Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

20/02/2025, quinta-feira

sono: menos pior do que o de ontem. Mas ainda continuo com uma média em torno de seis. Preciso aumentar ao menos sete horas.

treino: terra, barra fixa com assistência, desenvolvimento militar, abdominal abw e passada

dieta: 3MAD, very low carb em deficit.

resenha: e assim foi pro saco a minha série básica com quatro exercícios. Precisei adicionar a passada no final pra melhorar o agacho. Saí bambeando as coxa. Na mosca. Eu sabia que era um ponto de treta isso.

fidelidade: oito dias ok em 11, ou seja, 73% de fidelidade ao plano.

Era isso aí. Até amanhã e bons treinos.

Postado

25/02/2025, terça-feira

sono: meia boca. Menos pior do que ontem. Mas anda difícil eu restabelecer as sete horas diárias.

treino: esteira, 45' e alongamento

dieta: very low carb, 3MAD em deficit

resenha: dia legalzinho. Tudo certo, sem intercorrências.

fidelidade: 11 dias ok em 16: 69% de fidelidade ao plano. 

Postado

26/02/2025, quarta-feira

sono: foi bom, mas foi no feeling. Não sei onde foi parar o Amazfit (smartwatch). 

treino: agachamento, remada, rdl, supino e avanço + 6 g de Hórus

dieta: very low carb, 3MAD em deficit

resenha: mais um dia legalzinho. As vozes até que bateram à noite. Tomei 100 g de 5-htp e fiquei sereno. Não sei se foi ele, mas ajudou a diminuir a ansiedade.

fidelidade: 12 dias ok em 17: 71% de fidelidade ao plano. 

Postado (editado)

27/02/2025, quinta-feira

sono: também foi bom, mas ainda foi no feeling. Não tinha achado ainda pela manhã ainda o Amazfit (smartwatch). Tem resenha

treino: esteira 45 minutos + alongamento simples

dieta: very low carb, 3MAD em deficit. Tem resenha

resenha: 

1) eu tinha certeza de que o reloginho estava em casa. Aí encontrei uma função de localizar o dispositivo no próprio app do aparelho. Isso depois de quase revirar a casa toda. A gente aciona a função e o reloginho vibra. Enfim, tava dentro da minha mochila... pqp

2) uma das coisas que eu venho gostando dessa dieta insuportável é que, nos dias em que eu amanheço com fome, eu aumento 25 g de carne e coloco mais um ovo cozido na refeição da manhã. E pronto. A magia do bar acontece. Eu posso não gostar da dieta. Mas negar que ela me proporciona saciedade é loucura

3) tá me ajudando me sentir obrigado a postar diariamente. Acho que umas duas vezes eu quis furar o esquema nesta semana. Em uma eu queria comer coisas profanas e, em outra, não queria treinar (cardio, que eu não suporto). Aí lembrei de que tinha de vir aqui, dar satisfações "públicas" e parei antes de rolar o que costumeiramente rolava de furos de plano.

fidelidade: 13 dias ok em 18: 72% de fidelidade ao plano. 

Editado por Vecchio

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...