Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

20/02/2025, quinta-feira

sono: menos pior do que o de ontem. Mas ainda continuo com uma média em torno de seis. Preciso aumentar ao menos sete horas.

treino: terra, barra fixa com assistência, desenvolvimento militar, abdominal abw e passada

dieta: 3MAD, very low carb em deficit.

resenha: e assim foi pro saco a minha série básica com quatro exercícios. Precisei adicionar a passada no final pra melhorar o agacho. Saí bambeando as coxa. Na mosca. Eu sabia que era um ponto de treta isso.

fidelidade: oito dias ok em 11, ou seja, 73% de fidelidade ao plano.

Era isso aí. Até amanhã e bons treinos.

Postado (editado)

24/02/2025, segunda-feira

sono: ruim. Talvez eu ter me acabado em pizza, vinho e sorvete no domingo possa ter contribuído um pouco, né?

treino: agachamento, remada curvada, rdl, supino e avanço, tudo movido a 5 g de Hórus (pré-treino).

dieta: perdi a mão à noite. Sabia que tinha umas sobrinhas de pizza no freezer e... já era

resenha: de grama em grama venho conseguindo baixar o Hórus. Vou experimentar 4 g no treino de quarta. Pô, o domingão não foi completo porque não teve boxe do "boxing & wine". Meu piá foi com a turminha dele pro shopping e até que se empenhou pra chegar ainda em tempo pra gente se estapear. Mas já tava à noite e o comes iria ficar pra mais tarde ainda.

fidelidade: dez dias ok em 15: 67% de fidelidade ao plano. A mais baixa até aqui atingida. Preciso virar o jogo pro Pareto curtir.

Era isso aí. Até amanhã e bons treinos.

Editado por Vecchio

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...