

É isso aí, meus camaradas. Amanhã tem mais play by play.

 

Bons treinos, até amanhã e aquele abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/03/2022 em 22:55, Vecchio disse:

Não treinei. Pressão nas alturas. Outro colateral do tal do Torsilax. Remedinho bom de se jogar fora.

Rapaz ele até ajuda, mas comigo também dá uma bagunçada

Editado por brenojoca
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...