Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 11/08/2024 em 20:17, Vecchio disse:

supino todo o treino", mas será dia sim, dia não. Como treino em casa, haverá treinos aos sábados e/ou domingos

Tá bonito de ver. Vai nos atualizando de como vão ser os treinos. 🤜

Publicidade

Postado
Em 19/08/2024 em 22:15, Vecchio disse:

Boxe + Vinho + Rock'n Roll, 60'

Eu não tenho foco pra isso. Boxe e Rock ok. Vinho e rock idem. Mas boxe e vinho com música teria só um resultado. Ter que limpar o vinho derramado. 

Se puder detalhar como é o processo

Ps: estou gostando do smolov no supino. Acho que vou adotar pra remada, será que vale? 

• Moderador
Postado
Em 17/08/2024 em 17:08, Vecchio disse:

Jejum o dia inteiro na quarta. Só que dessa vez foi sofrido. De todas as vezes em que eu fiz jejum era seguido a um dia de refeição livre. Daí eu passava batido. Na verdade eu me sentia até bem. Porém, na segunda e terça eu já estava em deficit e em low carb (very low carb, pra ser mais preciso). Foi sofrido. E aí eu fui treinar... com esse tal de Smolov no meio da coisa. Morri, mas voltei a passar bem depois.

Volta e meia eu faço um jejum o dia inteiro e te confesso que tem sido mais difícil, do que em outra oportunidades.

No último, bateu fraqueza e no final do dia meti uma pizza pra dentro.  Pior dos mundos é que não me arrependi.

Postado
Em 19/08/2024 em 23:38, Ruy Barbosa disse:

Eu não tenho foco pra isso. Boxe e Rock ok. Vinho e rock idem. Mas boxe e vinho com música teria só um resultado. Ter que limpar o vinho derramado. 

Se puder detalhar como é o processo

Não é nada muito elaborado não. Eu pego meu piá, a  gente traz pra sala manopla, luva, aparador de chute e começa treinando técnica de braço, esquiva, chute, etc.

Seguido a isso a gente abre uns rounds ali pra fazer um soltinho. Tem vez que o beiço abre um cortinho ou um ou outro olho fica um pouco inchadinho, mas é raro. Mas é soltinho. Como é com o filho, tem vezes que vira putaria e a gente para pra rir. Aliás a gente arrisca rir durante a técnica também.

Como eu não sou um deus do cádio, a cada dois minutinhos eu preciso parar. Antes eu enganava, dizendo que ele tinha de melhorar a técnica disso, daquilo, mas aos poucos o lek já sacava que era pra eu pegar fôlego. E... nessas paradinhas, eu preciso hidratar com um golinho de cabernet sauvignon.

E o rock na JBL é de playlist pra não parar no meio da coisa por tal motivo.

Em 19/08/2024 em 23:38, Ruy Barbosa disse:

Ps: estou gostando do smolov no supino. Acho que vou adotar pra remada, será que vale? 

Não me sinto confortável pra bater o pé e afirmar que ajudará, mas nesse champz que vai rolar em setembro, é minha pretensão subir os 134 do supino pra, pelo menos 136. Porém eu quero tentar resgatar os 140 kg de um passado nem tão distante.

Em 20/08/2024 em 15:51, Fefe disse:

Volta e meia eu faço um jejum o dia inteiro e te confesso que tem sido mais difícil, do que em outra oportunidades.

No último, bateu fraqueza e no final do dia meti uma pizza pra dentro.  Pior dos mundos é que não me arrependi.

kkkkkkkkkkkkk

Isso é tão real...

Postado

terça, 20/08/2024

supino, Smolover Julio, W2D1: 1 x 12 x 23 kg; 1 x 10 x 45 kg; 1 x 8 x 68 kg; 6 x 6 x 90 kg

remada curvada: 1 x 5 x 20 kg; 1 x 5 x 34 kg; 1 x 5 x 51 kg; 5 x 5 x 60 kg

desenvolvimento militar: 1 x 10 x 20 kg; 1 x 10 x 27 kg; 5 x 10 x 40 kg

cardio: elíptico ilustrado (aquele que eu faço um pouco e vou reorganizando a bagunça da gym); 21 minutos

resenha: treino bom e dieta confusa novamente. O lance de dividir o treino em domingo e segunda gerou essa sequência de treinos de três dias seguidos. Foi meio foda. Mas a planilha tá em dia pro champz.

Era isso ae, meus parças, até a próxima!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...