Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

segunda, 05/08/2024

sono: dormi pouco. Acordei de madrugada pra pegar família na rodoviária. Daí eu não consegui pegar no sono novamente

treino:

Terra: 1 x 5 x 30, 49, 73 kg; 5 x 5 x 98 kg

Agachamento: 1 x 5 x BW, 22, 44 kg; 5 x 5 x 65 kg

Avanço: 1 x 4 x BW; 7 x 3 x BW

dieta: jejum o dia todo

resenha:

Treino foi simbólico. Peguei o treino que eu acho mais difícil pra fazê-lo com 30 horas de jejum. E foi bom. Curti. Nem tem tanto a ver com perda de peso. É mais pra baixar a glicemia e também manter o foco. Eu curto.

Rastreio...

image.png

É isso ae fellas, até a próxima

Publicidade

Postado (editado)

quarta, 07/08/2024

sono: recuperado. Sono bom. Tudo certo.

treino:

Desenvolvimento Militar: 1 x 5 x 20, 24, 37 kg; 5 x 5 x 49 kg

Barra Fixa: 1 x 5 + 2 x 6 x (pronada + supinada + hammer)

Supino: 1 x 10 x 20, 36; 5 x 10 x 54 kg

dieta: P/G/C/F/VET em 215g / 148g / 52g / 12g / 2400 kcal em 3MAD

resenha:

Primeiro microciclo de treino completamente reportado. Coisa normal pra qualquer um aqui que relata treinos nos diários. Mas eu não conseguia manter adesão. Era picas.

Amanhã é pesagem de UFC e a mágica de boteco precisa rolar de hoje para amanhã. Como eu resolvi experimentar o Eat Stop Eat(*), hoje foi o segundo dia do jejum 2:5. Tô curtido esse troço.

(*) É um protocolo de jejum intermitente onde são escolhidos dois dias não consecutivos para praticar-se o jejum o dia todo.  É só dar um google aí, para quem tenha curiosidade.

Uma fonte é essa aqui:  https://www.healthline.com/nutrition/eat-stop-eat-review#basics

Rastreio...

image.png

É isso ae fellas, até a próxima

Editado por Vecchio
Postado
Em 08/08/2024 em 23:57, Lucas, o Schrödinger disse:

Eu li esse livro há séculos, mas nunca tive coragem de testar 24h de jejum, já cheguei a fazer 22h.

Relate mais o feeling desses dias de jejum total, acho interessante.

Tô aqui, agora, ainda acordado. Estava esperando virar a meia noite pra jogar os gatinhos lá no tópico do supino.

E, ao contrário do que normalmente eu poderia estar - pensando em coisas... - o sentimento é impressionante. Não é uma vibe voltada ao emagrecimento propriamente dita. É um grito de socorro pra glicemia baixar. Ela piorou com as n tentativas de ainda fazer dieta flexível. Mas, sob o ponto de vista psicológico é impressionante. Dá uma sensação de que eu consigo dominar uma coisa que normalmente é tratada com remédios, com ansiolíticos, etc.

O bafo tá uma maravilha. Precisei levar minha esposa e o piá pra rodoviária e eles abriram a janela.

E mandaram eu parar de falar.

Postado
Em 10/08/2024 em 23:18, Vecchio disse:

Valews arkham!

--//--

Sábado, 10/08/2024

Sono: tá ficando bom. Frio ajudou. Fiquei sozinho em casa e os cachorros não me respeitam. Invadiram a cama e, ao raiar do sol, começaram com o assédio pra tomarem banho de sol.

Treino:

Agachamento: 1 x 5 x BW, 21, 42, 63 kg; 5 x 5 x 84 kg

RDL: 1 x 5 x 20, 35 kg; 10 x 5 x 53 kg

ABW: 10 x 5 reps

Cardio: Elíptico 10'

Dieta: 2 low carb e uma janta fitness. Não contei direito os macros. Talvez tenha comido um pão a mais (com os devidos recheios dentro dele).

Resenha:

1. voltei com os cardios. Eu tenho um elíptico aqui em casa desde 2012. O limite é 130 kg, mas toquei o fôda-se. Se quebrar quebrou. Ele suga mais energia do que as minhas caminhadas geriátricas. Fica mais prático fazer o elíptico do que sair pra caminhar. Aliás, a caminhada estava fazendo um troço chato: o meu saco ficou todo ralado de caminhar, além das coxas também. O elíptico não tem isso.

2. Curti a semaninha de dieta vida loka, mas que mesmo assim ficou em deficit. Até amanheci com mais uma perda de peso. Foi legal.

O rastreio do pacote está assim...

image.png

E era isso, fellas, até a próxima

Boa, segue firme!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...