Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário del Vecchio: Experimentos & Fisiologia de Boteco


Vecchio

Posts Recomendados

Em 27/02/2022 em 11:04, Vecchio disse:

Planejado:

  1. café da manhã maromba
  2. treino de pernas à base de cafeína 240 mg
  3. almocinho levíssimo ou não almoçar pra hypar a janta
  4. "Olhar e somente olhar" o que me espera em termos de trabalhos ao retornar das férias na quinta
    • Fôda-se. Se eu morrer amanhã, amanhã mesmo vai ter alguém cobiçando as minhas atividades. Trabalho é pra se trabalhar em horário de trabalho
  5. Ver se tem algum tópico de nutrição que alguém tenha dúvida pra ficar dando palpites aqui no fórum
  6. vinho tinto & porradaria com o piá
  7. comida japonesa com contagem de macros (isso vai ser engraçado)
  8. saudação final

 

5. Ver se tem algum tópico de nutrição que alguém tenha dúvida pra ficar dando palpites aqui no fórum

 

Ajudei - eu acho - um rapaz, 42 anos, 1.82 m distribuídos em 125 quilogramas. Foi bom que eu escrevi depois

do Fox e eu acho que isso poderá ajudá-lo.

 

6. Vinho tinto & porradaria com o piá

 

Pouco mais de meia hora. A gente tava meio cansado já por conta do "domingo fitness".

Já o vinho ocorreu uma coisa engraçada. Eu "desenvolvi" uma tecnologia pro vinho render mais: um gole a cada cinco minutos. Estou escrevendo as paradinhas aqui e a última taça ainda está sendo apreciada. E tô bufão, fanfarrão. Não precisei de mais uma garrafa.

Fiz dancinha com guarda aberta pro piá tentar acertar o meu queixo, além de outras coreografias de cunho vulgar. Cachorros - os dois - tentavam intervir no combate, enfim, baixaria de pobre que eu me amarro. Só bufão pra fazer algumas coisas que foram feitas.

 

A dúvida que fica é: como é que fomos parar numa cultura de cancelamento onde precisamos trancar tudo pra ouvir e cantar aos gritos Puteiro em João Pessoa?

 

Ao final, lemos e traduzimos juntos a passagem "Application of Discipline"[*]. A fome bate à porta. O estrago será grande. Volto ainda pra trazer os macros da orgia.

 

[*] Willink, Jocko. Discipline Equals Freedom: field manual. New York: St. Martin's Press, 2017.

 

Eu criei um tópico, já morto (talvez ainda exista lá no Geral), onde eu tinha ficado de traduzir todo o livro. Como várias coisas que comecei, eu deixei de voltar ali e traduzir. Talvez escrevendo isso eu mexa com os meus brios e ressucite o tópico (bronco vive achando esses cold cases lá no back-up).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Só passando pra relatar que treinei.

Meu fone deu pau e tive que ouvir as músicas da academia.

O treino naum foi dos melhores, progredi, mas tava destruído no final.

Enfim, mais um leg day pra conta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/02/2022 em 19:36, SaBiih disse:

Só passando pra relatar que treinei.

Meu fone deu pau e tive que ouvir as músicas da academia.

O treino naum foi dos melhores, progredi, mas tava destruído no final.

Enfim, mais um leg day pra conta.

 

Não sei porque estou "zero" surpreso com isso né, meu parça.

Curta, mano, curta o máximo que puder, pois quanto mais saudável você entrar na faixa dos trinta, mais indicadores favoráveis terá pra ficar de cabelos brancos supinando monstro.

 

O frio na barriga que me dá é "emparelhar" com os manos do fórum com relatos diários (não em cargas ou intensidade, óbvio).

É uma espécie de remédio para os meus problemas. A única coisa que sei é que, se eu treinar, do jeito que eu gostaria de treinar, parece que tudo dá certo. Tudo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/02/2022 em 19:42, Vecchio disse:

 

Não sei porque estou "zero" surpreso com isso né, meu parça.

Curta, mano, curta o máximo que puder, pois quanto mais saudável você entrar na faixa dos trinta, mais indicadores favoráveis terá pra ficar de cabelos brancos supinando monstro.

 

Engraçado, tava pensando algo relacionado a isso essa semana.

TODOS amigos da minha idade usam algum (ou mais de um) tipo de remédio diário, seja pressão, estomago, pra dormir, etc....

Até hoje, NUNCA dependi de nenhum tipo de medicamento, o que tomei por mais tempo foi ansiedade, mas isso foi antes de começar a treinar e vinha tomando desde a infância e até esse consegui abandonar com os treinos/alimentação controlada.

Realmente, musculação é um dos melhores planos de saúde existente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/02/2022 em 11:04, Vecchio disse:

Planejado:

  1. café da manhã maromba
  2. treino de pernas à base de cafeína 240 mg
  3. almocinho levíssimo ou não almoçar pra hypar a janta
  4. "Olhar e somente olhar" o que me espera em termos de trabalhos ao retornar das férias na quinta
  5. Ver se tem algum tópico de nutrição que alguém tenha dúvida pra ficar dando palpites aqui no fórum
  6. vinho tinto & porradaria com o piá
  7. comida japonesa com contagem de macros (isso vai ser engraçado)
  8. saudação final

 

A Janta...

 

image.png

Macros: P/G/C/F/VET em 103g / 54g / 306g / 7g / 2969 kcal

 

--//--

 

Números finais do domingo: P/G/C/F/VET em 170 / 103 g / 436 g / 33 g / 4164 kcal

 

Precisarei processar esse superavit por pelo menos uns quatro dias. Vejamos o que sairá. Final da semana sairão os gráficos, assim espero.

 

E assim fecho um domingo de carnaval. Acho que dormirei feito uma pedra.

 

Uma boa semana a todos, obrigado pela companhia e amanhã é só cádio e alongamento pra ajeitar a carcaça.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/02/2022 em 19:56, SaBiih disse:

Engraçado, tava pensando algo relacionado a isso essa semana.

TODOS amigos da minha idade usam algum (ou mais de um) tipo de remédio diário, seja pressão, estomago, pra dormir, etc....

Até hoje, NUNCA dependi de nenhum tipo de medicamento, o que tomei por mais tempo foi ansiedade, mas isso foi antes de começar a treinar e vinha tomando desde a infância e até esse consegui abandonar com os treinos/alimentação controlada.

Realmente, musculação é um dos melhores planos de saúde existente.

Melhor sentir dor do treino do que do corpo definhando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/02/2022 em 22:44, Vecchio disse:

 

Uma boa semana a todos, obrigado pela companhia e amanhã é só cádio e alongamento pra ajeitar a carcaça.

Abraço

Pra dar uma motivada no teu cardio, voltei a pouco de uma trilha e até o momento já foram 25k passos...kkkkkkkkk

Mais tarde vai ter treino e mais um cardio no pós, hoje bato os 35k/passos tranquilamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/02/2022 em 11:23, SaBiih disse:

Pra dar uma motivada no teu cardio, voltei a pouco de uma trilha e até o momento já foram 25k passos...kkkkkkkkk

Mais tarde vai ter treino e mais um cardio no pós, hoje bato os 35k/passos tranquilamente.

 

Eu não sei definir direito, mas há algum tipo de efeito fisiológico em mim manter uma rotina de musculação combinada com cardio *** diariamente ***.

 

De todas as teorias envolvidas como musculação em um dia, cardio em outro, por exemplo, nenhuma dá o efeito dessa piração: musculação + cardio + alongamento.

 

Tô aqui me segurando pra não fazer musculação, mas acho que "serei obrigado" kkk.

 

Era pra que eu estivesse me sentindo quebrado de ontem, mas por causa dos 400 g de carbo a máquina tá pedindo mais.

 

Enfim, good vibes...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra mim cardio em baixa intensidade (aumentar o NEAT) acaba sendo uma carta na manga em cutting pra curiosamente tirar a vontade de comer.

Sabe aqueles momentos que vc está ocioso em casa e do nada vem aquela vontade monstra de cagar a dieta? Qndo acontece, eu saio pra caminhar 10-15 minutos.

Além de aumentar o gasto calórico e poder comer mais, a vontade de cagar a dieta some quase que totalmente.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/02/2022 em 11:56, SaBiih disse:

Pra mim cardio em baixa intensidade (aumentar o NEAT) acaba sendo uma carta na manga em cutting pra curiosamente tirar a vontade de comer.

Sabe aqueles momentos que vc está ocioso em casa e do nada vem aquela vontade monstra de cagar a dieta? Qndo acontece, eu saio pra caminhar 10-15 minutos.

Além de aumentar o gasto calórico e poder comer mais, a vontade de cagar a dieta some quase que totalmente.

 

 

 

Esse é o ponto de inflexão perfeito. Na hora ou, um pouquinho antes, quando a gente encaixa uma atividade em cima dessa tentação/ansiedade, parece que a coisa pulveriza. Seria legal um tópico aqui no fórum só com essas estratégias.

 

Segunda-feira, 28/02/2022

 

O "after" do domingo bateu, mas deu pra fazer 45 minutos de bike e uma longa sessão de alongamento pra ajeitar a carcaça. Enfim, foi bom e estou gostando dessa cadência de treinar e ajeitar a lataria no dia seguinte.

 

Terça-feira de carnaval, 01/03/2022

 

Não planejei direito as coisas, mas vou treinar e fazer dieta, isso é certo.

 

Café da manhã: zero, nada. Pra acompanhar a solidão segue ao meu lado uma jarra de café.

 

I will be back

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...